Grupo Maes de Abril de 2018 | Page 9 | De Mãe para Mãe

Grupo Maes de Abril de 2018

Responda
865 mensagens
Pandora. -
Offline
Desde 20 Out 2011

Espera mais duas semanas e assim já ouves o coraçao do bebé Piscar o olho

JoanaFlávio escreveu:
Bom dia, penso estar de 5 semanas vou hoje á maternidade alguém me sabe dizer se já fazem algum ultrassom para confirmar a gravidez??

Sobre Pandora.

24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa

SFRafaela -
Offline
Desde 13 Nov 2015

CarolinaCSM obrigado, já falei com ela e não foi fácil para mim, ela ficou contente mas fiquei com a sensação que não festejou como eu estava à espera. Compreendo perfeitamente o lado dela.
Quanto às estrias penso que é genético. Na gravidez anterior usei de tudo, bebia 2l de água por dia e usava todos os tipos de cremes desde o Mustela, óleo de amêndoas doces e ainda o Bi-oil... Não hove nada que me evitasse de as ganhar. Já tinha muitas estrias nas pernas da minha adolescência devido ao crescimento, ganhar estrias na barriga era um dos meus maiores medos e não adiantou o esforço. É claro que todo o cuidado é precioso. Irei usar um creme só desta vez e manter-me hidratada mas já não espero milagres.

Sobre SFRafaela

Treinos Setembro 2015
Positivo (Digital 1-2s) 12 Outubro 2015 ??
17 Junho 2016 o dia mais feliz da minha vida
De volta aos treinos Junho 2017 ?
Positivo 7 Agosto 2017 ?? (Digital 1-2s) 8 Agosto 2017
8 Abril 2018 mais um dia que jamais irei esquecer

Nefelibata -
Offline
Desde 25 Ago 2014

Meninas que cremes podemos usar logo no primeiro trimestre para evitar estrias? Podemos usar velastisa? Obrigada!

Março 2017 - Fim do anel vaginal e início de toma de ácido fólico.
Junho 2017 - Luz verde para iniciar os treinos!
30 de Julho de 2017 - Positivo *.*
07 de Abril de 2018 - DPP Sorriso

Nytahdi -
Offline
Desde 24 Jul 2009

Olá posso-me juntar a vocês?
Hoje fazemos 7 semaninhas Sorriso
Fizemos eco esta segunda feira e a minha ervilhinha media 6,68mm Sorriso
Tivemos perdas de sangue entre as 4 e as 5 semanas o medo foi muito mas por enquanto está tudo ok, já temos todas as analises e eco do 1º trimestre marcado.... Ainda não contamos a ninguém a não ser aos meus pais, a DPP está para dia 05/04 Sorriso
Bjinhos

Nytahdi -
Offline
Desde 24 Jul 2009

Olá Sorriso Não tenho a certeza mas li algures que a velastisa só a partir das 12 semanas

Tânia1610 -
Offline
Desde 20 Mar 2014

Mais uma mãe para juntar à festa! Em princípio será pro início do mês de Abril (dia 5) segundo o último dia da menstruação, mas acredito irá nascer (se tudo correr bem) lá pra 22 (segundo o dia em que os pais se descuidaram)!!! ?? Até agora só mesmo peito inchado, tal e qual como na primeira gravidez sem sintomas... ?

MaroCas -
Offline
Desde 27 Fev 2010

Nefelibata escreveu:
Meninas que cremes podemos usar logo no primeiro trimestre para evitar estrias? Podemos usar velastisa? Obrigada!

O conselho é usar os cremes só a partir do 2º trimestre. Eu assim farei ...

Sobre MaroCas

Positivo a 4.11.2011 / Aborto retido a 5.1.2012 - Curetagem a 6.1.2012 ! A estrela mais brilhante ..o meu Anjinho no Céu !
Novo Inicio de treinos - Março 2012 Espertalhão Positivo - 16.4.2012
Vamos dar um/uma mano/a à princesa... Início de treinos 6 de Janeiro 2017!! Positivo 15.8.2017 ?

