gravidas de 2019 | De Mãe para Mãe

gravidas de 2019

Responda
68 mensagens
Marleneluana -
Offline
Desde 17 Dez 2017

Meninas que estão grávidas ,vamo-nos acompanhar aqui e tirar duvidas . estou de 4 semanas e voces'?

Gena10 -
Offline
Desde 06 Abr 2018

Olá!
Eu também estou de 4 semanas!
Beijo

Carin@ -
Offline
Desde 08 Jun 2018

Ola eu estou de 14 semanitas espero q esteja tudo a correr bem. Grande abraço Grande abraço

estrela_do_oriente -
Offline
Desde 17 Abr 2008

Meninas que queiram juntar-se a mim criei um grupo no face de mamãs de 2019 Sorriso

https://www.facebook.com/groups/1958239101155459/

Treinante desde Set/17
29 Nov 2017 positivo 😍❤
07 Dez 2017 Gravidez não evolutiva 😢🙏👼
21 Abr 2018 positivo ( agarra-te bem meu amor ) ❤🙏🤞
15 Janeiro 2022 positivo 🙏 24 Janeiro 2022 Novamente não evolutiva 🥺😢

estrela_do_oriente -
Offline
Desde 17 Abr 2008

Meninas que queiram juntar-se a mim criei um grupo no face de mamãs de 2019 Sorriso

https://www.facebook.com/groups/1958239101155459/

Treinante desde Set/17
29 Nov 2017 positivo 😍❤
07 Dez 2017 Gravidez não evolutiva 😢🙏👼
21 Abr 2018 positivo ( agarra-te bem meu amor ) ❤🙏🤞
15 Janeiro 2022 positivo 🙏 24 Janeiro 2022 Novamente não evolutiva 🥺😢

Carina Casimiro -
Offline
Desde 18 Abr 2018

Olá! Por aqui pela DUM faz hoje 6 semanas. 😉 também já há um grupo secreto para as mamãs de Fevereiro de 2019 no face.

Carina

Marleneluana -
Offline
Desde 17 Dez 2017

boa tarde ,estou de 7 semanas Gena10 qual foi a data do primeiro dia do ultimo periodo

Marleneluana -
Offline
Desde 17 Dez 2017

Parabens meninas como esta a correr vossa gravidez ? estou com muito eenooo

Marleneluana -
Offline
Desde 17 Dez 2017

meninas quando e que fizeram a primeira eco a minha primeira e so as 12 semanas so espero que estea tudo bem

Antri -
Offline
Desde 16 Jun 2018

Mais uma! Sorriso Também vou ser mãe em 2019 provalvelmente em março. Estou de 4 semanas. Sintomas ainda não tenho.

Antri -
Offline
Desde 16 Jun 2018

* provavelmente

Christal -
Offline
Desde 18 Dez 2009

Olá meninas também estou amanhã já vou fazer análises para ver os valores, a minha app aponta para 4 semanas , ou seja , Março .
Com calma 😍❤️

Isa torres 22 -
Offline
Desde 10 Abr 2018

Ola, também me junto para Fevereiro, dia 17.
E sintomas ate ao inicio desta semana nao havia, mas agora esta a dar cabo de mim, sinto-me tao enjoada, NOSSA! sexta passo na médica pra me receitar algo.
Ja tenho analises feitas, (nao sou imune ah toxoplasmose) e vou fazer o rastreio bioquímico da trissomia para julho, assim como a 1a eco

ritabeira -
Offline
Desde 19 Out 2011
I Love DMPM

Isa torres 22 escreveu:
Ola, também me junto para Fevereiro, dia 17.
E sintomas ate ao inicio desta semana nao havia, mas agora esta a dar cabo de mim, sinto-me tao enjoada, NOSSA! sexta passo na médica pra me receitar algo.
Ja tenho analises feitas, (nao sou imune ah toxoplasmose) e vou fazer o rastreio bioquímico da trissomia para julho, assim como a 1a eco

Olá parabéns.... eu estou gravida das mesmas semanas ❤❤a data prevista tb é 17.2.19 ❤❤

Sobre ritabeira

ja nasceu o TOMÀS.dia 22-12-2011 as 17h19min.nasceu o Amor da minha vida.. com 3,755g e com 49,5cm
lindo de morrer o meu nenuco....
Com 3 mesinhos e 10 dias pesa 6,800g e ja mede 62 cm......
com 4 mesinhos e 10 dias pesa 7,600 e mede 64,5 cm.....
com 4 mesinhos e 3 semanas 1º dentinho..5 mesinhos e meio 2º dente

Marleneluana -
Offline
Desde 17 Dez 2017

parabens a todas nos meninas ... espero que tudo esta a correr bem ... fico muito feliz estou de 14 semanas

Ines Pardal -
Offline
Desde 17 Ago 2018

Olá a todas e desde ja muitos parabéns. Estou grávida de 7semanas. E muito ansiosa para a primeira consulta. Beijinhos

Feijãozinho a caminho.

Mariana Rodrigues2 -
Offline
Desde 18 Ago 2017

Olá eu também sou mamã de 2019 estou de 8s e 1dia ☺️

Mariana Rodrigues2 -
Offline
Desde 18 Ago 2017

Olá eu também sou mamã de 2019 estou de 8s e 1dia ☺️

SaraP1984 -
Offline
Desde 30 Jul 2018

Olá a todas!
Após cerca de 2 anos a tentar engravidar estou finalmente com o meu feijaosinho dentro de mim à 5 semanas e 3 dias!
Não sinto enjoos, não me dói as mamas, apenas sinto algumas dores de barriga, como se fossem dores menstruais! Alguém sente o mesmo?
Beijinhos e parabéns a todas Sorriso

Tania Santos5 -
Offline
Desde 18 Ago 2018

16 semanas + 4 dias Espertalhão É uma menina (:

Pbro2019 -
Offline
Desde 24 Ago 2018

Estou de 11 semanas e a previsão é pra março/2019.

