Grupo mães de agosto de 2026 - whatsapp | De Mãe para Mãe

Grupo mães de agosto de 2026 - whatsapp

Responda
1 post /
MMargarida Moreira -
Desde 25 Out 2020

Bom dia meninas
Já temos por aqui mães de agosto de 2026 ?
Já começam a parecer os primeiros positivos 🙏🏼

Deixo o link para o grupo de whatsapp :
https://chat.whatsapp.com/HiJAkwyxkjJ8VQZOp1f9GL?mode=wwt

Se não conseguirem entrar enviem mensagem privada 927398105 e eu envio pelo whatsapp o link

ICSI - Fevereiro 2020 Punção - 17 fevereiro 2020 = 5 🥚
Transferência - 20 fevereiro 2020 = 1 embrião D3 e 4 ❄️
Teste gravidez - Triste
TEC - 4 Setembro 2020 = 2 embriões D4 e 2 ❄️
Teste gravidez + 🙏🏼 1 bebe🤰🏻
Obrigada Meu Deus por esta benção 🙏🤰🏻

Outros tópicos relacionados

pediatras cuf cascais
Boa tarde Vou ser mamã nos proximos dias e gostava de saber se alguem conhece a Dra Manuela Escomalha da Cuf Cascais telefonei para lá para marcar já a 1 consulta de pediatria e como tenho o seg Medicall / Allianz deram me 3 nomes Dr.Jorge Morais -...
Pediatra - Ajuda Urgente
Ola, Alguem conhece a Dra Helena Flores? O que acham? E a Dra Manuela Escumalha? Obrigada
Meninas de Setúbal- Pediatra com ADSE-conhecem estes?
Olá....Pretendia um bom profissional pediatra para o meu filhote que tem ainda menos de 1 mês....nós já tinhamos pediatra..mas pediram-me 40 euros para o incluirem na minha apólice de seguro, como tal, e como vai ter tb ADSE, resolvi procurar outro/...
Dra Piedade Sande Lemos
Olá Estava a pensar escolher a Dra Piedade Sande Lemos para o meu bebé. Alguém conhece? E a Dra Mafalda Martins? Trabalham ambas na cuf cascais mas não tenho referência nem de 1 nem de outra. Obrigado e bjinhos
Pediatras na zona de Cascais
Olá, alguém tem um pediatra que me recomende na zona de cascais? Já alguém ouviu falar destas pediatras e me pode dar referências? DRA. CRISTINA VENDRELL DRA. NADIA VIEIRA PEREIRA DRA. PATRICIA ALMEIDA GONÇALVES Obrigada!
HPP Lusíadas - Pediatria
Olá mamãs! Estou à procura de um bom pediatra para a minha pimpolha e tinha especial interesse em que fosse do HPP por causa do preço das consultas. Mas não queria ir às cegas... conhecem algum dos seguintes médicos?? Dr. Gustavo Rodrigues Dr. João...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?