Grávidas de Maio de 2018 + enxoval | De Mãe para Mãe

Está aqui

Grávidas de Maio de 2018 + enxoval

Responda
34 mensagens
Isabel1989 -
Desde 18 Out 2017

Olá mamas...
Sou uma grávida de Maio...mas ainda não sei a data prevista para o parto...
Tenho lido aqui em alguns tópicos que algumas mamas fazem o enxoval desde cedo...eu confesso que nao tenho nada..rigorosamente nada...
Contei-me as vossa histórias e ideias..
Beijinhos para todas... Apaixonado

MC e IA -
Desde 21 Ago 2016

também não tinha nada e nada dado mesmo

mamã um conselho espera pelo meio/fim de Janeiro tens a feira do bebé e ajuda te imenso pois apanhas muitas coisas em promoção o que eu fazia era ver de bons preços (cama, cómoda e trovador) fomos a lisboa ao ikea aproveitamos e fomos a primark a roupinha a hm também a zippy do Colombo foi um dia inteiro em Lisboa mas que compensou e bem pois o ikea tem coisas bem mais baratas, a banheira também é deles e compramos em promoção não chegou aos 4 euros

stock de fraldas não aconselho a fazer pois eu fiquei com embalagens e a sempre promoções, todos os hiper fazem aconselho a teres um pacote t1 e 2 t2 o resto vais comprando fui desde cedo com a minha filha a rua

carrinho no site bebetius apanhas promoções bestiais

eu lencois, mantinhas e alguma roupinha comprei no continente pois tinha dinheiro que acumulo com os 20 euros e ganha 5 para o cartão, como todas as semanas vamos lá estamos sempre aproveitar esses cupões e mesmo outros

Submetido por MC e IA em Sáb, 04/11/2017 - 10:21
cherry -
Desde 10 Maio 2009

Olá, o meu bebe nasce em Abril e ainda não preparei nada. Só vou precisar do primeiro enchoval porque tenho muita coisa do primeiro filho e o mobiliário todo. Mas mesmo assim, vou esperar mais uns tempos para pensar em comprar. também não tenho bem a noção que tip de roupa hei-de comprar, as maternidades estão sempre a fazer exigências, e mais para o fim vão dar uma lista das coisas que são precisas e vou por aí. Em relação aos fatinhos nem sei se hão de ser quentes ou frescos porque em abril já estamos na primavera, mas não está calor... tenho muita coisa em que pensar! A minha sogra é que já anda a fazer armazém de fraldas, diz que vê em promoção e compra, mas eu pessoalmente vou esperar mais um bocado. Beijinhos e boa sorte.

Submetido por cherry em Sáb, 04/11/2017 - 11:14
Sobre cherry

Treinante desde Outubro 2011, com POSITIVO 16/DEZ/2012!!!
Treinante desde Agosto 2017, com POSITIVO 27/AGO/2017!!!

Li Ky -
Desde 04 Maio 2016

Colada!! Mas vou esperar pela feira do bebé, contudo na La redoute já tens imensas promoções de bodys. ?

Submetido por Li Ky em Sáb, 04/11/2017 - 13:30
Sobre Li Ky

22.10.2012 * Kyara *
18.08.2016 * O meu Anjinho olha por nós * 26 semanas de amor!

ALES88 -
Desde 14 Nov 2016

Eu vou ter em abril e para já só comprei o carrinho e o berço porque apanhei em promoção. A roupa vou herdar muita da minha sobrinha ou do meu sobrinho, ainda não sei o que é, mas seja o que for, tenho muita roupinha de menino ou de menina. E vou comprar alguma claro, sabendo o que é vou já comprar algumas coisas que tenho debaixo de olho. Bodies tem bons e baratos na laredoute e na primark, mas se for menina vou comprar com folhos, e na feira tem bem em conta. Vou comprar peças em malha essencialmente porque em abril/maio ainda está frio, não sei é bem que tamanhos comprar porque eu e o pai nascemos grandes, e tenho medo que nasça com mais de 50cm como nós e depois o tamanho 0 não lhe sirva, por isso acho que vou ter 3 ou 4 roupinhas desse tamanho e o resto para 1 mês. Também já comprei creme hidratante da uriage em promoção na wells, e vou fazer stock de fraldas dodot quando as apanhar em promoção. Biberões só vou comprar uns dois caso por alguma razão não possa amamentar, só para ter em casa. E para já e só. Ainda falta tanto, e depois vem as feiras dos bebé ?

