Grupo Maes de Abril de 2018 | Page 8 | De Mãe para Mãe

Grupo Maes de Abril de 2018

Responda
865 mensagens
FilipaXF -
Offline
Desde 21 Dez 2013

Por um lado quero muito contar mas acho que vamos ser prudentes.. talvez só contar aos avós. Ao nosso filho mais velho só vamos contar às 12 semanas, assim, se acontecer algo até lá, não é confuso para ele. Aos amigos e restante família também será por aí. Mas , se pensar só com o coração, apetece-me contar já a toda a gente!!!!!!

ju_ju_ju -
Offline
Desde 09 Jul 2010

Silvysd estamos juntas, amanha também faço a primeira eco e estou com o mesmo tempo que tu...também tenho muito receio pois a outra gravidez também correu mal. Mas tento a cima de tudo ter pensamento positivo! Vai estar tudo bem Sorriso

Sobre ju_ju_ju

Desde 2009...2 FIVS negativas/Tec +...aborto 7 semanas Triste 3° Fiv Julho: + são gémeos <3
Parto prematuro Triste os meus anjinhos foram para o céu
Gravidez Março 2018...Aborto as 9 semanas Triste
2 GQ...síndrome de ashermen...positivo Março 2019 <3

By Mary -
Offline
Desde 03 Ago 2017

Olá a todas ?
Estou de 5 semanas e 5 dias e não tenho sintomas além de barriga sempre inchada devido a gases... Nem seios doridos nem maiores.. nem enjoos...
E vocês? Com este tempo já tinham ou não sintomas??

Na sexta também farei a minha primeira ecografia ?

Uma santa gravidez a todas nós ?

AJCB -
Offline
Desde 30 Mar 2017

Silvysd e Ju_ju_ju Sorriso igual! Amanhã primeira consulta/eco com 6 semanas e 2 dias Sorriso com receio mas acreditar que vai ser como tiver que ser...

Parabéns e bem-vindas a todas as meninas que estão a juntar-se ao grupo!

Bela1987 -
Offline
Desde 27 Jan 2014

By Mary escreveu:
Olá a todas ?
Estou de 5 semanas e 5 dias e não tenho sintomas além de barriga sempre inchada devido a gases... Nem seios doridos nem maiores.. nem enjoos...
E vocês? Com este tempo já tinham ou não sintomas??
Na sexta também farei a minha primeira ecografia ?
Uma santa gravidez a todas nós ?

Estou igual, sintomas nenhuns, só mesmo inchada. Mas já da primeira gravidez foi assim, portanto isso tranquiliza-me Sorriso Os seios nunca doeram nem cresceram na outra gravidez, e eu estava cheia de medo de não ter leite. Amamentei até aos 2 anos e 1 mês XD

Silvysd -
Offline
Desde 11 Mar 2014

Obrigada pela força. Isto é tudo muito difícil emocionalmente, principalmente porque tive dificuldade em engravidar e só consegui depois de descobrir trombofilias. Agora tenho muito medo que o sonho acabe. Mas tento estar tranquila pois na primeira gravidez nem aproveitei nada por andar muito preocupada. Amanhã já passa depois de ver a minha(s) pippoca(s). Quanto a sintomas nunca tive e tive grávida até às 10 semanas e nesta com 6 semanas tb não tenho. O MEO obstetra diz que não há sintomas, que algumas mulheres enjoam mas mais nada, se estou bem melhor.
Amanhã trago notícias fico à espera das vossas.

Sobre Silvysd

Em treinos desde 11.02.2014
FIV - MAC Ago 2016 - Neg.
Trombofilias e ANA positivo Nov 2016
FIV - Lusíadas Jan 2017 - Pos. (IMG por má formação às 10 semanas)
FIV - Lusíadas Jul 2017 - Pos. (aborto retido às 7 semanas)

Pandora. -
Offline
Desde 20 Out 2011

Da 1º gravidez apenas tive um pouco de enjoos na 8º a 10º semana, mas nada de mais.

Do 2º tive seios um pouco doridos e alguns enjoos na parte da noite (sim, nte, lol)

Deste 3º senti logo que estava gravida pq tive leve má disposiçao desde antes do teste da gravidez e - pasmem - alguma azia.

Sobre Pandora.

