Grupo Maes de Abril de 2018 | De Mãe para Mãe

Grupo Maes de Abril de 2018

Responda
865 mensagens
maria_RC -
Offline
Desde 09 Maio 2014

Meninas alguém se junta a mim em Abril de 2018?
Tive o meu positivo dia 21 de junho e tenho DPP para 02 de Abril .
Tenho algum receio de festejar cedo demais e depois correr mal , mas tento acreditar que vai correr bem.

Sobre maria_RC

AR 12Abril 17
AR 11Setembro17
GRAVIDEZ BIOQ DEC 17
GRAVIDEZ BIOQ APR 18

Velunosil -
Offline
Desde 26 Dez 2015

Bom dia... Ainda não festejo a 100% por causa meu histórico, mas estou com pensamento positivo. Tive meu positivo dia 24 e hj vou a médica. Sei que é cedo p ver se algo mas devo vir baixa alto risco.

Mória -
Offline
Desde 25 Nov 2016

Eu faço parte do grupo das mães de Abril de 2017 ehehe
Vai tudo correr bem, meninas. Pensamentos positivos

Sobre Mória

💙 O nosso mundo ficou ainda mais azul ás 40s1d.
No dia 30.04.2017, ás 10h51m com 3,045kg e 49cm 💙

Maria Clara 🌸 cefálica 🌸2,275gr 🌸46cm 🌸21h24
Maria Leonor 🌸 pélvica 🌸 2,220gr 🌸45cm 🌸21h30
Às 34+5

Patriciaa83 -
Offline
Desde 20 Jun 2017

Bom dia,

Eu tive o meu positivo dia 24 de Julho. Também está previsto para Abril.

Ainda são só 4 semaninhas... tenho tanto medo...

Mas vai correr tudo bem a nós todas! Beijinhos

Velunosil -
Offline
Desde 26 Dez 2015

Hj fui a minha OB e estou com 4 semanas e 3 dias e ela avisou me k não se ia ver nd...e quando analisou...verificou um saquinho...o saquinho mas lindo...agr vou fazer nova eco 6 semanas e 3 dias

Ouska -
Offline
Desde 02 Abr 2012

Pelos vistos também me junto.

maria_RC -
Offline
Desde 09 Maio 2014

Olá meninas ,
Como têm passado ? Já têm algum sintoma ?
Por aqui muito sono e quando passo muito tempo sem comer fico mal disposta !
Ansiosa por dia 14 para ir ver se está tudo a desenvolver se normalmente!
Beijinhos

Sobre maria_RC

AR 12Abril 17
AR 11Setembro17
GRAVIDEZ BIOQ DEC 17
GRAVIDEZ BIOQ APR 18

Carolina dos Anjos -
Offline
Desde 29 Jul 2009

Olá!
Mais uma para o mês de Abril.

Venho de um AE a 2 meses e tanto a do AE como esta gravidez foi uma surpresa muito grande. Porque era suposto ter as trompas obestruidas e por isso não havia prevenção.

Estou de 5 semanas, sintomas só as maminhas é que de vez enquando dão uma enchida e as cólicas raramente. Se não até esqueço que estou gravida, por vezes tenho de voltar a olhar para o teste e por me a rir Espertalhão

miats -
Offline
Desde 23 Ago 2012

Mamãs,
tive o meu positivo a 31/07, teste digital " grávida 2 a 3", penso que é para Abril também.

Como é que calculam o DPP ?

Beijinho e boa sorte a todas : )

Velunosil -
Offline
Desde 26 Dez 2015

Em primeiro lugar parabéns.
A contagem fazer ou pela tua DUM ou se souberes o dia da tua ovulação contas desde dia ovulação até dia hj mais 2 semanas para trás.

Bjinhos

miats -
Offline
Desde 23 Ago 2012

Obrigada : )
Estou muito feliz!
Vou à médica no sábado : )
O 1º dia da minha última menstruação foi 26/06 ( durou até 30/06 ).

maria_RC -
Offline
Desde 09 Maio 2014

Então deve ser 2 abril Sorriso a minha última mesntruacao também começou dia 26 de Junho Sorriso

Sobre maria_RC

AR 12Abril 17
AR 11Setembro17
GRAVIDEZ BIOQ DEC 17
GRAVIDEZ BIOQ APR 18

Velunosil -
Offline
Desde 26 Dez 2015

Sim está bem as contas. Mas claro depois é ajustado conforme as ecos.

miats -
Offline
Desde 23 Ago 2012

Maria_RC,
Estamos com o mesmo tempo então ?
Obrigada pela ajuda a todas.