Submetido por ALES88 em Sáb, 04/11/2017 - 18:17
NessaRibeiro -
Desde 24 Mar 2011

Ola Isabel

O meu está previsto para Maio e até agora só tenho a primeira roupinha oferta da avó Sorriso
Hoje fomos comprar a tinta para começar a pintar o quarto e de resto tambem ainda nao temos nada.
A minha prima tem sacos com roupa dos miudos para me dar, e a prima do meu marido tem o berço e o carrinho que ainda temos de ir ver.
O resto que vai ser preciso vamos comprar na feira do bebe que deve ser para Janeiro/Fevereiro.

Submetido por NessaRibeiro em Sáb, 04/11/2017 - 21:31

Diagnósticos - Sop e Hiperplasia Adrenal Congénita
Out 15 - 1ª Consulta Cirma - Inscrita para Fiv
Ago 16 - Gravidez Bioquímica
Abr 17- 1ªFiv (-)
Ago 17 - Gravidez Expontânea DDP- 07/05/2018

sfrf -
Desde 28 Mar 2017

Apesar ser mama de abril vou-me colar para ver as vossas ideias.. ofereceram-me um babygrow.. de resto tenho andado a ver e pesquisar, no carrinho ainda estamos indecisos porque o que eu gosto é um bocado €€€€... biberons chuchas e kit higiene já vi da Philips avent que é dos mais completos e as meninas falam aqui muito bem e está em bom preço até ao fim do mês, -20% na toysrus. Intercomunicador estou a deixar para espreitar as promocoes no Black Friday. Ahah roupas e roupinhas estou a deixar para os saldos, depois do Natal pois certamente acabam por oferecer algumas coisinhas..

Submetido por sfrf em Dom, 05/11/2017 - 10:29
Sobre sfrf

Agosto 2017 - Positivo!!!

sfrf -
Desde 28 Mar 2017

Já agora, para mamas que usem a App farmácias portuguesas costumam la colocar vales desconto. Este mês por acaso colocaram também da Philips Avent, só não encontro é farmácias que vendam para comparar preços..

Submetido por sfrf em Dom, 05/11/2017 - 10:45
Sobre sfrf

liliquinhas -
Desde 11 Fev 2013

Ola a todas,

Tambem vou ser mama para maio. Também ainda não comprei nada, só um pacote de fraldas tam 1 e deram-me um conjunto de babetes. Tenho muita roupa do primeiro filhote, e dos sobrinhos, e segundo a medica, em principio vem outro menino. Se for menina também há muita coisa que se consegue aproveitar. Carrinho, berço, cadeiras auto, cadeira da papa, espreguiçadeira, banheira, etc, já tenho isso tudo, e vou aproveitar. Quero só comprar uma forra gira para o ovo para lhe dar outro ar.
Também estou muito na duvida sobre que tipo de roupinhas comprar. Para a maternidade será que vale a pena levar babygrows de veludo ou so algodão? As maternidades são quentes, mas eles quando nascem demoram a conseguir regular a temperatura, certo? Que confusão...Vou esperar mais uns meses pelas feiras de bebes e pela roupa mais fresquinha, pois agora é tudo muito quente.
Quanto a fraldas, aconselho a ter so 1 ou 2 pacotes tam 1, e mais 2 ou 3 tam 2, não muito mais, pois não sabemos quantas vamos gastar, ou se faz alergia, e depois ficamos com o dinheiro empatado. estão sempre a haver promoções se não é num supermercado é noutro, e facilmente se compra. Eu o primeiro nasceu com quase 4 kg, e só usei 3 pacotes de tamanho 1, e o ultimo já foi só para gastar porque já estava muito a justa.
Biberons e chuchas para já não tenciono comprar. Tenho alguns biberons do irmão, caso seja mesmo necessário compro novas tetinas, mas como faço mesmo questão de amamentar, não vou comprar para já, e chupetas também não tenciono dar ao bebe nos primeiros tempos para não interferir com a pega, por isso também não compro.
Produtos de higiene, do primeiro comprei a mala da uriage e adorei os produtos, provavelmente vou usar novamente esta marca. Mais tarde usei mustela (não gostei tanto, tem um cheiro muito forte) e bioderma (que também gostei muito).

