Hemoglobina de 15,2, grávida de 13 semanas....Estou um pouco assustada porque me disseram que se encontra alta | De Mãe para Mãe

Hemoglobina de 15,2, grávida de 13 semanas....Estou um pouco assustada porque me disseram que se encontra alta

Responda
4 mensagens
Teresa Claudino -
Offline
Desde 01 Nov 2013

Estou um pouco assustada com os valores das análises, Hemoglobina de 15,2. Disseram-me que se encontra alta para uma Grávida. Alguém me pode ajudar?

Litazinha -
Offline
Desde 19 Maio 2010

Esse valor é perfeitamente normal numa mulher grávida. Pode ir de 11,5 até 16!

Felicidades!

Sobre Litazinha

Afilhada da anacch, da mli, da cris e zé for ever e da Jacinta Dias Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho
Madrinha da Jacinta Dias, da anacch e da mli Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Teresa Claudino -
Offline
Desde 01 Nov 2013

Obrigada Litazinha, mas como a minha 1ª Gravidez foi de Risco, pois estive desde muito cedo em pré-eclampsia, disseram-me que este valor de Hemoglobina poderia estar a oxigenar mal o sangue tanto para mim como para o bébé. Por isso estar assustada.

raquel_oliveira -
Offline
Desde 08 Fev 2010

hemoglobina com um valor maximo a oxigenar mal o sangue?? essa nunca tinha ouvido...
então eu costumo ter a hemoglobina muiiito abaixo do normal canso-me mais facilmente porque? lol n tinha lógica...
se tens a hemoglobina c um bom valor, o sangue é bem oxigenado! uma vez que o que transporta o oxigénio é... a hemoglobina!
quem te disse um disparate desses?
enfim...ta descansada!!

https://www.facebook.com/pages/AmoraBaby/1455754304681764 visitem Sorriso
tudo feito à mão com muito carinho Sorriso

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?