Guerra de leite | De Mãe para Mãe

Guerra de leite

Responda
4 mensagens
Andreia Jecas -
Offline
Desde 24 Jun 2019

Olá mamãs venho pedir a vossa ajuda para o leite do meu pequeno... sou mãe de segunda viagem mas esta viagem está a ser completamente diferente, tive uma gravidez com descolamento de placenta, tive um parto horrível, extremamente violento como nenhuma mulher devia ter, o meu bebé veio de face ou seja primeiro saiu o queixo eu sofri muito e ele também nasceu com uma deformação posicional do parto assim. Graças a tudo isso o meu leite com 15 dias secou. Temos andado agora numa guerra pk ele não faz cocó sozinho só com o bebé gel e tem muitas cólicas já tentei o aptamil confort nada de fazer e bolsa muito, o nan 1 ha nada, o nubribuen ar fica impossível muito queixoso... alguém que me possa dar uma experiência diferente? Algum leite?

Anete Silva -
Offline
Desde 06 Fev 2019

Olá! Por aqui foi uma luta nos primeiros tempos, só fazia cocó com estimulação e muitas vezes só mesmo com o bebegel, a indicação que tinha da médica era esperar 2 dias se não fizesse estimular, se não fizesse bebegel... também questionei na altura médicos, enfermeiros, etc... sobre o leite e o que me disseram é que não valia a pena mudar porque iria ser assim com todos os leites, as marcas mudam para a composição é muito semelhante, que as cólicas e serem presos é mesmo próprio do desenvolvimento do intestino e que não existem nem gotas milagrosas nem leite melhor, é ter muita paciência e deixar o tempo passar...
Dei sempre o NAN, o meu leite também secou com 2 meses e já antes disso nunca mamou em exclusivo, nunca mudei o leite, aos 3 meses melhorou do intestino e com o tempo foi melhorando ainda mais.

Andreia Jecas -
Offline
Desde 24 Jun 2019

Obrigada pelo seu testemunho é essa indicação médica que também tenho mas uma pessoa desespera em ver assim os bebés

Anete Silva -
Offline
Desde 06 Fev 2019

Entendo bem, aqui os 3 primeiros meses tinha crises de cólicas e sempre com os intestinos presos, sempre... mas depois melhorou, assim de um dia para o outro, com a introdução dos sólidos ainda teve uma fase má mas depois passou tudo e nunca mais teve problemas de intestinos, hoje é certinha e nunca tem problemas. Força! Tudo melhora!