Grupo de grávidas janeiro 2027 - whatsapp | De Mãe para Mãe

Grupo de grávidas janeiro 2027 - whatsapp

Responda
1 post /
MMargarida Moreira -
Desde 25 Out 2020

Bom dia meninas

Já começaram a aparecer os positivos para 2027 🤍

Deixo o link para o grupo de whatsapp

https://chat.whatsapp.com/B7UslvZB7kB0SyOs5GHE93?mode=gi_t

Se não conseguirem entrar enviem mensagem privada 927398105 e eu envio pelo whatsapp o link

ICSI - Fevereiro 2020 Punção - 17 fevereiro 2020 = 5 🥚
Transferência - 20 fevereiro 2020 = 1 embrião D3 e 4 ❄️
Teste gravidez - Triste
TEC - 4 Setembro 2020 = 2 embriões D4 e 2 ❄️
Teste gravidez + 🙏🏼 1 bebe🤰🏻
Obrigada Meu Deus por esta benção 🙏🤰🏻

Outros tópicos relacionados

Vacinas não comparticipadas
Olá, Estou a fazer uma grande confusão com as vacinas não comparticipadas muito por culpa de nenhum profissional de saúde me ter sabido explicar de forma clara... Parece q anda tudo ás aranhas... Pelo que a medica me falou existe 4 vacinas que...
vacina rotarix dar ou não
Olá! O meu filho tem 3 meses e vai agora fazer as 2 vacinas que não estão no plano nacional de vacinação que são a rotarix que é para as gastroenterites e a meningococcica B que é para as meningites. Contudo tenho um familiar que é médico de família...
vacinas?
ola mamãs,mas uma vez com duvidas... que vacinas pagas devemos fazer nos nossos bebes? Prevenar?Rotarix?
Vacinas Prevenar e a Rotarix - Ajuda
Olá mamãs Tenho um dúvida em relação às vacinas Prevenar e a Rotarix. Então é o seguinte, a minha piolha vai tomar a Prevenar amanhã (foi lapso deu não termos dado na consulta dos 3 meses) agora a minha dúvida é em relação à Rotarix. No centro de...
Vacina rotateq e rotarix
Ola mamas... Sabem-me dizer a diferença entre estas duas vacinas? O meu pedi receitou-me a rotateq mas sei de amigas k deram a rotarix. O mais engraçado é k o meu pedi é tb de uma amiga minha e a ela receitou a rotarix. Eu sei k a a rotateq é de 3...
Vacinas! 4 no mesmo dia??
Bom dia mamãs. A minha bebé vai terça fazer as 2 vacinas dos dois meses mais a Prevenar mais a Rotarix. A enfermeira diz k tem dado as 4 sem problemas ..podem ficar moles ou febre mas acho muita coisa pró mesmo dia não??

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?