LuciaaG -
Offline
Desde 10 Maio 2017

Obrigada a todas, acabei por comprar um que me aconselhou a farmaceutica, que é o Halibut Derma Mamã - Creme Anti Estrias, é fantástico, e tambem claro o óleo de amêndoas doces, já estou a besuntar-me todos os dias pelo menos duas vezes, a farmaceutica diz que se já tenho tendência a ter estrias, que devo começar já , e aplicar principalmente com maior frequencia apartir do 4º mês.. Ja fui as urgencias do centro de saude, e receitaram o acido folico e o iodo, passaram analises e a eco para fazer apartir das 11 semanas, não ha nenhum outro exame antes? Fiquei a espera do contacto do hospital e da consulta mesmo com o médico de familia que só sera dia 18/09 Confuso
Tenho algumas dorzinhas na barriga, ontem ficaram mais fortes(mas nada agudo), mas penso que foi de andar sempre a agachar e levantar ( faço shopping e retiro medidas nas superficies comerciais), mas custou-me um bocadinho, porque ja doia as costas e a barriga. Alguma de voces tem algumas dorzinhas de lado e no baixo ventre? o médico disse-me qe é normalissimo. mas é a primeira vez, e tenho algumas preocupacoes, entrei hj na 5ª semana *.* Beijinhos

Nytahdi -
Offline
Desde 24 Jul 2009

LuciaaG escreveu:
Obrigada a todas, acabei por comprar um que me aconselhou a farmaceutica, que é o Halibut Derma Mamã - Creme Anti Estrias, é fantástico, e tambem claro o óleo de amêndoas doces, já estou a besuntar-me todos os dias pelo menos duas vezes, a farmaceutica diz que se já tenho tendência a ter estrias, que devo começar já , e aplicar principalmente com maior frequencia apartir do 4º mês.. Ja fui as urgencias do centro de saude, e receitaram o acido folico e o iodo, passaram analises e a eco para fazer apartir das 11 semanas, não ha nenhum outro exame antes? Fiquei a espera do contacto do hospital e da consulta mesmo com o médico de familia que só sera dia 18/09 Confuso
Tenho algumas dorzinhas na barriga, ontem ficaram mais fortes(mas nada agudo), mas penso que foi de andar sempre a agachar e levantar ( faço shopping e retiro medidas nas superficies comerciais), mas custou-me um bocadinho, porque ja doia as costas e a barriga. Alguma de voces tem algumas dorzinhas de lado e no baixo ventre? o médico disse-me qe é normalissimo. mas é a primeira vez, e tenho algumas preocupacoes, entrei hj na 5ª semana *.* Beijinhos

Olá bom dia Sorriso
Eu também tenho essas dores e estou "proibida" pela médica de fazer esforços pois tive perdas de sangue, tenho consulta com a médica no fim do mês, até lá já tenho as análises do 1º trimestre feitas ficando só a faltar a eco.
Beijinhos

FilipaXF -
Offline
Desde 21 Dez 2013

Olá,
Eu tenho tido algumas dores tipo desconfortos e tive sangue ao limpar uma das vezes (aconteceu em dois dias, um dos quais depois do exame vaginal para análises) o que me assustou um pouco! Vou para a semana falar com o meu médico e perceber se existe algum tipo de restrição em termos de esforços. Até lá, até entramos em modo de abstinência sexual voluntária, não vá ter alguma influência.
É estranho, mas nesta gravidez parece que estou mais apreensiva, vou ficar mais descansada com a próxima ecografia que fizer!

Nytahdi -
Offline
Desde 24 Jul 2009

FilipaXF escreveu:
Olá,
Eu tenho tido algumas dores tipo desconfortos e tive sangue ao limpar uma das vezes (aconteceu em dois dias, um dos quais depois do exame vaginal para análises) o que me assustou um pouco! Vou para a semana falar com o meu médico e perceber se existe algum tipo de restrição em termos de esforços. Até lá, até entramos em modo de abstinência sexual voluntária, não vá ter alguma influência.
É estranho, mas nesta gravidez parece que estou mais apreensiva, vou ficar mais descansada com a próxima ecografia que fizer!

