Hospital da Luz ou Hospital Beatriz Ângelo | De Mãe para Mãe

Hospital da Luz ou Hospital Beatriz Ângelo

Responda
4 mensagens
tulipa100 -
Offline
Desde 24 Abr 2013

Olá mamãs!

Estou a ser acompanhada no Hospital da Luz nas consultas e até agora estava a pensar ter o meu bebé no Hospital Beatriz Ângelo, só que na ecografia das 32 semanas a médica disse-me que o meu bebé é grandinho e gordinho (2kg)e para me preparar para o parto até às 38/39 semanas no máximo.
Agora o meu seguro não cobra muito por um parto e uma cesarina mas já me informei que há seguros sem período de carência e que ficam mais em conta do que se pagasse só por mim. Já estou mais inclinada para ter no Hospital da Luz porque tenho receio de me induzirem o parto e depois no Hospital Beatriz Ãngelo como é publico, me deixarem a sofrer muito tempo e ter que ser um parto com forceps ou ventosas em vez de fazerem uma cesariana. Tenho muito medo desse tipo de partos. Penso que no Hospital da Luz há mais esse cuidado não sei.

O que vocês acham? O que me recomendam? Se alguém tenha tido a experiência nos dois lados que diga algo aqui no forum.

Beijinhos a todas e aos bebés

AnaG91 -
Offline
Desde 30 Set 2012

Mamã eu estava a ser seguida na luz mas como o meu seguro nao comparticipava o parto nem as consultas começei a ser seguida no Hospital beatriz angelo (Onde tive a minha bebe) Só me iam provocar o parto as 41semanas e 3 dias a minha sorte e que na vespera a minha pequena nasceu... Tive umas 14 horas em trabalho de parto e nasceu ao fim de 3 tentativas de ventosa, mas como nao teve sucesso foi a ferros... Olha a minha experiencia não fui lá muito boa acabei por ser toda cortada acabei com uma tensão de 6-3 e uma anemia grave onde tive que levar uma transfusao de sangue a minha bebe vinha gelada ficou com um enorme alto que felizemnte já saiu por causa das ventosas e teve que ir durante uma hora para a encubadora... Se fosse hoje ia para luz... Mas cada caso e um caso conheco pessoas que adoraram o beatriz angelo.

Sobre AnaG91

**Leonor** 12-02-2013 * 49cm * 3.601 kg

smca1977 -
Offline
Desde 26 Fev 2010

Eu aconselho sem dúvida o Hospital da Luz, mas com seguro de saude e com o orçamento bem visto.
Pede valores na Luz, pondera bem, porque lá tudo é 5 *****, o serviço, as instalações, os profisionais, mas também o valor é 5***** se não fores com seguro, lá tudo se paga e muito bem, além de puderes ter algum imprevisto contigo e com o bebé e necessitarem de algum cuidado especial.
Informa-te bem quanto ao que está incluido para ti e para o bebé, são 2 pessoas distintas, e o que está incluido para uma, não está incluido para outra.
Felicidades.

raquel_oliveira -
Offline
Desde 08 Fev 2010

bom...realmente cada caso é um caso...
eu fui seguida no hosp da luz e não tenho nada de negativo a apontar!
tive parto induzido as 40 semanas e 4 dias...
qd internei, n tinha qualquer sinal do meu bebe querer sair! em 6 horas o meu bebe tava ca fora! levei a epidural assim que comecei a sentir dores(como sofri horrores c o toque, o meu médico assim ordenou, e assim que comecei a sentir dores levei epidural e so então me foi feito um novo toque!em que já não sofri nada mesmo!!)
bom, continuando...o meu bebe so saiu com ventosa... mas, porque tava c o braço enrolado ao cordão e,como se não bastasse, enrolado ao pescoço! ah, e tinha a cabecinha virada para o lado errado!lol
mas olha, o meu médico transmitiu-me muita confiança! afinal, fui sp seguida por ele! a equipa tb adorei! sei la...n tenh nada a apontar mesmo!!

https://www.facebook.com/pages/AmoraBaby/1455754304681764 visitem Sorriso
tudo feito à mão com muito carinho Sorriso