Grávida 7 semanas embrião com 5mm e frequência cardíaca de 60bpm | De Mãe para Mãe

Grávida 7 semanas embrião com 5mm e frequência cardíaca de 60bpm

Responda
55 mensagens
Hirmv -
Offline
Desde 29 Jun 2014

Depois da alegria de conseguir engravidar apos varias tentativas falhadas dias depois da grande notícia tenho perda de sangue- fiz ecografia e foi me dito na clínica que as perdas eram consideradas normais ... E que nem sempre eram sinal de alarme respirei fundo de alívio mas preocupada .2 dias depois nova perda de sangue vivo fui vista novamente na clinica- mais uma vez o mesmo discurso poderia não ser nada, nesta altura estava grávida de 5 semanas e dois dias... Fiquei alarmada por ver ainda só o saco gestacional e não ter vesícula vitelina mas foi me dito que era a partir das 5 semanas que era visível e que não era alarmante..
Nos restantes dias fui tendo perda de sangue castanho claro acompanhado de dores abdominais... Isto durante 6 dias. Finalmente parou, respirei de alívio mas a paragem de sangue durou apenas um dia Triste as perdas mantiveram se logo a seguir mas em MT pouca quantidade, de cor castanho claro nem sujava penso... Ora me acalmava ora me enervava com esta situação porque as dores permaneciam.
Falei com o médico que me pediu para aguardar até as 7 semanas uma vez que as perdas não eram significativas... O medo de gravidez etopica assombrava me pois tinha dores de um dos lados da barriga ee também o receio de não ter embrião, uma vez que a vesícula vitelina não tinha sido visionadas às 5 semanas...
A data da ecografia das 7 semanas tardava em chegar... 2 dias antes da ecografia deixo de perder sangue... Grande alegria ..pensei a coisa estabilizou, um dos lados da barriga mais saliente e a esperança aumentou!!! Está tudo bem, pensei.
Finalmente a Ecografia das 7 semanas o coraçao palpitava ... Vejo no ecografo que o saco tem embriao... Grande alivio... Logo de seguida as Más notícias - o embrião estava pequeno para o tempo de gestação e o ritmo cardíaco com apenas 60 pulsaçoes por minuto... Quando nesta altura deveria ter mais do dobro... Fiquei apática.
Foi me dito que teriamos que aguardar e repetir ecografia daqui a 15 dias...que a partida estes valores significavam mau desenvolvimento do embrião mas que tínhamos que aguardar e manter a medicação.
Agora a minha cabeça... Mas manter a medicação para quê se vou perder... Porque nao se assume logo que é inviavel ?Vou a clinica de 2 em 2 dias tomar injeçao de progesterona para gastar mais dinheiro .Porquê não acelerar o processo?Se contínuo a medicação mais difícil será a expulsão natural do embrião certo? Se até tem ritmo cardiaco ... e as possibilidades de expulsão natural quais são? Já para não falar da dor de ter dentro de mim um embrião com ritmo cardíaco a continuar a crescer... Só quero é que isto termine depressa. Se me puderem dar os vossos testemunhos agradeço.

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Calma Hirmv. Da primeira vez que engravidei (resultado de uma inseminação) na primeira eco o médico também me disse que o tamanho era demasiado pequeno para a data gestacional. Passadas duas semanas ainda lá estava ele com batimentos e continuava a estar pequeno. Contudo os médicos aqui nunca me disseram nada acerca dos batimentos nem que teria provavelmente problemas e que seria à partida uma gravidez não evolutiva. Podes imaginar como fiquei quando as 10 sem descobri numa eco normal que já não havia batimentos cardiacos. Foi muito dificil pois foi muito dinheiro gasto em tratamentos (que não são nada baratos), saber de ter de continuar tudo de novo...foi mesmo muito complicado mas lá consegui dar a voltar e hoje passados nem 6 meses do aborto retido fiquei novamente grávida! No teu caso ok estás alarmada mas pensa que a Medicina nem sempre explica tudo e a coisa pode ainda dar a volta. Lá por estar pequenito e com batimentos baixos (ok tudo indicativo de que algo pode correr mal) mas também pode não correr. Eu acredito que queiras-te resguardar e proteger-te mas também tens de ter um pouco de esperança! Porque nem sempre as coisas são explicadas. Deixo-te um beijinho muito grande. O processo poderá não ser acelerado porque o teu bebé pode ainda estar vivo dentro de ti. Só se acontecer algo é que o corpo pode ou não começar a tratar. No meu caso não começou e existem muitas meninas onde também só souberam passadas semanas de os batimentos terem terminado!

