Gravidez e Quase sem Sintomas | De Mãe para Mãe

Gravidez e Quase sem Sintomas

Responda
8 mensagens
Caracolinhos87 -
Offline
Desde 15 Jul 2019

Olá meninas...
Alguém me ajude por favor 😅
Pois bem,é a minha terceira gravidez as duas primeiras,tinha todos os sintomas e mais alguns...Nesta,estou preocupada pq parece que não estou grávida 🤔 O meu medo é que,tenha deixado de evoluir a gravidez... Sinto tonturas às vezes e Dores no peito muito raramente...
Alguém assim ?!

Kathy86 -
Offline
Desde 19 Mar 2019

Olá, cada gravidez é diferente eu estou no término da minha 2 gravidez e posso te dizer que em nada teve a ver com a primeira, desde sintomas a estado de espírito, etc por isso não te preocupes, se não tiveres nada de enjoos e vómitos da graças a Deus eu tive até aos 5meses e digo te não desejo para ninguém.. Bjinhos tudo a correr bem

MarinaAsper -
Offline
Desde 03 Set 2019

Querida não tenha pressa.
Quando tiver muito enjoada vai ter saudades do tempo que não tinha. Ahaha
Eu estava com a mesma preocupação mas á 2 dias que chegaram os enjoos e já estou com saudades dos dias em que não tinha.
Tenha calma. Não ha gravidezes iguais.
Beijinhos
Boa gravidez

Maria Cotovia -
Offline
Desde 03 Out 2019

Olá Caracolinhos,
Sinceramente estou na mesma situação, estou de 7 semanas e jamais diria que estou grávida, tenho tido uma gravidez santa.
Tenho o peito dorido mas nada de outro mundo, de resto estou completamente "normal" até assusta.
Confesso que estou nervosa pela primeira Eco só para ter a certeza que está tudo bem .

Lídi4 -
Offline
Desde 20 Out 2018

Eu estou assim. No período da terceira semana até a quinta semana, eu sentia sono, dores nos seios, enjoo e fome exagerada mesmo após as refeições. Depois sumiu tudo, indo e vindo ao longo das semanas seguintes. Teve semana que eu não tive nada e outras em que tive um desses sintomas, e muito leve, mas nunca mais tive tudo isso ao mesmo tempo. Agora estou com 14 semanas e só sinto os seios doloridos, inchados, pesados, com veias verdes e bicos escuros, mais nada. Na verdade, desde a 12ª semana é que voltei a ter disposição como há anos não tinha... mesmo antes da gravidez. Além dos seios, sinto de vez em alguns instantes umas agulhadinhas leves e cólica leve também.

Caracolinhos87 -
Offline
Desde 15 Jul 2019

Pronto,somos umas grávidas abençoadas kkk
Das outras nada foi assim,por isso fiquei preocupada 😅😅😅

SuRafa -
Offline
Desde 03 Set 2019

Ola Caracolinhos eu estou de 12 semanas e 3 dias e entendo perfeitMente! Há dias que acordo e que nao tenho barriga nenhuma! Lisa! E ha outros dias que estou com a barriga enorme! Enjoos tive alguns nos dois primeiros meses mas agora nada!. Sentia algum peso no baixo ventre e agora nada! Nao percebo 😅 tive algumas dores e colicas nos dois primeiros meses e agora que ja passei o terceiro mes nao tenho nada!
Mas sei que é normal no fim do primeiro trimestre deixar de ter a maior parte dos sintomas. E sei que so é suposto ter barriga e generalisando, quando é o primeiro filho e somos de estatura normal a partir dos 5 meses é que ja se começa a notar uma grande diferença mas isso varia de pessoa para pessoa e tmb esta relacionado com ser o primeiro ou nao.

Amanha faço a minha primeira eco e estou ansiosíssima so quero qie esteja tudo bem, nunca tive perdas de sangue nem nada mas existem abortos retidos, nunca se sabe. Parece que ate à primeira eco é tudo muito ficticio e virtual. É ver para crer. 🤞🤞🤞

Sobre SuRafa

Soraia Rafael

janew -
Offline
Desde 18 Jun 2016

Olá,
tenho dois filhos e nunca tive grandes sintomas.
Vomitei em agosto por outro motivo e aí percebi a benção que tive nas gravidezes. Já não vomitava desde as viroses na infância.
Aproveite e que continue assim, sem sintomas.
Felicidades!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?