Gravidez com ovários poliquisticos | De Mãe para Mãe

Gravidez com ovários poliquisticos

Responda
8 mensagens
Filipadm -
Offline
Desde 22 Ago 2021

Olá 😊 Algum testemunho de gravidez com ovários poliquisticos que tenha corrido sem complicações ? Aborto/diabetes gestacional etc..

Beijinhos

MALT -
Offline
Desde 27 Jul 2019

Olá!
Eu tenho SOP, engravidei rápido sem tomar qualquer medicação e a gravidez correu relativamente bem.
Comecei a ter contrações a partir das 20 e poucas semanas e a filhota resolveu nascer 4 semanas antes do previsto. Mas penso que não teve nada a ver com os ovários poliquisticos.
Boa sorte! 🍀

Filipadm -
Offline
Desde 22 Ago 2021

Obrigada!! 😊

alex.91 -
Offline
Desde 27 Mar 2021

Olá! Tenho SOP mas não tenho quistos nos ovários, de qualquer maneira deixo o meu testemunho. Demorei cerca de 15 meses a engravidar, tive uma gravidez quimica e logo a seguir engravidei novamente, e aqui continuo grávida! Tinha ciclos de 40/70 dias e tomei inocare durante uns 2 ou 3 meses. A gravidez tem corrido bem, sem nenhum tipo de complicação. Boa sorte 🍀

Filipadm -
Offline
Desde 22 Ago 2021

Obrigada alex.91. Que corra tudo bem! 😊 Beijinhos

Diana Pascoal -
Offline
Desde 29 Jun 2021

Olá! Eu tenho ovários com quistos e engravidei passado cinco meses de deixar a pílula. Tinha ciclos desregulados mas quando soube quando era a minha janela fértil engravidei. Até agora a gravidez está a correr bem, estou de 14 semanas.
Beijinhos

NiSilva10 -
Offline
Desde 26 Abr 2020

Olá Sorriso tenho SOP, engravidei na primeira IIU e tive um descolamento de placenta às 16 semanas mas foi única e exclusivamente por excesso de esforços no trabalho. Comecei com contrações de treinamento às 20s. Para já tudo ok Sorriso

Filipadm -
Offline
Desde 22 Ago 2021

Obrigada a todas 😊 A tentar que a ansiedade não leve a melhor!! Beijinhos