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

Noquinhasss -
Offline
Desde 27 Mar 2012

Infelizmente já passei por essa situação duas vezes... as duas últimas gravidezes apresentaram desde o início embrião pequeno para o tempo de gestação e batimentos cardíacos muito lentos... às 7/8 semanas quando repeti a eco já não havia batimentos e comecei a perder sangue, todos os abortos foram espontâneos e também tomava medicação, por isso não é por aí... lamento muito que estejas a passar por isto pois sei bem como é a angústia da espera por um milagre Triste Grande abraço

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

AnaCCLx -
Offline
Desde 19 Out 2015

Compreendo-te perfeitamente. Essa vontade de acabar com tudo o mais depressa possível, o sentimento de culpa que a acompanha, a frustração que se sente quando sabemos que não vai correr bem e os médicos nos pedem para esperar.

O meu bebé morreu mesmo, sempre tive maus pressentimentos desde o dia em que engravidei e só soube às 12 semanas que estava mesmo mal. Mas esperei como me disseram, e o único conforto que tenho no meio disto tudo, é que lhe dei todas as chances possíveis para ele viver. Sinto-me bem por ter feito isso, não lhe roubei nenhuma hipótese.

Espero que corra tudo bem. Um abraço forte.

Hirmv -
Offline
Desde 29 Jun 2014

Obrigada cat -st por mais uma vez estares a tentar ajudar... Sorriso Mas sabes eu sou uma pessoa muito realista e gosto pouco de alimentar o que sei que não vai existir... Já me fartei de ler e o que diz é que quando tem as duas características associadas: tamanho e ritmo cardíaco... É perda!
Porque o que penso é-claro que se tem ritmo cardíaco e a medicação é mantida vai demorar a expulsar... É uma morte lenta para o embrião e para mim... E mais difícil é o corpo expulsar o que quer que seja porque esta " vivo"... E é isso que não percebo porquê alimentar o sofrimento.. Perguntei à assistente o porquê de continuar a espera e com a medicação e ela disse !e que não se pode porque está vivo.. Mas e se eu quiser abortar... Tenho esse direito posso ir ao hospital... Sei lá estou tão baralhada... Só queria que isto terminasse depressa
Estavas de quanto tempo quando te disseram que era pequeno.

Hirmv -
Offline
Desde 29 Jun 2014

Olá noquinhasss lamento as tuas perdas, sim é um desespero...e é a espera... É prolongar sofrimento e eu só quero que isto termine... Obrigada pelas tuas palavras... Um beijimho

Hirmv -
Offline
Desde 29 Jun 2014

AnaCCLx... Lamento a tua perda...A espera corrói me... E acho que quanto mais se prolonga a situação maior o sofrimento. Por isso não percebo porquê não nos mandam abortar se há razão de mau desenvolvimento. Qual a razão de esperar 2 semanas que não são 2 dias...qual o objetivo desta espera?só quero compreender ...é que vou gastar pelo menos mais 80 euros em injecções de progesterona e vou ter de me deslocar à clínica de 2 em 2 dias...para quê? Qual o objetivo?

AnaCCLx -
Offline
Desde 19 Out 2015

Quando voltei da eco que me disse que ele tava muito mal, o meu pai estava à porta da minha casa, pois tinhamos falado pelo telefone. Abracei-o e perguntei-lhe porque é que ele não me fez com um botão de 'eject'. Queria tanto esse botão.

Enfim. Tenta ser boa para ti mesma enquanto isto não se resolve. Pelo que me disseram eles ainda nem sofrem por causa dos problemas que podem ter, simplesmente porque o cérebro deles ainda não se desenvolveu a esse ponto. "Quem sofre é a mãe" disse a minha médica.

Beijos e vai dando notícias. Espero mesmo que sejam boas, e se não forem, que a próxima gravidez seja boa, corra bem e te faça feliz.