Mrs. Pinto -
Offline
Desde 10 Maio 2018

Estou de 9 Semanas Espertalhão
DPP 28 de Março de 2019 Sorriso

Andreiatekas -
Offline
Desde 16 Maio 2018

Olá meninas deste grupo, vou juntar—me a vocês😍descobri a minha gravidez na sexta—feira e a data provavel do parto é dia 6 de Maio. Neste momento não tenho mts sintomas. Estou mt mt mt feliz. Parabéns a todas e boas gravidezes😘😘😘já agora pergunto para qd marcam a 1 ecografia? Quero tanto fazer para ver se esta tudo ok

Mary211 -
Offline
Desde 18 Ago 2017

Eu fiz a primeira às 6semanas e já deu para ver saco e o embrião. Mas atenção que nem todas as mamãs conseguem ver logo. Felicidades ☺️

Andreiatekas -
Offline
Desde 16 Maio 2018

Mary211 escreveu:
Eu fiz a primeira às 6semanas e já deu para ver saco e o embrião. Mas atenção que nem todas as mamãs conseguem ver logo. Felicidades ☺️

Mary211 fizeste a eco no sistema nacional de saúde ou no privado? Acho que no sns é só às 12 semanas que fazem não é?

Claudia Leite -
Offline
Desde 02 Set 2018

Olá
Sou nova aqui, e estou grávida de 5 semanas. Até agora so tenho sofrido com a prisão de ventre está mesmo a custar muito Triste ja mudei a minha alimentação para coisas que ajudam mas nao está fácil tenho consulta no dia 6 a ver se a médica me ajuda. De resto tranquilo Sorriso

Parabéns e muitas felicidades a todas Sorriso

Andreiatekas -
Offline
Desde 16 Maio 2018

Claudia Leite escreveu:
Olá
Sou nova aqui, e estou grávida de 5 semanas. Até agora so tenho sofrido com a prisão de ventre está mesmo a custar muito ja mudei a minha alimentação para coisas que ajudam mas nao está fácil tenho consulta no dia 6 a ver se a médica me ajuda. De resto tranquilo
Parabéns e muitas felicidades a todas

Ola Claudia muitos parabéns pela tua gravidez😀 estamos as duas com o mesmo tempo de gestação, eu só vou ter consulta no posto médico dia 18 e só depois é que vou ser encaminhada para a maternidade. Quero muito fazer a eco para ver se está tudo ok com o meu rebento. Quanto à prisão de ventre vê se consegues tomar bekunis, dizem que é mt bom esse chá, agora não sei se será aconselhado para gestantes, é uma questão de perguntares na farmácia ou à médica. Bjinhos e uma boa gravidez😍😍😍

Claudia Leite -
Offline
Desde 02 Set 2018

Andreiatekas escreveu:

Claudia Leite escreveu:Olá
Sou nova aqui, e estou grávida de 5 semanas. Até agora so tenho sofrido com a prisão de ventre está mesmo a custar muito ja mudei a minha alimentação para coisas que ajudam mas nao está fácil tenho consulta no dia 6 a ver se a médica me ajuda. De resto tranquilo
Parabéns e muitas felicidades a todas

Ola Claudia muitos parabéns pela tua gravidez😀 estamos as duas com o mesmo tempo de gestação, eu só vou ter consulta no posto médico dia 18 e só depois é que vou ser encaminhada para a maternidade. Quero muito fazer a eco para ver se está tudo ok com o meu rebento. Quanto à prisão de ventre vê se consegues tomar bekunis, dizem que é mt bom esse chá, agora não sei se será aconselhado para gestantes, é uma questão de perguntares na farmácia ou à médica. Bjinhos e uma boa gravidez😍😍😍

Muitos parabéns também 😊
Eu ja tenho consulta dia 6 mas hoje já liguei a minha médica a ver se ela me ajuda porque mal fico assim começo a ter um corrimento castanho clarinho 😐 e depois de muito custo quando consigo ir a casa de banho (desculpem a descrição) fico super bem. Por isso acho mesmo que são os meus intestinos que decidiram deixar de funcionar. 😕

Também estou muito ansiosa por fazer a eco para ver se está tudo em ordem a minha médica de família disse que só por volta das 11 semanas.
😘😍

CFFA -
Offline
Desde 08 Maio 2018

Olá! 😁 Estou de 5s+5d, fiz eco às 5semans e só se via ainda o saquinho! Vou repetir na quarta para ver se está tudo bem Sorriso

Beijinhos e boa gravidez para todas!

Claudia.1982 -
Offline
Desde 22 Mar 2017

Olá e parabéns a todas! Eu também espero ser mamã em 2019! Estou de 4 semanas e 6 dias, estou com um corrimento castanho, que não vem sempre, mas que se continuar, vou às urgências! Desde ontem sinto tb uma pressão ao fundo da barriga, que pelo q li será normal do utero se estar a extender! Veremos! Beijinhos

Perda gestacional em 2010
Útero com má formação descoberto em 2010
Março 2018 - Perda gestacional
Setembro 2018 - Positivooooo ( agarra-te bem feijoca!)

Ines Pardal -
Offline
Desde 17 Ago 2018

Olá a todas, estou de 10 semanas, com muitas dúvidas, muita ansiedade.
Que vos corra tudo bem.

Feijãozinho a caminho.