Grávidas XL | De Mãe para Mãe

Grávidas XL

Responda
6 mensagens
caramelinho -
Offline
Desde 04 Jan 2016

Olá mamãs,
Espero que a vossa gravidez esteja a correr bem antes de mais nada.
Abri este tópico pq não sei onde comprar camisas de dormir para a maternidade, isto pq sou gorda, uso o XL.. E a mesma coisa com os sutiãs, sempre tive dificuldades em encontrar sutiãs adequados para mim, copa D, acontece que com a gravidez triplicaram parece 😩😩 tenho usado mais tops desportivos, o que não vai ajudar na amamentação..
Se alguém puder ajudar agradecia
Bjs

LSL -
Offline
Desde 28 Out 2010

Camisas encontra na Primark. Bem giras e confortáveis. Soutiens também encontrei lá mas é muito difícil encontrar copa D. Na vertbaudet também tem uns giros e agora até estão em promoção e tem copa D.

BagaLaranja -
Offline
Desde 02 Abr 2014

Eu nunca usei camisas de dormir, uso pijama. Porque não leva o que costuma usar em casa ou algo do género? Para amamentar é só levantar a camisola. Ou uma t-shirt comprida e umas calças de fato de treino? Será que na C&A há?
Quanto a sutiãs para amamentar (esses realmente fazem falta) nem todas as lojas têm, seja que tamanho for... talvez haja por aqui mais alguém com ideias.

gomesk -
Offline
Desde 14 Jul 2013

Olá caramelinho na Laredout tens bastantes coisas... Tanto soutiens copa D como camisas de dormir que vao até ao 52...e agora está tudo em saldos Piscar o olho

Deixo o link:

https://www.laredoute.pt/pplp/100/157878/218/cat-83921.aspx#shoppingtool...

Sobre gomesk

Testes de gravidez e ovulação One step-0,55 <3 PORTES GRÁTIS
https://www.facebook.com/Onestepfeijaozinho-544510202575619/
http://onestepfeijaozinho.blogspot.pt/

sonia R B -
Offline
Desde 06 Out 2017

Olá também era gordinha antes de engravidar e com a gravidez fiquei redonda. Comprei camisas de dormir e sutiãs numa feira bastante em conta só usei no hospital porque tive diabetes gestacional um mês depois do parto estava mais magra emagreci bastante durante a gravidez com a dieta beijinhos.

BagaLaranja -
Offline
Desde 02 Abr 2014

No Lidl ou no Aldi há agora sutiãs de amamentação de tamanhos grandes. Mas como não estou em Portugal, não sei se aí há na mesma semana.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?