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Hirmv escreveu:
Obrigada cat -st por mais uma vez estares a tentar ajudar... Mas sabes eu sou uma pessoa muito realista e gosto pouco de alimentar o que sei que não vai existir... Já me fartei de ler e o que diz é que quando tem as duas características associadas: tamanho e ritmo cardíaco... É perda!
Porque o que penso é-claro que se tem ritmo cardíaco e a medicação é mantida vai demorar a expulsar... É uma morte lenta para o embrião e para mim... E mais difícil é o corpo expulsar o que quer que seja porque esta " vivo"... E é isso que não percebo porquê alimentar o sofrimento.. Perguntei à assistente o porquê de continuar a espera e com a medicação e ela disse !e que não se pode porque está vivo.. Mas e se eu quiser abortar... Tenho esse direito posso ir ao hospital... Sei lá estou tão baralhada... Só queria que isto terminasse depressa
Estavas de quanto tempo quando te disseram que era pequeno.

Disseram logo na primeira eco as 6 semanas e depois na das 8 continuava a dar uma diferença grande...mais de 4 dias da eco...mas nunca me disseram que iria ser nao evolutivo!

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

Hirmv -
Offline
Desde 29 Jun 2014

Obrigada AnaCCLx...só queria que terminasse depressa...
Cat-St porque nos mandam esperar? Quando vêm que não dá ainda mais ter que manter medicação... A sério q não percebo.
Eu posso ir abortar por mim?
Fiquei com embriões congelados e penso se foram todos retirados da mesma "leva" este embrião era top e resultou nisto... Com os outros de menor qualidade como será?

Hirmv -
Offline
Desde 29 Jun 2014

E o mais irónico disto tudo andei o empo quase todo a perder sangue e enervada com está situação e agora que sei que as coisas não estão bem nada de sangue...parece gozo...

Paty Duarte -
Offline
Desde 13 Out 2013

Hirmv, também sou muito realista é por isso que vou te dar minha opinião.
Tive 3 abortos, os 2 primeiros espontâneos por NÃO USAR PROGESTERONA, quando iniciei os treinos para a terceira gravidez decidimos optar pelo UTROGESTAN, e antes de qualquer coisa o médico deixou claro que caso acontecesse um novo aborto, desta vez seria RETIDO por conta da medicação.
Eco de 6 semanas e 5 dias ultra totalmente normal, coração batendo a 110bpm (valores normais não é garantia de nada, está vendo? Já vi depoimentos de bpm baixos que se estabilizaram, assim como tamanho do embrião), também totalmente normal segundo os médicos, porém sangramento desde a 5 semana de gestação, por conta disso eu já espera pelo pior, mesmo os médicos dizendo q certas perdas são consideradas normais, nunca acreditei, afinal já havia passado por isso 2 vezes.
Com 8 semanas resolvi fazer nova ultra e já não havia batimentos cardíacos e a certeza da médica que o sangramento estava vindo por partes pq a progesterona estava impedindo e suspendeu imediatamente.
Quando retornei no meu gineco ele me lembrou doq ele havia dito quanto a progesterona gerar um aborto retido.
Agora vem o mais importante e a médica foi muito firme quando me disse: Patrícia, o progesterona não vai te deixar ter um aborto completo, não deixa passar a oportunidade e realize o exame genético do embrião.
Pois bem, não fiquei alimentando a esperança de sair sozinho, logo marcamos a aspiração manual intra uterina e posso te garantir que foi a melhor coisa que fiz na minha vida, hoje tenho o meu laudo nas mãos e sei exatamente o motivo do óbito fetal.
Resumindo, progesterona impede que você consiga abortar espontaneamente, então aproveite a oportunidade para realizar a biopsia do material, não espere por outras perdas como eu fiz (espero q não aconteça com vc).
Quanto a ironia do sangramento, aconteceu o mesmo comigo, no dia que escutei o coração, o sangramento evaporou.
Se eu estivesse no seu caso eu faria nova ultra 7 dias após a última que vc realizou, e caso realmente acontecesse o óbito, eu exigiria a AMIU ao invés da curetagem, caso aí eles façam esse procedimento e não perderia a oportunidade de fazer o exame genético.
Mas quero também dizer que ainda é cedo para não ter esperanças, se prepare para o pior esperando pelo melhor, foi assim que eu fiz, enquanto o coração do seu filho ainda bate, lute por ele, eu não suspenderia o remédio, a PROGESTERONA NÃO EVITA O ABORTO INEVITÁVEL, se o seu bebê tiver que morrer, isso vai acontecer independente do remédio, a única diferença é que vc terá um aborto retido ao invés de um espontâneo, por te-la utilizado, e isso já irá acontecer de qualquer forma. Faça disso uma oportunidade e não um lamento, aproveite, sei q é difícil.
Qdo esperei pelo aborto espontâneo foi muito pior e doloroso, na curetagem não vi nem senti nada sem contar que os espontâneos não me trouxeram resposta nenhuma, já o outro tive a elucidação do caso que hj vc pode não achar de grande valia, mas depois perceberá o quanto é importante, não só para vc saber o motivo, mas para vc se preparar para uma nova gravidez sem cirrer o risco da mesma causa do aborto anterior.
Mantenha contato se quiser, posso te contar mais sobre minha experiência com a AMIU que no meu caso é bem recente.
BEIJOS E BOA SORTE.

