Gravidez?! | De Mãe para Mãe

Gravidez?!

Responda
7 mensagens
andreia_2700 -
Offline
Desde 12 Mar 2018

Olá olá, 37 dias de ciclo e um teste negativo. Sem sintomas de gravidez nem de menstruação. Doeu-me bastante o peito a semana passada mas já não dói. Que dizem meninas?

Daniela Teixeir... -
Offline
Desde 21 Ago 2018

Olá! Os teus ciclos costumam ser longos? No teu caso caso este ciclo esteja a ser mais longo que o costume faria o beta hcg para ter mais certezas!

Início dos treinos: agosto/2018
1ª FIV: 12/02/2021 | TEF: 17/02/2021 🥚 1 embrião 💕 02/03/2021 | Beta HCG: 971 🙏

Marta Veneno -
Offline
Desde 15 Maio 2017

Estou mais ou menos na mesma situação. Vou no 34’ dia de ciclo, e não é nada habitual...30/31 dias de ciclo é a minha média. Já fiz um teste hoje, negativo 😕

andreia_2700 -
Offline
Desde 12 Mar 2018

Os meus ciclos variam muito, entre 28 a 36, normalmente fica entre os 30 e os 33. Ontem (37dc) fiz mais um teste e deu negativo . Que estranho

Daniela Teixeira de Oliveira escreveu:
Olá! Os teus ciclos costumam ser longos? No teu caso caso este ciclo esteja a ser mais longo que o costume faria o beta hcg para ter mais certezas!

andreia_2700 -
Offline
Desde 12 Mar 2018

Marta Veneno escreveu:
Estou mais ou menos na mesma situação. Vou no 34’ dia de ciclo, e não é nada habitual...30/31 dias de ciclo é a minha média. Já fiz um teste hoje, negativo 😕

Eu já vou em 38 dc, e 2 testes negativos. É que nem são daqueles testes que uma pessoa fica em dúvida, são mesmo negativos. Estou a achar mesmo estranho

Desde 18 Fev 2021

Olá
Tenho 40 anos e estou a tentar à quase 4 anos. Por norma tenho ciclos de 26/28 e no último ano houve 1 ou 2x em que duraram 32. Neste momento estou no 34, nada de menstruação e nada de sintomas de gravidez. Ao 1o dia negativo fiz um teste e deu negativo. Passados 3 dias voltei a fazer e voltou a ser negativo. São 7 dias de atraso e já não sei o que fazer. O mais provável é deixar passar o fds e fazer um beta. Tenho medo que seja a menopausa mas ainda à 1 mês fiz endoscopia vaginal e estava lá um folículo pequeno e não tive nenhum sintoma de pré menopausa.

Driiicosta -
Offline
Desde 22 Set 2020

Ola
Desculpa a pergunta, tem algum problema de saúde?
Estou a questionar devido a por vezes interferirem no ciclo e menstruação.
Tudo a correr bem.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?