hipertensao x proteinas na urina | De Mãe para Mãe

hipertensao x proteinas na urina

Responda
5 mensagens
paulinha91 -
Offline
Desde 30 Nov 2017

boa noite, estou de 11 semanas e tenho tensões altas de 16/13 , 17/10 ,15/11 etc e estou com proteínas na urina (3 cruzes) alem de ser doente cardíaca, sinto me bastante mal, fortes dores de cabeça e estomago pernas etc visto isto não deveria ter baixa de risco (o meu trabalho e pesado trabalho num refeitório onde tenho de pegar em pesos entre outras coisas piores)
obrigado

Skillerific -
Offline
Desde 20 Out 2015

Não percebi bem. Mas algum médico já a viu? É que pelo que descreve, mais do que baixa médica, pode necessitar de um acompanhamento médico mais permanente. Se ainda não o fez e continua com todos esses sintomas, por favor dirija-se a uma urgência.

paulinha91 -
Offline
Desde 30 Nov 2017

bom dia fui na medica de família, mas ela nem me deixou abrir a boca e gritava e sai de la a chorar, depois fui no rastreio bioquímico no hospital e recomendaram me ir logo para a urgência, la mediram me as tensões e deram me logo um remedio e depois mandaram fazer umas analises ao sangue que deteta se já há lesões nos órgãos, e nessas os valores estavam dentro do possível dos "normais", vou ser seguida nas consultas de alto risco no hospital

Desde 09 Mar 2009

Vá novamente à urgência e peça um documento para entregar a medica de família. Não facilite. A pré eclampsia é gravíssima e pode evoluir para eclampsia ou ainda pior síndrome de helpp. Tenho neste momento uma prima internada com esse síndrome a lutar pela vida.

paulinha91 -
Offline
Desde 30 Nov 2017

pois eu la não pedi nada mas o medico "despachou me rapidamente" senão fosse a enfermeira nem exames ao sangue ele fazia, só que se tenho as tensões muito altas e proteínas na urina mesmo os tais exames do TGP e TGO e DHL estarem por enquanto bem, eu no trabalho tenho andado a sofrer grande stress e as tensões sobem ainda mais, eles receitaram me aldomet e estou a tomar a três dias mas ainda hoje tinha a tensão 16.9/11.1
Eu devo estar com muito azar mesmo a minha medica de família e estupida mesmo, e vou tentar mudar de medico.
obrigado pela resposta e melhoras rápidas a sua prima
bjs.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?