Hospital beatriz angelo ou hospital da Luz? | De Mãe para Mãe

Hospital beatriz angelo ou hospital da Luz?

Responda
4 mensagens
Noliv -
Offline
Desde 28 Set 2020

Boa tarde meninas, serei mae no próximo mês de maio, e gostava de opiniões sobre o Hospital Beatriza Angelo, alguma mamã teve o seu bebe à pouco tempo neste hospital?
sabem dizer-me se o pai pode estar presente em todo o trabalho de parto ou se pelo menos pode assistir ao parto, com as novas normas por causa do covid?

estou indecisa entre ir para o Hospital beatriz angelo que é publico ou para o Hospital da Luz.

Sobre o hospital da Luz também têm alguma coisa a dizer?

O unico receio que tenho e que muita gente diz é que em situação de complicação no parto ou pos parto somos encaminhados para o publico, ou ate pode ir apenas o bebe se precisar de algum cuidado especifico, daí a minha indecisão de nao ter no privado.

MartaSB -
Offline
Desde 19 Set 2019

Olá, tive no HBA em Agosto. E lá, na altura era assim:! No caso de parto espontâneo, o pai só pode estar presente no parto se apresentar teste negativo à covid feito com menos de 48hs. No caso de parto marcado, os dois antes do parto fazem o teste no próprio hospital e se der ambos negativos ele pode assistir. Depois e para ambos os partos, o pai no dia seguinte pode levar as malas e visitar mãe /bebé uns 15-30 min.

Entretanto pode ter mudado algo. Ligue para lá.
Quanto ao hospital da Luz se tiver possibilidade monetária e o pai tiver "pass livre trânsito" é uma boa opção a considerar, quanto ao resto não sei.
Não tive queixa do beatriz ângelo. Boa sorte.

Pipokinh@ -
Offline
Desde 24 Jun 2017

O hospital da luz tem todos os serviços médicos no caso de existirem complicações. O que acontece é que, normalmente, os bebés não têm o seguro de saúde ativo quando nascem e o internamento custa um balúrdio. Nesses casos, os pais optam por transferir os bebés para o hospital público. É por questões económicas e não médicas

Sobre Pipokinh@

Em treinos desde 2011; Gravidez espontânea em 2011-AR 7s
3 IIU MAC 2015
1 Fiv na Cemeare 2016 - negativo
Diagnóstico genético maridão- translocação equilibrada
IVI
TEC (-); Fiv na IVI - beta + - AR 9s; TEC (-); Fiv na IVI - beta + - vem aí o príncipe; TEC (+) vem aí a princesa

Marina4 -
Offline
Desde 15 Maio 2016

Hba