24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa

Inesalexvarela -
Offline
Desde 14 Ago 2017

Por pouco não faço parte das mamas de abril de 2018. Estou com 9 semanas e 5 dias , está previsto para Março , isto claro ainda vou fazer a eco das 11/13 semanas, pois a medica contou desde a data da minha ultima menstruação (09/06) .. Eu sou mama de primeira viagem e isto ainda me baralha um pouco pois no exame de sangue dizia 3-4 semanas ..

JoanaFlávio -
Offline
Desde 18 Out 2016

Bom dia, penso estar de 5 semanas vou hoje á maternidade alguém me sabe dizer se já fazem algum ultrassom para confirmar a gravidez??

JoanaFlávio

MaroCas -
Offline
Desde 27 Fev 2010

Olá meninas!!!
Descobri ontem k estou grávida do nosso segundo rebento ?
Já temos uma filhota k pede imenso um mano ou uma mana ?
Segundo as minhas contas a DPP é 23 de abril.
Sem sintomas alguns,a não ser a falta da menstruação lol
Vou mandar mensagem para me adicionarem no grupo do facebook ?

Sobre MaroCas

Positivo a 4.11.2011 / Aborto retido a 5.1.2012 - Curetagem a 6.1.2012 ! A estrela mais brilhante ..o meu Anjinho no Céu !
Novo Inicio de treinos - Março 2012 Espertalhão Positivo - 16.4.2012
Vamos dar um/uma mano/a à princesa... Início de treinos 6 de Janeiro 2017!! Positivo 15.8.2017 ?

RedAfle -
Offline
Desde 14 Jul 2015

dogslover escreveu:
RedAfle estás tão bem acompanhada ? Ela é fantástica!

é mesmo! um anjo na terra hehe Sorriso
temos um grupo no FB, se quiseres juntar-te a nós envia-me msg privada Beijinho

Sobre RedAfle

#1 Pílula: 14/12/2014 | DUM: 01/06/2015 | Positivo: 09/07/2015 | DPP: 03/03/2016 | Nasceu: 25/02/2016
#2 Pílula: 09/04/2017 | DUM: 12/07/2017 | Positivo: 05/08/2017 | DPP: 11/04/2018 | Nasceu: 05/04/2018

mummyequal -
Offline
Desde 23 Maio 2012

Telmaoli escreveu:
A internet diz-me que estou de 4 semanas e 1 dia lol sintomas ainda não tenho muitos talvez um enjoou por dia, estou sempre é a ir a casa de banho e sinto um pequenino peso num fundo da barriga. Ja marcamos a primeira consulta para dia 18 no Hospital da Luz com o Dr. Shadi Abushab...não posso negar que estou super nervosa para a consulta uma parte de mim diz que isto pode nao passar de um grande erro lol mais alguém vai ser seguida neste hospital ou com este medico? Beijinhos

Eu não conheço esse médico, mas vou ser seguida por uma médica do Hospital da Luz (Luísa Pargana) e super recomendo.

mummyequal -
Offline
Desde 23 Maio 2012

LuciaaG escreveu:
Ola a todas, sou nova aqui, registei-me ja a algum tempo mas porque tive uma suspeita de gravidez, descubri dia 13 de Agosto, que estava gravida, tentei marcar logo consulta uma vez que pelas contas estou de 4 semanas e 5 dias, com previsao pelas calculadoras da internet para dia 19 de Abril sou mae de primeira viagem, nao estou a tomar nem acido folico nem nada, e para ajudar o medico de familia so volta de ferias no dia 4 de Setembro, decidi ir hoje as urgencias, porque tenho receio de nao estar a tomar nada e nao ajude para o bom desenvolvimento dele. Que creme deveria usar para as estrias? uma vez que sou magrinha, e ja tenho bastantes estrias, mesmo sem estar gravida, nao quero imaginar depois da gravidez.
Obrigada e beijinhos para todas

Também sou bem magrinha e na primeira gravidez só usei oleo de amendoas doces, barato, natural e comigo resultou a 100%. Mas tabém não fiz uma graaande barriga.