Submetido por liliquinhas em Ter, 07/11/2017 - 14:35

24/07/2014 - positivo
07/03/2015 - DPP
14/03/2015 - Nasceu a luz da minha vida (41 sem - 3815 gr, 51 cm)

sandrazando -
Desde 21 Mar 2012

Mais um baby para Maio. É a primeira gravidez e como estava a espera da eco das 12 semanas, nem sequer olhei para nada com receio. Em principio vou pedir emprestado coisas de uma prima do marido e o resto logo se vê. Já comecei a comparar preços online de carrinhos e afins. Vou esperar também a feira em janeiro para comprar a maioria das coisas...

Submetido por sandrazando em Ter, 07/11/2017 - 19:52

Treinante setembro 2011-Oligospermia severa.1ªICSI(06/2014-2 blastoc.)-Neg; 2ªICSI(02/2015)-Hiperest. grave;TEC(07/2015)- 3 blast. A destruídos;3ªICSI(05/2016)-Hiperest.:24 óvulos e 4 blast. congelados.TEC(10/2016)-2blast.:Neg;TEC(02/2017)-2blast.:Neg. Setembro 2017-Após 6 anos,gravidez natural

Claudia Correia1 -
Desde 06 Mar 2017

Por aqui vou aproveitar muitas coisas da minha filha, nasceu em abril, e como parece que esta também é menina melhor sinda! Ainda não comprei nada nem vi nada, ainda tenho algum receio!
Não se esqueçam que os bebés sentem sempre frio, e não conseguem regular a sua temperatura corporal! É sempre preciso gorro, body interior com calças, body exterior e casaquinho leve!
Prefiram os bodies com molas, os de enfiar pela cabeça não são nada práticos. Molas e botoes sempre à frente ou ao lado, atrás podem magoar ou causar desconforto ao Bebé!
Beijos

Submetido por Claudia Correia1 em Qua, 08/11/2017 - 19:29

Claudiaflorlotus

26/04/2012 Nasceu a minha princesa
09/01/17 Positivo 10/02/17 Aborto Retido 9s
06/09/17 Positivo

sfrf -
Desde 28 Mar 2017

Belos conselhos.. gostei.. olha e quantidades de babygrows, bodies, etc.. principalmente mamas que tiverem meninas saber se compram vestidinhos, quantidades etc..
Obrigada

Submetido por sfrf em Qua, 08/11/2017 - 19:44
Sobre sfrf

Claudia Correia1 -
Desde 06 Mar 2017

sfrf escreveu:
Belos conselhos.. gostei.. olha e quantidades de babygrows, bodies, etc.. principalmente mamas que tiverem meninas saber se compram vestidinhos, quantidades etc..
Obrigada

Isso depende de cada um, na minha primeira filha só comprei tamanho zero a primeira roupinha e algum body, eles crescem muito rápido e num instante deixa de servir.... não se esqueça que tb lhe vão oferecer roupa, ainda mais porque vem o natal! Eu tinha um ou dois vestidos para a minha filha para a deixar mais janota e de resto queria era babygrows , não me recordo qts tinha mas na altura fiz uma lista com as quantidades a comprar... hihi coisas de primeiro filho!

