Gravidez | De Mãe para Mãe

Gravidez

Responda
1 post /
Rita Martinho -
Desde 13 Abr 2026

Olá a todas!
Estou grávida de 11 semanas, após o procedimento ICSI.
Tem sido um processo complexo porque já tive um primeiro aborto e foi uma experiência muito dolorosa.
Mesmo estando grávida e estar a correr melhor do que a primeira gravidez, estou sempre alerta, porque qualquer sangramento que tenha fico logo em alerta e com medo de estar a abortar.
Uso a enoxoparina e o progeffik, bem como outras medicações necessárias nesta fase.
Por vezes penso se deveria ter iniciado este processo .
Força a todas que estão a passar por uma gravidez mais difícil!

Outros tópicos relacionados

Bebê não vira
Olá mamãs! Então eu venho aqui para vos perguntar uma coisa em relação á "cambalhota" do bebê. Eu estou de 35 semanas e o meu Lourenço ainda está sentado, para a próxima semana o médico marcou consulta para ver como ele está e se se mantiver sentado...
Plagiocefalia e capacete
Bom dia, o meu bebé tem 3 meses e há 1 mês foi detetada plagiocefalia, tem preferência por dormir para a esquerda. Já fez fisioterapia mas continua a dormir para a esquerda. Durante o dia vou conseguindo virar a cabeça para a direita, mas durante a...
Contrariar o lado para onde vira a cabeça
Olá a todas! Venho pedir conselhos para contrariar o sentido para onde os bebés viram a cabeça. A Constança desde que nasceu que sempre virou a cabeça mais para a direita, na consulta dos 2 meses, a pediatra alertou-me que ela já estava a ficar com...
Marcaram-me cesariana, mas eu NÃO QUERO!!!
Pois é mamãs, quem de vós já me conhece, sabe que passei por uma cesariana anterior, resultado de uma indução feita demasiado cedo e que não correu bem, acabando em cirurgia de urgência. Ora, acontece, que desta vez queria muito parto normal, e até...
Bebe rola e vira sempre para o mesmo lado
Boa tarde meninas, tenho uma dúvida! Tenho um bebe de quase 6 meses mas ele só vira e rola sempre para o mesmo lado ( neste caso para a esquerda). Como foi com os vossos? Eles começaram a virar e a rolar ao mesmo tempo para os dois lados? Obrigada a...
Mamãs de cesariana: quanto tempo depois voltaram ao exercício?
Para as mamãs que fizeram cesariana, quanto tempo depois regressaram ao ginásio ou a fazer exercício? Eu fiz a minha cesariana no passado dia 22 e claro ainda é cedo para voltar a fazer exercício, mas tenho ido dar umas caminhadas, ontem por exº fui...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?