Gravidez | De Mãe para Mãe

Gravidez

Responda
6 mensagens
MartaLeo93 -
Offline
Desde 22 Maio 2019

Ola meninas sou nova por aqui estou gravida de 4/5 semanas ontem fiz uma eco e conseguiram ver o saco, o liquido está tudo certinho e no sitio nao viram embrião mas disseram me para nao me alarmar ainda era muito cedo normalmente é nesta altura que se descobre a gravidez ainda é muito cedo. Tenho andado com colicas menstruais e um pouco de sangue nao sai no penso so quando me limpo quando vou a casa de banho... O sangue é normal até é clarinho.. Também me disseram que poderá ser a implantação do embrião ou a nidação será normal??

Joana Rodrigues... -
Offline
Desde 13 Jul 2018

Bom dia, seria melhor passar numa urgencia para saber se esta tudo bem, por deacargo de consciencia tambem.. Beijinhos tudo de bom

guialmi -
Offline
Desde 13 Jul 2013

Não vale a pena ir às urgências porque não vão ver nada hoje que não tenham visto ontem. Relaxe que vai tudo correr bem!

Badabex -
Offline
Desde 17 Nov 2017

Também acho que bao

Sobre Badabex

Dez/2016 - Inicio dos treinos ♥️
Out/2018 - Primeira consulta de Infertilidade
Março/2019 - Bemfola+Ovitrel - Positivo ♥️

DianaES -
Offline
Desde 08 Out 2013

Olá,
penso ser normal… Desde que não seja sangue vermelho vivo… Deve ser tudo da implantação, de qualquer modo evite grandes esforços, just in case.

MartaLeo93 -
Offline
Desde 22 Maio 2019

Olá meninas infelizmente perdi o meu bebé. Deus é grande ha de estar comigo numa próxima. Felicidades pra todas

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?