Submetido por Claudia Correia1 em Qua, 08/11/2017 - 22:05

Claudiaflorlotus

26/04/2012 Nasceu a minha princesa
09/01/17 Positivo 10/02/17 Aborto Retido 9s
06/09/17 Positivo

sfrf -
Desde 28 Mar 2017

Pois já ando com uma lista atrás de mim ahah obrigada!

Submetido por sfrf em Sex, 10/11/2017 - 06:33
Sobre sfrf

Isabel1989 -
Desde 18 Out 2017

Eu sou uma gravida de primeira viagem...logo tenho de comprar tudo..mas realmente ja andei pelo o IKEA e tem la preços muito convidativos..o meu marido diz que temos tempo..mas sinceramente nao me apetece deixar tudo para o fim porque è bastante dinheiro...
Beijinhos

Submetido por Isabel1989 em Dom, 12/11/2017 - 16:13
Isabel1989 -
Desde 18 Out 2017

Li Ky...com roupa e acessorios nao estou muito preocupada porque trabalho na empresa da marca PIM-PAM-PUM.. nao sei se conheces..mas as coisas de maior valor os preços assustam. ..
Beijinhos

Submetido por Isabel1989 em Dom, 12/11/2017 - 16:18
Isabel1989 -
Desde 18 Out 2017

Ola NessaRibeiro...
Quem me dera arranjar as coisas emprestadas..a minha gravidez nao foi planeada...e de momento vamos construir uma casa..estou a morar na casa da minha sogra...estamos numa fase que precisamos de poupar dinheiro..se tiver de comprar terá de ser o mais barato e nao pelo os meus gostos :\/
Beijinhos

Submetido por Isabel1989 em Dom, 12/11/2017 - 16:25
Isabel1989 -
Desde 18 Out 2017

Sfrf...por acaso tb pensei nos saldos...espero ter bons preços para trios...
Beijinhos

Submetido por Isabel1989 em Dom, 12/11/2017 - 16:27
Isabel1989 -
Desde 18 Out 2017

Liliquinhas...confusao mesmo que tipo de malha escolher...e eu que nao entendo nada de bebes...😁
Mas vou seguir o teu conselho para fraldas...apesar que comigo tenho a certeza que o meu bebe nao vai nascer com 4kg...sou uma mulher pequenina e magrinha. ..😊
Beijinhos

Submetido por Isabel1989 em Dom, 12/11/2017 - 16:32
Isabel1989 -
Desde 18 Out 2017

Sandrazando...vou fazer a minha eco amanha...acredita que nunca comprei nada com medo de um azar....uma pessoa anda sempre com receio...qualquer coisa nova que sinta pergunta - se logo se será normal...
Beijinhos

Submetido por Isabel1989 em Dom, 12/11/2017 - 16:35
the_onetry -
Desde 22 Set 2017

Vou ser mamã no início de Junho e já tenho muita coisa. Não tenho ninguém que me possa emprestar ou herdar alguma coisa Piscar o olho Por isso tenho de comprar tudo de raiz... Itens grandes tenho o seguinte:

- Banheira Cuddle & Bubble Chicco
- Berço Next2Me Dream Chicco
- Banheira flexy bath da Stokke
- Movél com 4 gavetas Ikea
- Ovo Besafe iZi Go Modular + Pebble Plus Bebéconfort
- Espreguiçadeira Chicco Hooplá

Depois tenho muitos bodies, iténs de higiene, pomadas, chupetas, personalizáveis, detergentes de bebé, biberões, toalhas, fraldas de pano, etc.... Devem faltar algumas coisas que não me lembro.