Keilly Barbosa -
Offline
Desde 03 Ago 2017

Ola...
Boa noite meninas☺
Vou confirmar fazendo o beta Hcg ainda mas se tudo estiver certo e tbm me junto ah vcs...????
Muito ansiosa pelo resultado
Seja feito o que Deus quiser!
?

Kly

ju_ju_ju -
Offline
Desde 09 Jul 2010

Ola meninas! Bem eu também vou me juntar. Fiz uma Fertilização in Vitro e tive o meu positivo no dia 1 Sorriso a data é 9 de abril Apaixonado
Já tive uma má experiencia o ano passado mas nãp quero que o medo se apodere de mim por isso acima de tudo tento estar nuito positiva Sorriso faço a primeira eco no dia 16 Sorriso

Sobre ju_ju_ju

Desde 2009...2 FIVS negativas/Tec +...aborto 7 semanas Triste 3° Fiv Julho: + são gémeos <3
Parto prematuro Triste os meus anjinhos foram para o céu
Gravidez Março 2018...Aborto as 9 semanas Triste
2 GQ...síndrome de ashermen...positivo Março 2019 <3

maria_RC -
Offline
Desde 09 Maio 2014

Que bom ! Mais meninas a aparecer ...
Que corra tudo bem com as nossas estrelinhas!
Já contaram a alguém ? Eu só ao marido , claro Sorriso
Como tive um AR em abril agora estou sempre com medo que esta gravidez também corra mal ! Mas temos que ter fé , certo ?

Sobre maria_RC

AR 12Abril 17
AR 11Setembro17
GRAVIDEZ BIOQ DEC 17
GRAVIDEZ BIOQ APR 18

ju_ju_ju -
Offline
Desde 09 Jul 2010

Maria eu também tive um AR o ano passado mas disse a mim mesma que se este tratamento desse positivo não ia andar com medo...acredito que esta tudo bem Sorriso
Algumas pessoas sabem que fiz tratamento mas só o meu marido e a minha irnã é que sabem que deu positivo. Mas acho que não conaigo guardar até as 12 semanas loool depois das 8 talvez vonte a amais algumas pessoas, coko os meus pais e sogros!

Sobre ju_ju_ju

Desde 2009...2 FIVS negativas/Tec +...aborto 7 semanas Triste 3° Fiv Julho: + são gémeos <3
Parto prematuro Triste os meus anjinhos foram para o céu
Gravidez Março 2018...Aborto as 9 semanas Triste
2 GQ...síndrome de ashermen...positivo Março 2019 <3

MiaNina -
Offline
Desde 08 Abr 2012

Olá meninas ? Sou mais uma que se junta a este cantinho. Faço 5 semaninha amanhã ❤️
Para já nada de sintomas a não ser umas moinhas/picadas no fundo da barriga, o peito tem uma ligeira tensão mas nada por aí além.
E vocês?

Sobre MiaNina

Positivo 26.07.2017
16.03.2018 ❤️❤️ O dia mais feliz da minha vida!
http://babyprojectfiv.blogspot.com

ju_ju_ju -
Offline
Desde 09 Jul 2010

Mianina por aqui estou igual...só tenho mais sono lol até no autocarro adormeço lol mas de resto nada mais!

Sobre ju_ju_ju

Desde 2009...2 FIVS negativas/Tec +...aborto 7 semanas Triste 3° Fiv Julho: + são gémeos <3
Parto prematuro Triste os meus anjinhos foram para o céu
Gravidez Março 2018...Aborto as 9 semanas Triste
2 GQ...síndrome de ashermen...positivo Março 2019 <3

acatarina.costa -
Offline
Desde 13 Mar 2012

Ola☺junto me a voces... com 5 semaninhas... ? ja fiz uma eco mas deu mesmo pra ver o saquinho e um pontinho branco ? sintomas para alem do peito que me doi o fundo das costas éque me tem consumido! E digam me ja alteram a vossa rotina quanto aos cremes? Tive aqui a ler alguns posts achon que tenho de ir pra farmácia hoje ?

MiaNina -
Offline
Desde 08 Abr 2012

Acatarina vou começar já aplicar creme gordo barral na barriga, peito e coxas. Ou será cedo demais?

Sobre MiaNina

Positivo 26.07.2017
16.03.2018 ❤️❤️ O dia mais feliz da minha vida!
http://babyprojectfiv.blogspot.com

Desde 06 Jul 2017

Olá. Eu também me junto a vocês.
Ainda não sei bem apartir de que dia devo contar para saber de quanto tempo estou.
Primeiro dia da última menstruação foi dia 21 de junho então, pensava eu que estava de seis semanas. Mas hoje de manhã quando acordei tive um pequeno sangramento e dirigi-me ao hospital para ver se estava tudo bem. Disseram-me que de seis semanas não estava, estava de menos tempo mas também não me souberam dizer o tempo exato. Só deu para ver o saquinho e a "coisinha" que alimenta o embrião. Disseram que o sangramento se deve a uma ferida que tenho no útero e que devo repetir o exame máximo daqui a duas semanas para ver s a gravidez está a evoluir favoravelmente. Terça tenho primeira consulta com médica de família.
Vamos ver se tudo correr bem.

