gravidez | De Mãe para Mãe

gravidez

Responda
8 mensagens
assustada1234 -
Offline
Desde 26 Set 2019

Olá Meninas,
Desculpem incomodar com uma mergulha que parece estupida. Estou com a menstruação atrasada há cerca de 7 semanas. Por preocupação fui ao ginecologista que me fez uma transvaginal e disse estar tudo bem.
E possível estar grávida e isto ter passado despreciado ao médico? Ou com 9/10 semanas de gravidez e impossível não se ver na ecografia?
Obrigada

assustada1234 -
Offline
Desde 26 Set 2019

**despercebido

Badabex -
Offline
Desde 17 Nov 2017

Parece me praticamente impossível com 9/10 já se vê bem... Mas se continua com dúvida faça um teste.

Sobre Badabex

Dez/2016 - Inicio dos treinos ♥️
Out/2018 - Primeira consulta de Infertilidade
Março/2019 - Bemfola+Ovitrel - Positivo ♥️

MisaL -
Offline
Desde 17 Abr 2019

A um médico não passa despercebido, até já estaria na altura da eco do 1o trimeste, mas vê-se cada coisa...
Mas disse o quê o médico? A que se deve?

Sansa -
Offline
Desde 18 Jan 2018

Não, não passaria despercebido com esse tempo de gravidez.

Marina4 -
Offline
Desde 15 Maio 2016

Impossível

assustada1234 -
Offline
Desde 26 Set 2019

Badabex escreveu:
Parece me praticamente impossível com 9/10 já se vê bem... Mas se continua com dúvida faça um teste.

o médico disse me que tinha o útero em retroversão. sabem se isto pode fazer com que o feto seja menos visível?

TA2020 -
Offline
Desde 23 Set 2019

Olá assustada1234.
Se tem a menstruação atrasada há 7 semanas, antes de mais convém fazer um teste.
Depois disso e mediante o resultado, se for positivo parabéns e que venha daí um bebé cheio de saúde; se for negativo convém perceber por que é que não menstrua há tanto tempo.
Só a partir daí e mediante os vários cenários possíveis dará para tomar as medidas necessárias.
Boa sorte.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?