Já dei entrada no carrinho com a alcofa Piscar o olho

Submetido por the_onetry em Dom, 12/11/2017 - 19:31
Isabel1989 -
Desde 18 Out 2017

Vamos lá ver...parece-me a mim que tambèm vou ter de comprar tudo...Quem me podia emprestar acho que deu tudo...
Beijinhos

Submetido por Isabel1989 em Qui, 16/11/2017 - 12:28
sfrf -
Desde 28 Mar 2017

Meninas a toysRus tem coisas de bebe a 50% por causa do black friday...

Submetido por sfrf em Qui, 16/11/2017 - 17:21
Sobre sfrf

Ruth cardoso -
Desde 17 Nov 2015

Ola meninas, tambem vou ser mamã de maio. Tambem tive medo de comprar antes das 12s, até agora tenho uma mantinha e um bonequinho de pano e um body interior branquinho. Viu tambem herdar umas roupinhas das minhas sobrinhas, se for menina melhor ainda Piscar o olho
E vou aguardar pelos saldos e feira do bebé. Bjinhos a todas

Submetido por Ruth cardoso em Qui, 16/11/2017 - 17:46

Inicio dos treinos Outubro 2015
positivo a 9/1/16- AE a 11/1/16 :(( Positivo a 11/2/16 AE-12/3/16 :(((
2018 - 2 abortos (fev/18 - Maio/18)
14 de Setembro novo positivo finalmente vens a caminho meu bebé

l_silva -
Desde 05 Abr 2010

Olá meninas. Por aqui ainda não comprei nada, mas nada mesmo. Amanhã tenho a eco 1° trimestre e queria saber 1°se esta realmente tudo bem e qual o sexo. Já tenho um menino é se for menino não tenho de me preocupar. Se for menina, a questão das roupinhas é um caso sério. Mas mesmo assim prefiro as retrosarias. Praticam preços competitivos e a qualidade e ótima. Quase comprei conjuntos de rua e babygrow nesse estabelecimento e recomendo vivamente. Quanto a ser mãe de 2° viagem é realmente diferente. Sabemos o que é necessário e o que é dispensável. Por exemplo usei halibut com o Gui e vou manter assim como as fraldas... xuxas dava um balurdio por uma, agora Chicco 2, 7,99€. Vamos ver o que aí vem e vou dando novidades...desculpem o testamento

Submetido por l_silva em Sex, 17/11/2017 - 23:30
Li Ky -
Desde 04 Maio 2016

Meninas pra quem ainda não conhece, o site bebitus tem promoções muito boas. E em compras superiores a 30€ não pagam portes 😘

Submetido por Li Ky em Sáb, 18/11/2017 - 09:39
Sobre Li Ky

22.10.2012 * Kyara *
18.08.2016 * O meu Anjinho olha por nós * 26 semanas de amor!

Isabel1989 -
Desde 18 Out 2017

Ruth cardoso escreveu:
Ola meninas, tambem vou ser mamã de maio. Tambem tive medo de comprar antes das 12s, até agora tenho uma mantinha e um bonequinho de pano e um body interior branquinho. Viu tambem herdar umas roupinhas das minhas sobrinhas, se for menina melhor ainda Piscar o olho
E vou aguardar pelos saldos e feira do bebé. Bjinhos a todas

Ola Ruth...reparei que vais ter o teu bebecas no mesmo dia que eu...de que zona és?
Beijinhos

Submetido por Isabel1989 em Sáb, 18/11/2017 - 10:39
Isabel1989 -
Desde 18 Out 2017

Li Ky escreveu:
Meninas pra quem ainda não conhece, o site bebitus tem promoções muito boas. E em compras superiores a 30€ não pagam portes 😘

Obrigada Li Ky...vou dar uma espreitadela...beijinhos

Submetido por Isabel1989 em Sáb, 18/11/2017 - 10:48
Teresa Raquel B... -
Desde 05 Dez 2017