Carolina dos Anjos -
Offline
Desde 29 Jul 2009

MiaNina escreveu:
Acatarina vou começar já aplicar creme gordo barral na barriga, peito e coxas. Ou será cedo demais?

Olá MiaNina!

Creio que ainda seja um pouquinho cedo. Além de que poderás enjoar com o cheiro (que foi o aconteceu na minha primeira gestação) Sorriso Chegou uma altura que já não o suportava mais, provavelmente era da gestação.

Bijos

Carolina dos Anjos -
Offline
Desde 29 Jul 2009

Ângela Daniela Ferreira Dias escreveu:
Olá. Eu também me junto a vocês.
Ainda não sei bem apartir de que dia devo contar para saber de quanto tempo estou.
Primeiro dia da última menstruação foi dia 21 de junho então, pensava eu que estava de seis semanas. Mas hoje de manhã quando acordei tive um pequeno sangramento e dirigi-me ao hospital para ver se estava tudo bem. Disseram-me que de seis semanas não estava, estava de menos tempo mas também não me souberam dizer o tempo exato. Só deu para ver o saquinho e a "coisinha" que alimenta o embrião. Disseram que o sangramento se deve a uma ferida que tenho no útero e que devo repetir o exame máximo daqui a duas semanas para ver s a gravidez está a evoluir favoravelmente. Terça tenho primeira consulta com médica de família.
Vamos ver se tudo correr bem.

Olá Ângela!

Pelas contas do teu último dia hoje estas de 6 semanas. Mas ovulação é que pode ter ocorrido tardiamente, por isso a gestação da menos tempo. Não te preocupes que esta tudo bem. Tenta não fazer esforços.

Beijos

miats -
Offline
Desde 23 Ago 2012

Olá meninas,
Eu também só contei ao marido e tenho a primeira consulta amanhã.
Antes de descobrir que estava grávida, no fim de uma relação sexual, tive um sangramento muito pequenino. Em tempos (março/abril) tive um feridinha que já tinha feito sangue anteriormente.
Ao ler o texto da mamã Ângela Daniela , é que me lembrei deste sangramento que vou falar amanhã à médica.
Como já tinha acontecido antes, e não fazia ideia da gravidez, ignorei.

Boa sorte a todas.

maria_RC -
Offline
Desde 09 Maio 2014

Por aqui além do sono também tenho umas moinhas no fundo da barriga e nas costas .
Eu comecei já a por creme ... uso o da Mustela mesmo para grávidas . Foi o que fiz da primeira gravidez e, apesar de ter engordado 20 kg , não fiquei com nenhum estria .

Sobre maria_RC

AR 12Abril 17
AR 11Setembro17
GRAVIDEZ BIOQ DEC 17
GRAVIDEZ BIOQ APR 18

Desde 06 Jul 2017

Olá Ângela!
Pelas contas do teu último dia hoje estas de 6 semanas. Mas ovulação é que pode ter ocorrido tardiamente, por isso a gestação da menos tempo. Não te preocupes que esta tudo bem. Tenta não fazer esforços.
Beijos[/quote]

Pois também acho que sim, porque ovulei dia 8 de julho, penso que foi tardia.

Beijos

Desde 06 Jul 2017

Pois também acho que sim, porque ovulei dia 8 de julho, penso que foi tardia.

Beijos

Velunosil -
Offline
Desde 26 Dez 2015

Por aqui tive que contar á minha mãe por causa do repouso absoluto(estou de baixa) devido ao historico. Por aqui hj fazemos 5 semanas e 4 dias...a próxima eco para a semana. Ainda não comecei a colocar cremes...mas tenho o da Barra óleo de amendoas

CaSilva -
Offline
Desde 29 Ago 2010

Olá mamãs! Tenho dpp dia 8/4. Fiz teste de urina no dia 1/8. Engravidei no primeiro mês de tentativa!
Fui hoje ao hospital e tb só se vê um pontinho com 12mm Piscar o olho
Devido a ter tido HELLP na primeira gravidez, vou começar hoje a fazer aspirina todos os dias!
Estou confiante que tudo corra bem!
Ah por aqui os sistomas sao barriga inchada e as mamocas mais sensiveis.
Quanto aos cremes, para já só o que usp normalmente todos os dias
Tudo a correr bem!