Horario de sesta no Berçario e sono nocturno | De Mãe para Mãe

Horario de sesta no Berçario e sono nocturno

Responda
2 mensagens
Revenga34 -
Offline
Desde 08 Out 2021

Olá maes!

O meu bebe tem 11 meses e está no Berçario e com o tempo, tem aguentado mais tempo acordado o que me deixa na duvida sobre o que fazer com os horarios dele.

A sesta no Berçario é das 12:30 as 15 e ele aguenta por volta de 4/4:30 acordado. Tenho-o deitado por volta das 19:30/20 mas ele por volta da meia noite acorda e fica desperto…depois quando adormece (passadas 2h) dorme até as 9 da manha. Se eu o meter a dormir uma mini sesta por volta das 19 ele provavelmente só iria adormecer para a noote por volta das 23, acho tarde. Ele também faz uma mini sesta de 30 mins de manhã no bercario por volta das 10, as vezes. Como faziam com o horario dos vossos bebes, tendo em conta que a hora da sesta do bercario nao posso mudar. Muitas duvidas

Sara Lucio -
Offline
Desde 05 Jun 2017

Olá tenho um menino com um aninho feitos recentemente e que também está no berçário. Cá em casa ele acorda por volta das 7h30, não dorme de forma nenhuma (apesar de tentarem) de manhã na creche e depois dorme a sestinha grande lá. Á tarde em casa por volta das 18h coloco-o a dormir um pouquinho e dorme por volta de 40 minutos. Á noite coloco para dormir pouco depois das 9h da noite. De noite não é muito certo, tanto dorme a noite toda como desperta a todo o instante. Espero tê-la ajudado como é aqui por casa.