Gravidez Quimica - Micro Aborto | De Mãe para Mãe

Gravidez Quimica - Micro Aborto

Responda
4 mensagens
Badabex -
Offline
Desde 17 Nov 2017

Estou a tentar engravidar á dois anos e este mês consegui finalmente o meu "positivo" nos testes (através de tratamentos de fertilidade) ... Que rapidamente virou uma gravidez quimica, com o HCG a descer.
Alguma menina teve uma gravidez quimica e conseguiu engravidar depois?
Souberam o que correu mal ?

Sobre Badabex

Dez/2016 - Inicio dos treinos ♥️
Out/2018 - Primeira consulta de Infertilidade
Março/2019 - Bemfola+Ovitrel - Positivo ♥️

Tânia Rosário -
Offline
Desde 02 Nov 2014

Olá badabex, antes de mais quero mandar te um beijinho. Quando parece que finalmente chegamos lá levamos com um balde de água fria! Eu tive 3 abortos seguidos, um às 8 semanas em que tive embrião com batimentos cardíacos , um às 5 semanas onde apenas se viu uma minúscula bolinha (saco gestacional) e um que mal fiz o teste passado 3 dias comecei a perder sangue, a tal gravidez química. Fiz análises as trombofilias, e fizemos o cariótipo no hospital. Veio tudo normal. Eu tenho ovários poliquisticos e nem sempre faço ovulações e o meu marido tem oligozosspermia, pensei que tinha a ver com a baixa qualidade dos espermatozóides mas a médica disse que não que provavelmente foi da qualidade dos óvulos mas nunca vou saber o que aconteceu. Pois as análises estavam sempre normais. Os tratamentos que fiz foi coito programado, mas também engravidei naturalmente, o primeiro aborto foi gravidez natural, o segundo foi com estimulação ovarica e coito programado e o terceiro foi natural. Depois disso engravidei naturalmente e estou de 19 semanas. Do nosso primeiro filho demoramos um pouco mais de 2 anos e foi com estimulação ovarica e coito programado. E para o segundo demorámos 3 anos até conseguir uma gravidez que progredisse. Às vezes não nos conseguem dar as explicações que queremos. Pensa que foi mesmo só azar, não quer dizer que vá voltar a acontecer. Muita força e não desistas. Um beijinho nesta altura difícil.

Badabex -
Offline
Desde 17 Nov 2017

Muito obrigado Tânia *.*) É bom ler testemunhos positivos, ainda que tenha demorado já teem a vossa estrelinha Sorriso
Nós tb estamos a fazer os coitos programados e resultou logo na primeira tentativa, só é pena que não tenha evoluido. Estava com receio de poder indicar algo grave, mas tenho visto mtos testemunhos como o teu, que acabaram com uma gravidez saudável *.*)

Sobre Badabex

Dez/2016 - Inicio dos treinos ♥️
Out/2018 - Primeira consulta de Infertilidade
Março/2019 - Bemfola+Ovitrel - Positivo ♥️

Tânia Rosário -
Offline
Desde 02 Nov 2014

Engravidar logo no primeiro ciclo é muito bom! Vais ver que vais conseguir novamente e vai correr tudo bem! De qualquer das maneiras estavas a por projefikke? A progesterona ajuda bastante na implantação. Fala com o médico quando voltares aos treinos se não tiveres tomado.