o hospital privado lusiedas em lisboa tem infraestrutura para parto natural? | De Mãe para Mãe

o hospital privado lusiedas em lisboa tem infraestrutura para parto natural?

Responda
2 mensagens
Tricen -
Offline
Desde 24 Abr 2016

olá, pretendo ter o meu bebé no hospital dos lusiedas e como é o meu primeiro parto, eu não sei como as coisas funcionam lá. Há alguma área especial para as grávidas que querem parto natural sem intervenções? No trabalho de parto, eu quero poder movimentar - me, caminhar, tomar um duche etc... Não pretendo chegar lá cheia de dores e obrigarem - me a ficar deitada a soro/ocitocina, ligada ao ctg, enquanto o meu filho resolve nascer... E no parto? Deixam escolher a posição e só atuam quando mesmo necessário? Contem as vossas experiências nesse hospital, se fizeram algum procedimento sem vos avisar primeiro... Eu sei que depende da equipa que estiver a atender no momento do parto, mas de qualquer forma eu quero saber se o hospital tem espaço para fazer a dilatação e o parto de uma forma mais natural, menos invasiva...
Careta

summer -
Offline
Desde 25 Ago 2007

Não existem respostas 100% para as tuas questões.

Os Lusíadas tem capacidade para parto natural e sim é possível ter liberdade de movimentos, so assim n será se tveres alguma contra-indicação medica.

A dilatação é toda feita no quarto e so vais para a sala de partos qd estiver quase para nascer.

A minha experiencia foi de cesariana programada por razoes medicas (placenta previa) e so posso dizer bem. Correu tudo lindamente, com o meu maravilhoso obstetra e so posso recomendar.