Olá Filipa por aqui tb não há relações sexuais para ninguém... Confuso

Kelly Yohanna -
Offline
Desde 18 Ago 2017

Olá bom dia, tudo bem??
Estamos juntasss, barriguinhas novinhas! Abril 2018
Deus no controle

Há se alguém tiver participando do algum grupo de Whatzap G ostaria de fazer parte do grupo gestantes abril/maio 2018
Alguem pode me adicionar por favor ??
Sou nova aqui
Bjoss

Sara.rs.90 -
Offline
Desde 21 Ago 2015

Tive ontem o meu positivo. Dpp 25 de abril

Paragem da pilula:fevereiro Concepção:março
Dpp:19 de Dezembro 2015
Primeira gravidez e é uma princesa linda.
Nasceu: 2:21h do dia 11/12/15 com 2.720gr e 46cm
Segunda gravidez é um principe guerreiro.
Dpp: 14 de Abril de 2018

mummyequal -
Offline
Desde 23 Maio 2012

Olá! Ontem também fiz eco. 5 semanas e 4 dias. Ainda não deu para ouvir, mas deu para ver o coração a piscar cheio de vitalidade! São 3.9mm de bébé! Fiquei mais descansada, sobretudo porque a médica já me passou a declaração da baixa por gravidez de risco. E estou oficialmente a dedicar-me a 100% a esta vida a crescer dentro de mim.
Para além das vitaminas e da Cartia (aspirina) já comecei ontem comecei com a hexoparina (injeções) e com progesterona. Tenho também de marcar a eco das 12semanas. Agora volto lá a 15/09. Até lá é relaxar e relaxar...

RedAfle -
Offline
Desde 14 Jul 2015

Meninas, quem quiser entrar para o grupo no FB mande msg privada com email Beijinho

Sobre RedAfle

#1 Pílula: 14/12/2014 | DUM: 01/06/2015 | Positivo: 09/07/2015 | DPP: 03/03/2016 | Nasceu: 25/02/2016
#2 Pílula: 09/04/2017 | DUM: 12/07/2017 | Positivo: 05/08/2017 | DPP: 11/04/2018 | Nasceu: 05/04/2018

JoanaFlávio -
Offline
Desde 18 Out 2016

Sim, vou lá na próxima semana Sorriso Preciso de saber se está tudo bem...

JoanaFlávio

LuciaaG -
Offline
Desde 10 Maio 2017

Nytahdi escreveu:

LuciaaG escreveu:Obrigada a todas, acabei por comprar um que me aconselhou a farmaceutica, que é o Halibut Derma Mamã - Creme Anti Estrias, é fantástico, e tambem claro o óleo de amêndoas doces, já estou a besuntar-me todos os dias pelo menos duas vezes, a farmaceutica diz que se já tenho tendência a ter estrias, que devo começar já , e aplicar principalmente com maior frequencia apartir do 4º mês.. Ja fui as urgencias do centro de saude, e receitaram o acido folico e o iodo, passaram analises e a eco para fazer apartir das 11 semanas, não ha nenhum outro exame antes? Fiquei a espera do contacto do hospital e da consulta mesmo com o médico de familia que só sera dia 18/09 Confuso
Tenho algumas dorzinhas na barriga, ontem ficaram mais fortes(mas nada agudo), mas penso que foi de andar sempre a agachar e levantar ( faço shopping e retiro medidas nas superficies comerciais), mas custou-me um bocadinho, porque ja doia as costas e a barriga. Alguma de voces tem algumas dorzinhas de lado e no baixo ventre? o médico disse-me qe é normalissimo. mas é a primeira vez, e tenho algumas preocupacoes, entrei hj na 5ª semana *.* Beijinhos