Agora vai, se Deus permitir!

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Tal como a Paty disse a progesterona não vai impedir que as coisas aconteçam. Eu na primeira gravidez tomava apenas duphaston (20mg por dia) onde muitas meninas conseguiam ter o periodo mesmo a tomar este medicamento e foi na mesma AR. É lixado sim temos de esperar mas é porque as vezes milagres acontecem que a medicina não é capaz de nos explicar!

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

Hirmv -
Offline
Desde 29 Jun 2014

Olá meninas obrigada pelos vossos testemunhos entao com a progesterona e eu tb tomo estrofem significa que esta fora de questão conseguir um aborto espontâneo é isso? Terá sempre que ser com os comprimidos vaginais ou a aspiração manual que nem sei se fazem? Então significa que vou andar nesta angústia os 15 dias porque antes não vai haver perda nenhuma certo? Então por isso digo era melhor deixar a progesterona que assim podia ser que fosse um aborto espontâneo... Que segundo li para o nosso corpo é o melhor? Ou não?
E outra situação é os meus óvulos são de dadora... Fiquei com 5 congelados... Significa que a haver algum problema os congelados tb têm? É que eu só tenho esses para usar... E Desculpem as perguntas complicadas. E paty o que descobrisse na avaliação do teu embrião? Já tou a achar mesmo que nunca vou conseguir... Triste

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Calma...primeiro não mesmo deixando os comprimidos nem sempre pode significar que tenhas um aborto espontaneo...pode ou não acontecer. Para o corpo pelo que tenho visto é melhor abortar naturalmente...deixar que o corpo trate disso mas nem sempre é fácil e daí a recorrer a curetagem...eu preferi logo curetagem porque psicologicamente acho que é o melhor mas sim a recuperação é ligeiramente mais longa e claro como sendo qualquer operação tem os seus riscos associados. Em relação aos embriões nem sempre existem os mesmo problemas. Por exemplo um embrião de nivel A pode também originar um AR ou AE...e um de nivel C pode até dar numa gravidez saudavel. Não quer dizer nada de nada em relação a gravidez!

E vais conseguir sim...pensamento positivo!

