Grupo mães de agosto de 2026 - whatsapp | De Mãe para Mãe

Grupo mães de agosto de 2026 - whatsapp

Responda
4 mensagens
MMargarida Moreira -
Desde 25 Out 2020

Bom dia meninas
Já temos por aqui mães de agosto de 2026 ?
Já começam a parecer os primeiros positivos 🙏🏼

Deixo o link para o grupo de whatsapp :
https://chat.whatsapp.com/HiJAkwyxkjJ8VQZOp1f9GL?mode=wwt

Se não conseguirem entrar enviem mensagem privada 927398105 e eu envio pelo whatsapp o link

ICSI - Fevereiro 2020 Punção - 17 fevereiro 2020 = 5 🥚
Transferência - 20 fevereiro 2020 = 1 embrião D3 e 4 ❄️
Teste gravidez - Triste
TEC - 4 Setembro 2020 = 2 embriões D4 e 2 ❄️
Teste gravidez + 🙏🏼 1 bebe🤰🏻
Obrigada Meu Deus por esta benção 🙏🤰🏻

adoliveira001 -
Desde 06 Fev 2026

boa tarde
Estou interessada em entrar no grupo, porem o link esta quebrado. Poderiam me ajudar?

MMargarida Moreira -
Desde 25 Out 2020

adoliveira001 escreveu:
boa tarde
Estou interessada em entrar no grupo, porem o link esta quebrado. Poderiam me ajudar?

Tenta assim:

https://chat.whatsapp.com/I13ePUUCbB4HxE8DMGUhZJ?mode=gi_t

Se não conseguires envia me mensagem pelo whatsapp 927398105

ICSI - Fevereiro 2020 Punção - 17 fevereiro 2020 = 5 🥚
Transferência - 20 fevereiro 2020 = 1 embrião D3 e 4 ❄️
Teste gravidez - Triste
TEC - 4 Setembro 2020 = 2 embriões D4 e 2 ❄️
Teste gravidez + 🙏🏼 1 bebe🤰🏻
Obrigada Meu Deus por esta benção 🙏🤰🏻

Sopro de Mimo -
Desde 26 Abr 2026

Olá & Parabéns pelos positivos 🤍
Também passei (e estou a passar) pela fase de preparar o enxoval e sei como pode ser difícil encontrar peças simples e delicadas…
Tenho uma pequena loja com esse conceito e vou partilhando por lá algumas opções que podem ajudar outras mamãs 🫶
Se quiserem espreitar, estou no Instagram & Facebook: @soprodemimo 🤍

Sopro de Mimo

Outros tópicos relacionados

Efeitos do Lovenox
É a primeira vez que crio um tópio e gostaria de agradecer os vossos comentários. Tenho uma filha que nasceu a em Julho de 2008. Desde então temos tentado ter o segundo filho e não tem sido nada fácil. Em Dezembro de 2012 tive um abordo retido às 11...
34 semanas dores tipo periodo. alguem sentiu?
ola. estou de 34 semanas e ha uns dias k de vez em knd tho dores tipo menstruais, uns dias mais k outros. Só tho consulta daki uma semana e meia..alguem ja sentiu isto?
Sempre que coloco o projefick quando me limpo sai uma mancha castanho???
Olá. Não sei se alguém me poderá ajudar.. Fiz TeC e engravidei vou fazer esta semana 5semanas. O que se passa é que tenho de introduzir via vaginal 3xdia o projefick e cerca de uma hora depois quando me vou limpar sai sempre o papel manchado de um...
engasga muito a beber o biberao
ola, tho dois bebes gemeos de 20 dias, e um deles "atira-se" ao biberão como se n houvesse amanha, e depois engasga se sempre, ja houve alturas em que me assustei a serio. Chegou a um ponto em que já tho medo da hora da comida...já troquei de...
bebe faz coco verde
ola, vinha aqui ver se alguem me pode tranquilizar..tho 2 gemeos de 1 mes de idade, os dois fazem suplemento, o mesmo desde que nasceram, aptamil para prematuros (o meu leite secou), tem estado tudo bem com eles,têm aumentado bem de peso. até ha 3...
2ª TEC - Sintomas
Olá meninas! Pois é também ando nesta luta.. Fiz uma TEC em Setembro de embrião congelado de D3 e não pegou. 🙁 Entretanto fiz agora na terça, dia 16/02 a minha segunda TEC de um blastocisto. Ando a tomar zumenon - 3xdia, cartia - 1xdia, e progeffik...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?