FilipaXF -
Offline
Desde 21 Dez 2013

mummyequal escreveu:

LuciaaG escreveu:Ola a todas, sou nova aqui, registei-me ja a algum tempo mas porque tive uma suspeita de gravidez, descubri dia 13 de Agosto, que estava gravida, tentei marcar logo consulta uma vez que pelas contas estou de 4 semanas e 5 dias, com previsao pelas calculadoras da internet para dia 19 de Abril sou mae de primeira viagem, nao estou a tomar nem acido folico nem nada, e para ajudar o medico de familia so volta de ferias no dia 4 de Setembro, decidi ir hoje as urgencias, porque tenho receio de nao estar a tomar nada e nao ajude para o bom desenvolvimento dele. Que creme deveria usar para as estrias? uma vez que sou magrinha, e ja tenho bastantes estrias, mesmo sem estar gravida, nao quero imaginar depois da gravidez.
Obrigada e beijinhos para todas

Também sou bem magrinha e na primeira gravidez só usei oleo de amendoas doces, barato, natural e comigo resultou a 100%. Mas tabém não fiz uma graaande barriga.

Eu acho que o segredo é hidratar muito!
Na primeira gravidez usei: Barral com óleo de amêndoas doces (não gostei - muito peganhento, besuntava-me de noite e de manhã ainda estava peganhenta), creme da Mustela e óleo seco da Mustela mesmo para grávidas (adorei), Vasenol creme gordo (gostei muito).

ju_ju_ju -
Offline
Desde 09 Jul 2010

Ola meninas Sorriso
Já fiz a eco e já vi os meus dois feijões e os corações a piscar Sorriso sim são dois Apaixonado Apaixonado
Agora cheguei a casa e fui a casa de banho e estou a sangrar Triste a medica aleijou-me a fazer a eco e só pode ter sido da eco, alguem já passou por isso? Espero que pare!

Sobre ju_ju_ju

Desde 2009...2 FIVS negativas/Tec +...aborto 7 semanas Triste 3° Fiv Julho: + são gémeos <3
Parto prematuro Triste os meus anjinhos foram para o céu
Gravidez Março 2018...Aborto as 9 semanas Triste
2 GQ...síndrome de ashermen...positivo Março 2019 <3

Velunosil -
Online
Desde 26 Dez 2015

Ola meninas...estou só a por fora suco gástrico.... alguem a passar por isto? Ou sabe algo p reduzir isto? É que incomoda bastante.

MiaNina -
Offline
Desde 08 Abr 2012

Ju_ju_ju também fiz eco hoje e ouvi os coraçõezinhos Sorriso Como sabes também tive um sangramento na semana passada que não foi nada simpático. Mas felizmente está tudo bem.

Sobre MiaNina

Positivo 26.07.2017
16.03.2018 ❤️❤️ O dia mais feliz da minha vida!
http://babyprojectfiv.blogspot.com

Velunosil -
Online
Desde 26 Dez 2015

Fico mt contente MiaNina....vai td correr bem e td apenas passou de um susto

MiaNina -
Offline
Desde 08 Abr 2012

Velunosil escreveu:
Fico mt contente MiaNina....vai td correr bem e td apenas passou de um susto

Obrigada Sorriso só espero não ter mais sustos!

Sobre MiaNina

Positivo 26.07.2017
16.03.2018 ❤️❤️ O dia mais feliz da minha vida!
http://babyprojectfiv.blogspot.com

Velunosil -
Online
Desde 26 Dez 2015

Ja agr como se mete o contador?

Elaine Ap de Lima -
Offline
Desde 16 Ago 2017

Ola meninas, fiz meu exame ontem e deu positivo!
Ainda nao consegui ter nenhuma reação rs, nao contem pra ninguem ainda pois meu marido esta viajando e chega sabado, ele tem q ser o primeiro a saber. Consegui medico apenas pro dia 29/08.

MiaNina -
Offline
Desde 08 Abr 2012

Velunosil escreveu:
Ja agr como se mete o contador?

A minha conta > Editar perfil > Contadores

Depois é só preencher Sorriso

Sobre MiaNina

Positivo 26.07.2017
16.03.2018 ❤️❤️ O dia mais feliz da minha vida!
http://babyprojectfiv.blogspot.com

Velunosil -
Online
Desde 26 Dez 2015

MiaNina escreveu:

Velunosil escreveu:Ja agr como se mete o contador?