Olá bom dia Sorriso
Eu também tenho essas dores e estou "proibida" pela médica de fazer esforços pois tive perdas de sangue, tenho consulta com a médica no fim do mês, até lá já tenho as análises do 1º trimestre feitas ficando só a faltar a eco.
Beijinhos

Eu até agora não tive perdas de sangue,, tenhos as chamadas moinhas na barriga , qe nesse dia do agachar e levantar ficaram um pouqinho mais intensas. Mas é a 1ª vez, e tudo é um motivo para entrar em pânico. Tenho de falar disso com o médico ou enfermeira. Mas so já tenho consulta dia 18/09, analises para dia 11, e a eco so será daqui por mais 6 semanas, parece tanto tempo, antes o tempo passava muito rápido, agora parece uma eternidade.
beijinhos

Sara.rs.90 -
Offline
Desde 21 Ago 2015

Olá meninas, agora com mais calma posso escrever-vos. Pois é parece que por aqui temos mais um positivo. Já estou a acalmar do choque que foi. Fiquei com mil e uma coisas a passar-me pela cabeça e estava a ir-me um pouco a baixo. Nesta gravidez estou a sentir MUITAS moinhas do período, coisa que não senti quando foi com a minha piolha. Hoje ao tossir parecia que estava algo a rasgar na zona do ovário, deu-me uma dor tão mas tão grande, lembro-me de sentir isto com ela mas acho que era mais para a frente, não tão ao inicio. Dizem que as gravidezes não são iguais, e eu sinto-me mais desorientada do que quando foi da primeira vez. Descobri ontem que estou grávida e ainda nem caí muito bem em mim. Tenho que ir marcar a consulta ainda pois só fiz ainda o teste de urina e pelas contas da ultima menstruação estou de 4semanas e 5dias. Meninas que foram apanhadas de surpresa (ou seja, que não era planeada) como estão a reagir à noticia? beijinhos a todas <3

Paragem da pilula:fevereiro Concepção:março
Dpp:19 de Dezembro 2015
Primeira gravidez e é uma princesa linda.
Nasceu: 2:21h do dia 11/12/15 com 2.720gr e 46cm
Segunda gravidez é um principe guerreiro.
Dpp: 14 de Abril de 2018

Solange Massa -
Offline
Desde 28 Dez 2016

Ola meninas junto me a vcs. Descobri o meu positivo dia 18 de agosto... c atraso de 6 dias portanto pela DUM estarei de 5s. Tenho consulta hj espero k esteja tudo bem. A torcer para que tudo corra bem estou msm mt feliz boa sorte a todaa ?

SolangeMp
Consulta em Dezembro: Eco endovaginal ok e Citologia Ok
Janeiro dia 1: iniciei o acido folico
Consulta Janeiro: N imunidade a toxoplasmose e ok para começar os treinos.
Inicio dos Treinos: Fevereiro 2017
Positivo: 18 de Agosto de 2017 <3 <3

Marianinhamenezes -
Offline
Desde 13 Ago 2017

Ola mamãs tambem tive o meu positivo dia 12 , neste momento estou com 5semanas e sinto me bem, fora a ansiedade ?

Marianinhamenezes -
Offline
Desde 13 Ago 2017

Marianinhamenezes escreveu:
Ola mamãs tambem tive o meu positivo dia 12 , neste momento estou com 5semanas e sinto me bem, fora a ansiedade ?

M@rtinha -
Offline
Desde 20 Jan 2010

Bom dia Sorriso
Parabéns a todas pelos Positivos.
Uma santa gravidez ?
Bjinhos

Sobre M@rtinha

Nasceu a minha princesinha 10/09/2010
Aborto espontâneo a 04/02/2016 Triste
Positivo 06/08/2017 Espertalhão Dpp: 12/4/2018

CarolinaCSM -
Offline
Desde 31 Jan 2017

Alguém (além de mim) sentindo dor na região pubiana com 6 - 7 semanas?

