Gravidez molar/mola hidatiforme parcial | De Mãe para Mãe

Gravidez molar/mola hidatiforme parcial

Responda
2 mensagens
Ana Isabel Leite -
Offline
Desde 29 Maio 2022

Olá. Sou a Ana, tenho 29 anos. Estava grávida de 10 semanas quando no dia 4 de Maio descobri que tinha perdido o bebé. Quando cheguei ao hospital falaram me de uma doença chamada mola hidatiforme/ gravidez molar. Nunca tinha ouvido falar nisto. Depois de dar entradas nas urgências fiz duas curetagens. Não conheço ng que tenha passado por isto, não encontro nenhuma informação sobre isto, excepto informação e testemunhos do Brasil. Sinto me um bocadinho assustada e sozinha. Alguém já passou por isto? Beijinhos a todas 🌈

j.vilas.boas.ca... -
Offline
Desde 13 Maio 2022

Olá Ana,
Espero que estejas bem, dentro do possível claro!

Olha minha querida, não sei o que é, porque o meu caso é totalmente diferente. Mas estou a responder porque não quero que te sintas sozinhas nesta situação.
Infelizmente, a vida decidiu pregar-nos esta partida mas espero que não desistas, que o teu parceiro te dê muito apoio nesta hora e que encontres conforto na tua dor.

É triste passarmos por isto mas não estás sozinhas, há aqui muitas mães de anjinhos e muitas tantas à procura do seu milagre e do fundo do meu coração, espero que tenhas mais sorte do que eu e que consigas ter o teu bebé lindo nos braços.

Muita força.

Aborto espontâneo 03/2021 ás 8 semanas
Positivo a 31/08/2021
DPP e Perda da minha filha a 19/01/2022