HERPES GENITAL | De Mãe para Mãe

HERPES GENITAL

Responda
13 mensagens
AnaTeixeiraM -
Offline
Desde 30 Mar 2017

Boa noite,
tenho crises de herpes genital recorrentes....que me aconselham?

Mama_Xana -
Offline
Desde 15 Maio 2012

Creio que o único conselho logico será ir ao medico, pois terá que fazer medicação adequada.
As melhoras.

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Para além da medicação para que a crise se resolva, pode ver se descobre o porquê de tantas crises. Geralmente o vírus do herpes dá sinal quando estamos com as defesas mais em baixo e em maior stress. Tente dormir melhor, alimentar-se melhor, relaxar....E se as crises forem assim tão recorrentes, talvez seja melhor falar com o médico. Não há cura mas sei que há um tratamento a fazer (não me lembro bem em que consiste desculpe) para atenuar as crises, ou pode tomar algo que lhe reforce a imunidade.

AnaTeixeiraM -
Offline
Desde 30 Mar 2017

Boa noite, eu já fui a diversos médicos já tive diversas medicações e acho que nenhum deles revela nenhum alarme por serem crises recorrentes e não 1 ou duas vezes por ano ( o dito "normal" na minha opinião).
Já fiz medicação com aciclovir compridos, aciclovir creme, valtrex e vaciclovir. Todos receitados por diferentes médicos...mas todos eles recomendados pelo que pesquisei na internet para o caso. Mas sinceramente não me fizeram nada! aliás as crises por vezes são duas vezes por mês, é horrível! Também já me recomendaram vitaminas para reforçar o meu sistema imunitário e já tomei e não deu em nada. Não sei que fazer, estou desesperada...gostava que alguém que tivesse este problema me conseguisse aconselhar o tratamento ou alguém que resolveu problemas do género.

Mama_Xana -
Offline
Desde 15 Maio 2012

Diga-me um coisa, o seu parceiro também fez o tratamento?
É essencial que o seu parceiro também faça o tratamento, porque apesar de nos homens o vírus não se manifestar, pode perfeitamente ser a origem do contagio, daí as crises recorrentes que fala.
As melhoras.

AnaTeixeiraM -
Offline
Desde 30 Mar 2017

nunca nenhum médico me disse isso.....ele nunca teve nenhuma crise Confuso mas ninguém aqui teve isto ou conhece alguem conhecido que tenha? eu sei que é dificil admitir uma coisa destas ...

guialmi -
Offline
Desde 13 Jul 2013

Acho muito estranho que o seu parceiro sexual não faça também tratamento... Pergunte ao ginecologista da próxima vez...

Marina4 -
Offline
Desde 15 Maio 2016

Eu tive uma vez, nunca sofri tanto de dores agudas. Mas nunca voltei a ter uma crise.
Força

Clei Fernando S... -
Offline
Desde 10 Jul 2017

Sei que esse forum eh so para mulheres mas me comovo com as historias entao resolvi externar e compartilhar minha felicidade por ter achado um remedio tao barato que zerou meus surtos de herpes,e quem sabe ajudar mais pessoas q assim como eu sofrem desse mal. Ja gastei mto com os remedios antivirais que todos conhecem,e as crises eram semanais ate duas vezes. Bom vou direto ao ponto, o remedio eh homeopatico cerca de 19reais, se chama (composto anti estress)contem valeriana composta e outras plantas,se compra em lojas de produtos naturais. Comecei tomando 6por dia no 1mes 2manha 2 tarde 2 noite, 2mês 4 por dia 3mes 2,e hoje em dia qse um ano depois tomo 1 por dia e as vezes nem tomo. NUUUUUNNNKKKAAAA MAAAIIISSSS tive nenhuma crise. Obrigado Jeová por ter posto esse bendito remedio na minha vida. Pfvor gente espalhem isso e ajudem mais pessoas pq elas nao merecem esse sofrimento. Abraços e desculpa por ter invadido essa pagina. So qeria ajudar

FilipaPBC -
Offline
Desde 17 Abr 2016

Eu fui à homeopata para controlar durante a gravidez e ela receitou-me ortozinco e ortomagnésio, mas eu também só tinha crises 1 a 2 vezes por ano. Até agora tem funcionado super bem, ainda não tive nenhuma crise desde que estou a tomar (desde Abril). Tomo o ortozinco às 2ªs, 4ªs e 6ªs e o ortomagnésio às 3ªs, 5ªas e sábados; domingo descanso.
Outra coisa que descobri, como tive uma crise muito no início da gravidez antes de começar este tratamento, não podia usar o aciclovir em pomada, lavava com água e bicarbonato de sódio e depois punha uma mistura de óleo de côco e mel, umas 4 a 5 vezes nesse primeiro dia. Epá, foi uma maravilha, no dia seguinte já estava praticamente boa, o que nunca me aconteceu com o aciclovir pomada.

Marcosghja -
Offline
Desde 28 Maio 2018

Olha repassem isso por favor... Criei essa conta só pra passar isso pra vcs, eu sou portador do vírus hiv, e ainda tinha herpes genital pra variar, recorrente, semana sim semana não, era só sara uma pra nascer outra, ate q pesquisei bastante e descobri o q posso dizer q é a cura, o alho. Depois q comecei a comer 2 dentes de alho por dia pronto, tô com 2 mêses sem nada, creio q estou curado desse maldito vírus. Apenas amasse o alho com garfo, coloque na boca e já deixa o copo de água preparado pra engolir logo... Aconselho q seja antes de alguma refeição pra n ficar com cheiro de alho na boca. Repassem isso pq pode ajudar muitas pessoas, 2 dentes de alho por dia apenas.

Mamaeajuda -
Offline
Desde 11 Ago 2019

Olá, boa noite.
Vou contar meu relato.
Adquiri a dst devido a um estupro, sofri muito com crises várias vezes ao mês, o remédio não fazia efeito, tomava um atrás do outro e muitos forçavam a minha menstruação.

Finalmente encontrei o aciclovir da merk, tomo dois comprimidos de 200 mg todos os dias, as vezes intercalo tomando um por dia. Mas a meses já não tenho crises.
Tenho 1 ou 2 vezes por ano por conta de estresse e baixa imunidade. Mas foi a única coisa que me trouxe paz.

Cíntiaw -
Offline
Desde 06 Jan 2020

Oi Fernando, se puder me passar mais informações do remédio agradeceria muito