Há alguém na minha situaçao ou k ja tenha passado por ela? | De Mãe para Mãe

Há alguém na minha situaçao ou k ja tenha passado por ela?

Responda
4 mensagens
Paticax -
Offline
Desde 01 Abr 2009

deixei de tomar a pilula em dezembro. o red veio a 5 de fevereiro. até hoje ainda nada. fiz o teste da urina na 5f (2/4/09). deu negativo. como dizem k o da urina nao é certo, fui entao ter c a mnh medica de familia e pedi-lhe o teste betahcg. deu negativo... Chorão agora é k ando msm mt preocupada, s nao é gravidez ent é o k? agora vou fazer uma eco-endovaginal. mas so consegui marcar para dia 5 de maio. ate la fico sem unhas... Nervoso nao consigo parar de pensar nisto, tnh tanto medo de nao conseguir engravidar. Sonhador já alguem paxou por isto? ou ha ajguem na msm situaçao k eu? preciso de saber para tirar duvidas, é k até dia 5 de maio ainda falta muito... preciso da vossa opiniao. jokas pa todas

kiko_mama -
Offline
Desde 28 Out 2008

Ola linda...è normal o teu corpo estar descontrolado...paras-te a pilula,mesmo que já tenha sido em Dezembro o corpo descontrolou-se e tens periodos bastantes espassados...
Mas é claro que estejas preocupada,faz parte,e ainda bem que vais fazer a eco,mas vais ver que até lá aparece o red.
Bjinhos e descansa pk tenho a certeza que é mesmo um descontrolo.

Submetido por kiko_mama em Dom, 12/04/2009 - 10:14
ana sabino -
Offline
Desde 11 Abr 2009

não fiques já preocupada...tambem aconteceu comigo!da primeira filhota...tive 2 meses sem periodo,e agora desta vez o meu ultimo periodo foi em outubro...em fim d janeiro fui pa ir fazer analises de rotina,e primeiro fiz o teste...deu positivo!a 5 dezembro fiz um teste q me deu negativo e afinal já eu estava gravida!vai te correr tudo bem...vais ver!boa sorte.

Submetido por ana sabino em Dom, 12/04/2009 - 19:26

A MINHA RAZAO DE VIVER...O MEU ACORDAR
IARA 05/02/2007 & MARTIM 24/08/2009

mae_grande -
Offline
Desde 11 Fev 2009

Tenho lido muitos posts aqui do fórum de mulheres que demoraram até regularizar os ciclos, por isso não fico muito preocupada.

De qualquer forma o que nos preocupa sempre é "não saber". Quando não sabemos o suficiente ficamos a pré-ocupar a cabeça com receios e possibilidades.

Independentemente da ecografia à coisas que talvez possas fazer, como ligar para a Saúde24 e perguntar aquilo que aqui perguntas.
Eles despistam situações por telefone, são geralmente muito competentes e se acharem que a tua situação deve ser vista rapidamente, eles proprios te encaminham para o hospital e enviam para lá um fax para seres atendida com brevidar.

Amanhã já podes fazer isso, tirar todas as dúvidas.
Quando já não sentires dúvidas deixas de te preocupar e ficas serena e esclarecida.

Muita sorte!

Submetido por mae_grande em Dom, 12/04/2009 - 22:39