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

Paty Duarte -
Offline
Desde 13 Out 2013

Hirmiv, vamos por parte.
NORMALMENTE, pra não dizer 100% dos casos, quem toma progesterona e aguarda o espontâneo, é muito provável que fique restos ovulares, e a pessoa acaba passando pela dor e no final, ainda tem que passar pelo procedimento no ápice do seu sofrimento, sem contar que o processo pode demorar.
A AMIU nada mais é do que a técnica de curetagem (um pouco mais avançada), mas caso precise realizar a comum, também não verá e nem sentirá nada, poderá agendar e se preparar para tal procedimento, que deve durar no máximo uns 30 minutos, fiz pela manhã e a tarde já estava em casa sem sentir absolutamente nada.
Posso dizer tanto do espontâneo quanto do retido e posso garantir que o pós foi o mesmo, no caso da curetagem, exatos 15 dias após a cirurgia eu ovulei, com 28 dias tive meu primeiro ciclo, 14 dias após ovulei novamente e agora estou no 33° dia do ciclo aguardando o 2° red após a cirurgia, fiz uma ultra essa semana e a médica disse que é como se não houvesse tido nada, está tudo completamente normal!
Quanto o resultado do meu exame deu TRIPLOIDIA, acidente genético onde ao invés dos pares de cromossomos serem duplicados (que é o correto) acaba sendo triplicado 69xxy. Se não morre na barriga, morre poucas horas após.
Quanto ao restante dos seus embriões congelados, muito pouco sei sobre o assunto, estou na fase inicial de pensar a fertilização, mas uma coisa já tenho certeza, vou solicitar a técnica de PGD (Diagnóstico Genético Pré Implantaciona), acho que só pode ser realizado em alguns casos, no meu tive 3 abortos e o embrião tinha triploidia, nesse caso, acho que é possível, onde se implanta apenas os embriões sem má formação genética, ou alteração cromossomica. Dizem que se paga um pouco mais, mas não quero correr mais um risco desnecessário, que não seja os riscos normais. Mas ainda não sei muito sobre o assunto, e deves pensar positivo quanto aos seus óvulos e para te ser sincera,!acho que seria mais um motivo para querer a curetagem e descobrir a causa da morte fetal (caso ocorra) e tirar qualquer pensamento quanto aos óvulos restantes e ficar tranquila quando for implantar os próximos, pois terá a certeza que o problema não atinge os demias.
E por fim, quanto a esperar a 15 dias pela ultra, eu não esperaria, faça uma com 7 dias oara descobrir a sua situação, vc nao tem noção o quanto um embrião se desenvolve com poucos dias!
Caso tenha mais perguntas, estou aqui!

Agora vai, se Deus permitir!

Hirmv -
Offline
Desde 29 Jun 2014

Obrigada cat-st isto é uma turbulencia de emoções... Queremos que termine que seja o melhor e o mais rápido possível... A cabeça gira nesta altura obrigada. Pelo reforço positivo.

Paty muito obrigada pela partilha e por todos os esclarecimentos! Desejo que a tua caminhada resulte bem depressa. ..

Fui levar a injecção e falei com a enfermeira das minhas inquietacoes desatei a chorar... Disse lhe q não compreendia o porquê de prolongar está situação ee ela ficou de falar com o médico que ja me ligou e disse me que apesar das hipóteses serem muito poucas elas existiam e que por isso se continuava com todo o processo disse me para se quisesse antecipar a eco que a opcao era minha mas que os 15 dias são dados para queà partida nesse espaço de tempo se ter uma resposta e o que nem assim por vezes acontece. Disse que podia fazer a eco uma semana antes mas que corria o risco de não ser objetiva e ter que a repetir dali a mais uma semana e a repetição de ecografia tb prejudicava...

Paty Duarte -
Offline
Desde 13 Out 2013

Hirmv, me causando mais ansiedade ou não, eu SEMPRE prefiro saber!
Eu faria a ultra com 7, com 15 e quantas vezes fosse preciso até solucionar.
Vai que tudo se resolveu com 7 e eu sem saber ficaria esperando mais 7 dias!
No meu caso, descobrimos que houve morte fetal 1 dia após a eco das 6 semanas e 5 dias, 1 dia, acredita? Como estava tudo "normal" na última ultrassom, não vimos necessidade de refazer o exame antes dos 15 dias, se tivesse algo anormal, eu com certeza teria feito e descoberto antes, apenas por isso descobrimos o óbito só na oitava semana.
Em 30 anos, nunca escutei ou li alguém falar que eco prejudica alguma coisa, já trabalhei em consultório ginecológico e isso não existe! Até na internet que você encontra de tudo, não existe nada provado quanto a isso, acho que foi uma maneira dele tentar fazer você esperar os 15 dias, isso na minha opinião.
Mas é claro que isso é uma decisão que só cabe a você, estamos aqui para te escutar e te ajudar no que for preciso!
Ainda tenho fé que tudo corra bem contigo, tenha também!
Beijos!

Agora vai, se Deus permitir!

Hirmv -
Offline
Desde 29 Jun 2014

Pois... Realmente se não faz mal não percebo.... E querem saber estes dois dias depois das más notícias deixei de ter cuidado a subir e a descer escadas e hoje até carreguei um saco... E não é que me estava a queixar de ter parado o sangue e agora voltei a ficar com dores e o sangue acastanhado claro apareceu novamente.... Só para desorientar mais um bocadinho...

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Por acaso aqui na Áustria Paty eles acham que o ultrasom prejudica sim...por isso é que não deixam ouvir os batimentos até as 13 semanas. No meu caso também supostamente estava tudo ok e passados dois dias o bebé também deixou de ter batimentos cardiacos! Mas sim existem sempre hipoteses!

