Gravidez | De Mãe para Mãe

Gravidez

Responda
3 mensagens
tania5 -
Offline
Desde 18 Maio 2009

Boa tarde
Em Fevereiro sofri um aborto espontâneo, sofri imenso no decorrer e no pós.
Em Julho tive um atraso de 8 dias, e agora em Agosto já vou com um atraso de 2 dias. Será uma gravidez? Em Fevereiro foi assim que sucedeu e mesmo antes de fazer um teste abortei e já estava de 7 semanas.
Admito que neste momento estou com um misto horrível de sentimentos.

Obrigado

Sobre tania5

Amo-te filhote ! <3

Janis_ -
Offline
Desde 11 Mar 2016

Olá, sei bem o que é essa sensação, uma felicidade com um misto de receio à mistura.
Também já passei por um aborto (junho) e agora estou novamente grávida, ainda de poucas semanas e não consigo viver esta gravidez sem a ideia que a qualquer momento vou sofrer um novo aborto, ainda por cima descubri a gravidez porque estava a ter perdas de sangue mas em pouca quantidade e estranhei a mestruação não descer como habitual. Ainda assim, mesmo que o medo esteja presente, convem saber que está grávida para tomar os cuidados necessários, no meu caso assim que descubri troquei o ácido fólico pelas vitaminas Matervita, comecei a ter os cuidados necessários com a alimentação pois não sou imune à taxoplasmose e comecei, por indicação do meu médico, a tomar progesterona para evitar um novo aborto.
Com dois dias de atraso já consegue o resultado através de um teste de farmácia e essa será a unica forma de tirar as dúvidas.
Boa sorte e força Sorriso

tania5 -
Offline
Desde 18 Maio 2009

Obrigado pelas palavras
Amanhã tratarei disso 🙏🏼

Sobre tania5

Amo-te filhote ! <3