Gravidez 15 dias após curetagem | De Mãe para Mãe

Gravidez 15 dias após curetagem

Responda
3 mensagens
Karoline Aguiar -
Offline
Desde 17 Fev 2017

Queridas. Preciso da ajuda de vocês. Em dezembro comecei a menstruar coágulos e sentir cólicas fortes e fui ao Gineco. Após consulta e ultrassom foi constatado que estava grávida e havia tido um aborto espontaneo. Fiz a curetagem no dia 26/12/2016. O procedimento foi tranquilo e não senti dor. Um mes se passou e nada da menstruação descer. Agora já faz 45 dias e ainda nada. Durante esse período tive relações com meu namorado mas sem anticoncepcional pois Estava aguardando a menstruação para voltar a tomar. E há alguns dias comecei a sentir forte enjôo e tenho vomitado bastante. Estou com medo de estar grávida novamente pois sei que meu útero não estava totalmente recuperado. Não sei se faço exame de sangue pois pode dar positivo por causa da gravidez anterior e meu gineco está de férias. Acho que vou fazer um ultrassom .. O que acham??

underthewater -
Offline
Desde 14 Mar 2014

O primeiro Conselho é que faça o teste. Se der positivo tem duas hipóteses. Se estiver bem, sem perdas de sangue sem se sentir mal, espera pelo seu Ginecologista e discute com ele o melhor a fazer. Isto claro se for curto o tempo que ele vai estar fora.
Se estiver mal, ou se achar que precisa, vá a uma urgência, exponha o que se passou, diga os sintomas que tem e logo vê o que se passa.
Mas ficar na incerteza não vão ajudar nada.
Boa sorte

Gisele Soares -
Offline
Desde 08 Set 2018

Tive um aborto espontâneo dia 28 depois de ir pra casa dia quatro tive relação com meu marido é possível engravidar

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?