Olá meninas! Grávida pela primeira vez e sem planear! Muita ansiedade! Previsto para 15 de Maio! (Sou muito recente aqui no forum e adorava saber como fazer as "bonequinhas" que vocês têm por baixo dos vossos comments a dizer o tempo que falta! Sou mesmo duh! ahah)
O médico disse-me há dois dias na eco que tudo indicava ser um menino! Espertalhão Tenho pouca coisa... Ora vejamos... Fraldas a minha mãe tem trazido quando vê promoções mas tamanho zero. O pessoal da minha parte principalmente da parte do meu pai somos todos grandes, por isso acredito que o bebé venha grandinho, embora o pai seja estatura média baixa. ahaha vamos ver..
Comprei uns básicos tipo bodies de botõesinhos à frente em branco e beje na primark, tal como babygrows de algodão. Uma Toalhinha de turco. Ontem o pai apareceu com um body conjunto calças de algodão dos ACDC LOL mas já para 3 meses. Tenho touquinhas de algodão e meinhas dadas por uma amiga que tem um menino. Mas falta tanta coisa!!!! ai! Bem, vocês falam da feira do bebé... Parece-me bem... Porque não andamos a abonar muito infelizmente.

Beijinhos a todas

Submetido por Teresa Raquel B... em Qua, 06/12/2017 - 07:39
Teresa Raquel B... -
Desde 05 Dez 2017

Olá meninas! Grávida pela primeira vez e sem planear! Muita ansiedade! Previsto para 15 de Maio! (Sou muito recente aqui no forum e adorava saber como fazer as "bonequinhas" que vocês têm por baixo dos vossos comments a dizer o tempo que falta! Sou mesmo duh! ahah)
O médico disse-me há dois dias na eco que tudo indicava ser um menino! Espertalhão Tenho pouca coisa... Ora vejamos... Fraldas a minha mãe tem trazido quando vê promoções mas tamanho zero. O pessoal da minha parte principalmente da parte do meu pai somos todos grandes, por isso acredito que o bebé venha grandinho, embora o pai seja estatura média baixa. ahaha vamos ver..
Comprei uns básicos tipo bodies de botõesinhos à frente em branco e beje na primark, tal como babygrows de algodão. Uma Toalhinha de turco. Ontem o pai apareceu com um body conjunto calças de algodão dos ACDC LOL mas já para 3 meses. Tenho touquinhas de algodão e meinhas dadas por uma amiga que tem um menino. Mas falta tanta coisa!!!! ai! Bem, vocês falam da feira do bebé... Parece-me bem... Porque não andamos a abonar muito infelizmente.

Beijinhos a todas

Submetido por Teresa Raquel B... em Qua, 06/12/2017 - 07:40
Isabel1989 -
Desde 18 Out 2017

Teresa Raquel Batista escreveu:
O médico disse-me há dois dias na eco que tudo indicava ser um menino! Tenho pouca coisa... Ora vejamos... Fraldas a minha mãe tem trazido quando vê promoções mas tamanho zero. O pessoal da minha parte principalmente da parte do meu pai somos todos grandes, por isso acredito que o bebé venha grandinho, embora o pai seja estatura média baixa. ahaha vamos ver..
Beijinhos a todas

Ola teresa as " bonequinhas" vais ao teu peril e clicas em contadores e adicionas...nao tenhas vergonha de perguntar que até eu nao sabia de nada. .tambem sou nova aqui e gravida de primeira viagem...
Ainda so tenho um berço que me ofereceram...mais nada...o pai està sempre a dizer k è cedo que até enerva...mas vou aproveitar os saldos depois de natal...custe o que custar. ..😁
Beijinhos

Submetido por Isabel1989 em Qui, 07/12/2017 - 23:57
Teresa Raquel B... -
Desde 05 Dez 2017

Isabel1989 escreveu:

