Gravidez ectópica com Diu Jaydess | De Mãe para Mãe

Gravidez ectópica com Diu Jaydess

Responda
6 mensagens
Melanievidi -
Offline
Desde 17 Out 2013

Bom dia a todas,
Andei a pesquisar se alguem ja teve um caso igual ao meu mas nao encontrei e preciso de desabafar. Eu tive o Diu Jaydess durante 2 anos e tal sempre sem problemas fiz sempre as revisões se estava no sitio correcto sempre sem complicações. Acontece que ha 1 semana atras foi me diagnosticado uma gravidez ectópica e o diu estava no sitio correcto tudo certinho, mas aconteceu na mesma. Tive que fazer uma cirurgia de urgencia em que me foi removido a trompa direita!
A minha medica nao percebe como aconteceu estando o Diu no sitio certo.
Nao sei explicar como me sinto, mas acho que preciso de um tempo para digerir esta situação

Skillerific -
Offline
Desde 20 Out 2015

Lamento imenso o que lhe aconteceu.
Há pouco tempo, a propósito de um tópico aqui no fórum, fiz uma pesquisa sobre mulheres que engravidaram com o DIU Mirena. Encontrei alguns tópicos nuns fóruns americanos com vários casos como o seu: DIU bem colocado e ainda assim ocorreu uma gravidez.
Espero que recupere depressa.

Melanievidi -
Offline
Desde 17 Out 2013

Obrigada, vou fazer outra pesquisa.

SweetBlonde -
Offline
Desde 02 Ago 2012

Pus essa questão ao meu GO no mês passado porque tenho o Mirena e ele disse que era "quase" impossivel ocorrer uma gravidez mas que caso acontecesse geralmente eram ectópicas.

Blonde

************************************

Madrinha e afilhada orgulhosa da Nelia02

Anita24 -
Offline
Desde 09 Jun 2010

Boa Tarde antes de mais muita força para o que aconteceu.
Nc tinha ouvido falar nesse DIU so do Mirena (que é o que tenho, e á pc coloquei um tópico sobre as minhas preocupações) e o DIU de cobre, mas kd li o teu tópico fui pesquisar sobre esse DIU nd e a 100% a não ser a abstinência mas pelo que li ele e mt parecido ao do Mirena ou estou mt enganada e algo me passou ao lado tirando que o Mirena pode estar ate 5 anos e esse ate 3 não entendo como t aconteceu isso estando ele no sitio certo e mt esquisito, mas agora não da para pensar mt nem voltar atras, so espero que corra td bem ctg.

beijinhos

Melanievidi -
Offline
Desde 17 Out 2013

Exacto este Diu Jaydess é de duração de 3 anos. E pelo que percebi liberta uma hormona menos agressiva do que os outros Dius. Enfim é como dizem, aconteceu e agora tenho que olhar em frente. O que interessa é que posso voltar a ser mãe era o que ia tentar fazer quando acabasse a validade deste Diu.
Nao vou voltar a colocar nenhum Diu e voltei a pilula..enfim
Obrigada pelas vossas palavras.