A minha conta > Editar perfil > Contadores
Depois é só preencher

Obrigada

Silvysd -
Offline
Desde 11 Mar 2014

Olá! Bem por aqui hoje foi dia de eco, e já vimos o coraçãozinho a piscar, mas a médica não conseguiu ver se havia outro, por isso ainda não sabemos se é um ou 2. Na próxima semana vamos ter a certeza.

Sobre Silvysd

Em treinos desde 11.02.2014
FIV - MAC Ago 2016 - Neg.
Trombofilias e ANA positivo Nov 2016
FIV - Lusíadas Jan 2017 - Pos. (IMG por má formação às 10 semanas)
FIV - Lusíadas Jul 2017 - Pos. (aborto retido às 7 semanas)

Velunosil -
Online
Desde 26 Dez 2015

Muito bom....parabens

CarolinaCSM -
Offline
Desde 31 Jan 2017

Junto-me a vocês, ainda com muito medo. Estou com 6 semanas. Há um ano tive uma gravidez anembrionária, e este ano um aborto retido às 7 semanas.
Ontem fiz a primeira ecografia na qual pude ver o embrião piscando e pouco se ouviu do batimento cardíaco dele. Vou repetir o exame no dia 24.

Quanto aos sintomas esta gravidez tem sido a mais intensa: um sono descomunal. Difícil de administrar no trabalho. Tenho alguns poucos e episódios de enjoos.

Sobre os cremes: eu tenho estrias nas mamas desde a adolescências e odiaria vê-las piorar drasticamente com a gravidez. Tenho usado produtos da mustela. A loção firmadora para mamas e para prevenir estrias. Não gosto muito do cheiro,mas não me causam enjoos.

Desta vez tenho sentido falta das taças de vinho tinto. Já o café, reduzi muito a quantidade diária na ultima gravidez e como (hoje) fazem 3 meses desde a AMIU não tinha voltado ainda às quantidades habituais.

SFRafaela, acho muito afetuoso contar para sua irmã antes de toda a família. Estou tentando ter um bebé há 3 anos e sei como é difícil receber a notícia da gravidez de outras pessoas, inclusive das mais próximas. É uma mistura de felicidade (pela pessoa querida que terá um bebé) e tristeza (por lembrar que o seu ainda não chegou e não tem data prevista para tal).

*FIV maio 16 -> má resposta a estimulação; revertido para IIU - negativo
* Gravidez anembrionária + aborto espontâneo Julho- Agosto 2016
*FIV fev17 + TEC março 2017 -> positivo!
AR diagnosticado às 8 semanas -> AMIU em maio 17
* Positvo surpresa Jul 17

Pandora. -
Offline
Desde 20 Out 2011

Há um grupo no FACEBOOK? a quem mando mensagem??

Sobre Pandora.

24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa

Pandora. -
Offline
Desde 20 Out 2011

oh já ha duas mamãs com gemeos no grupinho?? que giro Sorriso so por favor nao me peguem hahahahaha anda toda a gte a quem ja contei a brincar que serão gemeos, xissa, ja tneho dois + dois naoooo hahaha

Sobre Pandora.

24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa

Pandora. -
Offline
Desde 20 Out 2011

Acho que devias ligar para a médica...

ju_ju_ju escreveu:
Ola meninas Sorriso
Já fiz a eco e já vi os meus dois feijões e os corações a piscar sim são dois Apaixonado
Agora cheguei a casa e fui a casa de banho e estou a sangrar a medica aleijou-me a fazer a eco e só pode ter sido da eco, alguem já passou por isso? Espero que pare!

Sobre Pandora.

24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa

ju_ju_ju -
Offline
Desde 09 Jul 2010

Pandora manda o teu e-mail para a RedAfle Sorriso

Pois é quem faz tratametos de fertilidade está mais sujeita a gemeos Sorriso mas também quem espera tantos anos é uma benção Sorriso mas também assusta, os receios são a dobrar!!!

Sobre ju_ju_ju

Desde 2009...2 FIVS negativas/Tec +...aborto 7 semanas Triste 3° Fiv Julho: + são gémeos <3
Parto prematuro Triste os meus anjinhos foram para o céu
Gravidez Março 2018...Aborto as 9 semanas Triste
2 GQ...síndrome de ashermen...positivo Março 2019 <3