Teresa Raquel Batista escreveu:Olá meninas! Grávida pela primeira vez e sem planear! Muita ansiedade! Previsto para 15 de Maio! (Sou muito recente aqui no forum e adorava saber como fazer as "bonequinhas" que vocês têm por baixo dos vossos comments a dizer o tempo que falta! Sou mesmo duh! ahah)
O médico disse-me há dois dias na eco que tudo indicava ser um menino! Tenho pouca coisa... Ora vejamos... Fraldas a minha mãe tem trazido quando vê promoções mas tamanho zero. O pessoal da minha parte principalmente da parte do meu pai somos todos grandes, por isso acredito que o bebé venha grandinho, embora o pai seja estatura média baixa. ahaha vamos ver..
Beijinhos a todas

Ola teresa as " bonequinhas" vais ao teu peril e clicas em contadores e adicionas...nao tenhas vergonha de perguntar que até eu nao sabia de nada. .tambem sou nova aqui e gravida de primeira viagem...
Ainda so tenho um berço que me ofereceram...mais nada...o pai està sempre a dizer k è cedo que até enerva...mas vou aproveitar os saldos depois de natal...custe o que custar. ..😁
Beijinhos

É mesmo! Todos dizem que temos tempo mas nós desejamos tudo prontinho para receber o nosso mais que tudo. Obrigada pela dica querida! Beijinhos!!!

Submetido por Teresa Raquel B... em Sex, 08/12/2017 - 08:39
Cândida Silva -
Desde 11 Dez 2017

Olá!
Também vou ser mamã de Maio, está previsto dia 30, e também ainda não comprei nada...a minha mãe já me ofereceu o primeiro babygrow branquinho e o meu marido comprou agora mais alguns coloridos, mas como ainda não sabemos o sexo do bebé não estou muito preocupada em comprar já coisas, não sei se faço bem ou não...mas assim aproveito para apanhar os saldos também hehehe
Algumas coisas também tenho quem me empreste, e agora descobri uma lojinha com alguns descontos, acho que vou aproveitar para comprar já o berço (estou a pensar no next to me da chico).
O que já estou a planear é mudanças em casa, acrescentar um roupeiro, mudar um dos quartos...pelo que me disseram o mobiliário do ikea é muito bom para o preço, acho que vou apostar em algumas coisas de lá que nestas alturas o dinheiro é sempre pouco.
Quanto às fraldas gostava de experimentar as fraldas de tecido, já andei a espreitar em alguns sites e vi opiniões bastante positivas, alguém já usou ou conhece alguém que tenha usado?
Beijinhos!!!

Submetido por Cândida Silva em Sáb, 16/12/2017 - 22:53
Isabel1989 -
Desde 18 Out 2017

Cândida Silva escreveu:
Olá!
Também vou ser mamã de Maio, está previsto dia 30, e também ainda não comprei nada...a minha mãe já me ofereceu o primeiro babygrow branquinho e o meu marido comprou agora mais alguns coloridos, mas como ainda não sabemos o sexo do bebé não estou muito preocupada em comprar já coisas, não sei se faço bem ou não...mas assim aproveito para apanhar os saldos também hehehe
Algumas coisas também tenho quem me empreste, e agora descobri uma lojinha com alguns descontos, acho que vou aproveitar para comprar já o berço (estou a pensar no next to me da chico).
O que já estou a planear é mudanças em casa, acrescentar um roupeiro, mudar um dos quartos...pelo que me disseram o mobiliário do ikea é muito bom para o preço, acho que vou apostar em algumas coisas de lá que nestas alturas o dinheiro é sempre pouco.
Quanto às fraldas gostava de experimentar as fraldas de tecido, já andei a espreitar em alguns sites e vi opiniões bastante positivas, alguém já usou ou conhece alguém que tenha usado?
Beijinhos!!!

Ola...nao te posso ajudar nesse assunto. ..ninguem que eu conheça usou fraldas de pano...
Beijinhos

Submetido por Isabel1989 em Dom, 17/12/2017 - 17:31

Votação

Quanto gastou ou pretende gastar no carrinho de bebé?