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

Paty Duarte -
Offline
Desde 13 Out 2013

Cat-St acredito que a ultra por aí só é feita as 12 ou 13 semanas pela porcentagem de abortos que são causados naturalmente até essa data, daí quando se chega na data estipilulada por eles "teoricamente" o primeiro perigo já passou e já é possível fazer a TC e saber se o "bebê" é normal, não acredito que não seja feito antes por fazer mal, estudos mundiais já provaram que isso é mito.
Mas concordo que vá da consciência de cada mamãe e do médico que está atendendo, todos devem estar confortáveis com a situação.
Beijo grande!

Agora vai, se Deus permitir!

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Sim mas aqui chega tudo 10 anos mais tarde :p

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

Paty Duarte -
Offline
Desde 13 Out 2013

É pq vc não mora no Brasil, isso aqui é um caos! Rsrsrs Cair ao chão de tanto rir

Agora vai, se Deus permitir!

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

lololololol Sim mas comparativamente com a Europa é bastante tempo :p

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

Susanne Pinto -
Offline
Desde 23 Nov 2015

Lamento muito a tua perda cara cat neste momento tambem me sinto um pouco assonbrada pois fiz a minha 1 eco e tb me disserao q n sabem se ele aguentara pous esta muito pequenino tenho receio mas sinto esperanca q consiga que tudo corra bem. Estou c 7 semanas vou repetir a eco e veremos o resultado ... e uma sençacao horrivel sem duvida

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Sim mas calma que 7 semanas ainda é cedo...existem muitos erros!

Beijinhos Beijinho

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

Hirmv -
Offline
Desde 29 Jun 2014

Olá cat-st eu CA contínuo com as injecções de progesterona de 2 em 2 dias é aguardar. . não ta fácil. Já sem sintomas e poucas dores para mim o embrião já morreu!!! Tenho quase a certeza! Quem me dera estar errada... Mas cat --st sei que ias hoje à consulta. Como tas? Boas notícias por favor Piscar o olho um beijinho

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Olá! Não penses assim...ainda pode acontecer muitas coisas!
Sim fui e correu tudo lindamente. Está aqui um guerreiro com 3,37cm Sorriso Daqui a duas semanas tenho a eco do rastreio! Sorriso

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

Hirmv -
Offline
Desde 29 Jun 2014

Fico feliz por ti!!! Sorriso
Dar vos o feedback da minha situação: hoje fui à clínica... O embriao morreu... Como eu ja calculava...Agora é levantar a cabeça...
O medico mandou parar a medicação injecções de progesterona e o estrofem e aguardar 5 dias para ver se o corpo expulsa.... Era tudo o que eu mais queria neste momento...para que está angústia terminasse depressa. Deêm me o vosso testemunho... Acham possível? Há algo que possa fazer para favorecer essa expulsão natural? Obrigada. Boa caminhada

AnaCCLx -
Offline
Desde 19 Out 2015

Olá linda, estava msm para perguntar como estavas.

Lamento muito :(.

Eu perdi o meu às quinze semanas, portanto fui para o hospital no dia seguinte. O meu corpo não estava a perceber que o bebé tinha morrido fazia uma semana. É diferente do teu caso.

Fico a pensar em ti e a desejar-te a calma e companhia necessárias neste momento. Pensa que daqui a uns dias fica tudo resolvido e pronto, temos de ter paciência com o nosso corpo tontinho..

Mega abraço.

Hirmv -
Offline
Desde 29 Jun 2014

Olá ana cclx muito obrigada. Com 15 semanas caramba.... Lamento tb a tua perda...
. Tu Colocasse os comprimidos ?
Sim... Eu posso dizer-vos que só ter terminado a angústia do: está tudo bem -não está, doi aqui -aí agora já não doi, ora tem sangue -ora pára sangue... Estava a deixar me completamente desnorteada e angustiada.
Hoje pelo menos sinto um fim deste turbilhão psicologico que ja nao estava a aguentar. Porque apesar de desde que foi detetado o fraco batimento cardiaco nunca acreditei na recuperacao como sabem mas mesmo assim fica sempre uma restia de esperanca...agora É ganhar força para a próxima fase...