Grávida com Beta negativo é possível? | De Mãe para Mãe

Grávida com Beta negativo é possível?

Responda
5 mensagens
kathyajp -
Offline
Desde 29 Fev 2012

Meninas, preciso da vossa opinião por favor.
Estou atrasada 14 dias. Fiz teste de farmácia e deu negativo.
Tenho sintomas como tonturas, muita azia, alguma sensibilidade mamária e barriga inchada. Com 11 dias de atraso, convencida que estava grávida, pedi para fazer analise ao sangue mas o resultado foi também negativo. Acontece que continuo com os mesmos sintomas e o meu organismo leva-me a acreditar que estou grávida.
É possível o beta dar negativo e mesmo assim estar grávida?
Já ouvi muita gente dizer que é impossível e que se o beta der negativo não existe mesmo gravidez, no entanto também já li algumas historias de negativos que estavam incorrectos.
A minha g.o. está de férias. Será que me podem dar a vossa opinião?

Sobre kathyajp

21 Maio 2004 09h58 2.450kg 46,5cm Cesariana 39s+3d - 1º Filhote
05 Junho 2012 16h56 2.950kg 47cm Parto Normal 40s+5d - 2º Filhote
12 Abril 2013 00h28 2.715kg 48cm Parto Normal 38s+2d - 3º Filhote

marisa e paulo -
Offline
Desde 07 Jul 2010

Devias fazia uma visita as urgencias , faziam-te uma ecografia e ai ja vias se estavas ou não , TAL COMO EU FIZ E NAO TAVA TINHA UM QUISTO.

boa sorte mama

Vem aí o Lucas ... nasce dia 28 -12-12 de cesariana marcada faltam esta quase quase
http://demaeparamae.pt/forum/enxoval-lucas#comment-2586409

Minhoca Amarela -
Offline
Desde 12 Jul 2010

Na minha opinião um beta negativo e estar gravida é mesmo impossivel.
A hormona HCG é produzida durante a gravidez pois é a placacenta que liberta esta hormona. Logo se dá negativo não existe placenta.

Fizeste a analise quando? pode-se ter dado o caso de ter sido cedo demais. Experimenta fazer outro com um espaço de 1 semana.

Se continuar a dar negativo sugiro que vás um medico porque podes ter o mesmo problema que eu.

Eu também tive todos os sintomas de gravidez, falta de menstruação,peito dorido,etc e o meu problema foi mesmo hormonal. Tive amnorreia, tomei provera e dufine e na primeira toma de dufine é que consegui engravidar.

Se a tua médica está de férias vai a medica de familia que ela passa-te logo analises hormonias.

Espero que corra tudo bem

Carlota Maria -
Offline
Desde 17 Maio 2012

Se fosse eu, não pensava duas vezes em estar grávida. A probabilidade da ciência falhar é reduzidíssima, enquanto que a probabilidade de tu te enganares a interpretar os sintomas é alta, especialmente estando tu sugestionada. Os sintomas que descreves não são exclusivos de uma gravidez. Como a Minhoca amarela disse, podem ser resultantes de problemas hormonais ou, simplesmente, de um atraso na menstruação. Eu já estive 2 meses sem ela e não era nada!

tiju -
Offline
Desde 19 Abr 2012

Sobre o vosso assunto, eu estou de acordo com as meninas..também acho que o exame ao sangue é infalível.
O meu caso é muito estranho.. ando a tentar desdo novembro/dezembro, mas na descontraida..sempre tive a menstruação mais ou menos regular (32, 33, 27, 28, 30, 29..depois de parar a pilula era sempre assima dos 30 mas agora n). a minha ultima menstruação foi a 16/05/12. Fui à GO a 30 de maio e estava mesmo para ovular (dia 1 ou 2). Estava de acordo com o utero e pelos vistos ovulo sempre mais tarde (dia 17/16 do ciclo).
Entretanto senti o PF (1 dia ou 2 depois de ir à GO) e a partir de aí, até à semana passada, senti vários sintomas, desde barriga inchada e dura à noite, pontadas nas virilhas (nunca senti antes). Tudo isto me fez lembrar do red..o que é certo é que não veio até hoje. Anteontem, naquela base, fiz um teste de farmacia, e claro negativo...e desde então parece q os "sintomas" se foram...e red nem ve-lo..a minha duvida prende-se com o facto de se tivesse havido nidação ela já teria ocorrido, certo?.. Quando fui à GO não tinha quistos..nem nada..
é esperar para ver...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?