gravidez sem periodo? | De Mãe para Mãe

gravidez sem periodo?

Responda
2 mensagens
Desde 01 Abr 2009

olá a todas!

tou a escrever este tópico para saber se isto tem algum fundamento ou se é a minha cabeça a pensar de mais.

Parei a pílula no final de setembro e o período(ainda sob a influência da pílula) veio dia 2 de outubro. desde ai nunca mais tive período, que deveria ter vindo a 2 de novembro.

Como sempre fui muitooooo irregular a pílula veio resolver esse problema mas como parei agora para engravidar voltei aos atrasos.

Devido a esta irregularidade mestrual nao me posso fiar nos testes de medir a temperatura mas à cerca de 4 semanas notei que tinha um corrimento mais gelatinoso e esbranquiçado que associei ao corrimento típico da ovulação. tive relações nesses dias e desde ai que sinto mais sonolência, mais fome, umas dorezitas como se tivesse pa ficar com o período e a um aumento de volume ao nível das ancas e barriga.

Então aqui fica a minha pergunta: é possível que tenha engravidado durante este tempo de espera da mestruação?

Tenho ecografia pelvica e vaginal marcadas para a semana e acho que só ainda nao fiz um teste com receio de um negativo. o facto de estar 2 a 3 meses sem periodo (numa altura em que nao tomava a pilula) levam-me a pensar que isto é apenas um atraso...

Inicio dos treinos: 29 setembro 2010

Positivo: 13 Fevereiro 2011

Acreditem sempre Sorriso

juaninha21 -
Offline
Desde 05 Nov 2010

Reveijo-me em muitas das coisas que disses-te, o meu periodo so me aparecia regularmente estando eu a tomar a pilula caso contrario ficava meses e meses sem estar menstruada...parei de tomar a pilula pois estava-me a fazer mal...começei a usar apenas o preservativo sem nunca ter motivos de queixa, fui menstruada pela ultima vez em fevereiro ja nem me recordo o dia...ate que dia 23 de junho o preservativo rebentou e foi o suficiente para a yasmin vir a caminho, por isso eu sou bem prova de que podes engravidar mesmo passando muuito tempo sem estares menstruada. espero ter-te ajudado
Boa sorte...beijinhos