*FIV maio 16 -> má resposta a estimulação; revertido para IIU - negativo
* Gravidez anembrionária + aborto espontâneo Julho- Agosto 2016
*FIV fev17 + TEC março 2017 -> positivo!
AR diagnosticado às 8 semanas -> AMIU em maio 17
* Positvo surpresa Jul 17

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

Meninas estou de volta! Os meus sangramentos nada mais eram que o início da implantação e depois sangrei bastante porque me magoaram a fazer a eco vaginal no hospital. Pararam ao fim de dois dias e tanto quanto se pode saber,está tudo bem,fui hoje fazer uma eco e vi o saquinho,estou de 5 semaninhas ? Estou cautelosamente feliz após este episódio ??

Isabel_j -
Offline
Desde 06 Jun 2016

Olá meninas:)
Tbm serei mama de Abril... o meu dpp será a 13 de abril.
Será que me podem adicionar no grupo do face? Beijinho

Sobre Isabel_j

➟ Jun. 2016: exames + ecografia ➟ SOP confirmado Triste
➟ Positivo a 31 julho de 2017 Sorriso ➟ nasceu a 16 abril 2018 Apaixonado
➟ 2o positivo a 30 abril de 2019 Sorriso
https://detentanteamama.blogspot.pt/

Velunosil -
Offline
Desde 26 Dez 2015

Muitos parabens linda

RedAfle -
Offline
Desde 14 Jul 2015

Isabel_j escreveu:
Olá meninas:)
Tbm serei mama de Abril... o meu dpp será a 13 de abril.
Será que me podem adicionar no grupo do face?

Manda me o teu mail por mensagem privada! Piscar o olho

Sobre RedAfle

#1 Pílula: 14/12/2014 | DUM: 01/06/2015 | Positivo: 09/07/2015 | DPP: 03/03/2016 | Nasceu: 25/02/2016
#2 Pílula: 09/04/2017 | DUM: 12/07/2017 | Positivo: 05/08/2017 | DPP: 11/04/2018 | Nasceu: 05/04/2018

RedAfle -
Offline
Desde 14 Jul 2015

ALES88 escreveu:
Meninas estou de volta! Os meus sangramentos nada mais eram que o início da implantação e depois sangrei bastante porque me magoaram a fazer a eco vaginal no hospital. Pararam ao fim de dois dias e tanto quanto se pode saber,está tudo bem,fui hoje fazer uma eco e vi o saquinho,estou de 5 semaninhas ? Estou cautelosamente feliz após este episódio ??

Aii que boas noticias! <3 Parabens! Sorriso

Sobre RedAfle

#1 Pílula: 14/12/2014 | DUM: 01/06/2015 | Positivo: 09/07/2015 | DPP: 03/03/2016 | Nasceu: 25/02/2016
#2 Pílula: 09/04/2017 | DUM: 12/07/2017 | Positivo: 05/08/2017 | DPP: 11/04/2018 | Nasceu: 05/04/2018

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

RedAfle escreveu:

ALES88 escreveu:Meninas estou de volta! Os meus sangramentos nada mais eram que o início da implantação e depois sangrei bastante porque me magoaram a fazer a eco vaginal no hospital. Pararam ao fim de dois dias e tanto quanto se pode saber,está tudo bem,fui hoje fazer uma eco e vi o saquinho,estou de 5 semaninhas ? Estou cautelosamente feliz após este episódio ??

Aii que boas noticias! <3 Parabens!


Obrigada minha querida!!! ?????

Solange Massa -
Offline
Desde 28 Dez 2016

Parabens as meninas dos positivos desejo a todas nos uma gravidez santa Sorriso

SolangeMp
Consulta em Dezembro: Eco endovaginal ok e Citologia Ok
Janeiro dia 1: iniciei o acido folico
Consulta Janeiro: N imunidade a toxoplasmose e ok para começar os treinos.
Inicio dos Treinos: Fevereiro 2017
Positivo: 18 de Agosto de 2017 <3 <3