Gravida?? | De Mãe para Mãe

Gravida??

Responda
8 mensagens
TaniaInes46 -
Offline
Desde 08 Jul 2019

Ola mamas estou aflitinha aqui com algumas.coisas espero que alguem me saiba 'ajudar'.. ha cerca de 1 semana fiz um teste de farmacia que deu positivo. A minha menstruacao nunca foi regulada ao ponto de estar 4 meses sem menstruar.
Nao tomo pilula e ja sofri 2 abortos o 1 a 3 anos de 5 meses e o 2 este ano em janeiro e de ambos nem sonhava q estava. Desta vez como tinha tido um genero de menstruacao no fim de maio e este mes tive imensas dores nos peitos e nada de menstruacao fiz um teste deu positivo a 3 dias fui as urgencia da maternodade fiz uma ultrasom e a Dr disse q n sabia se estava se estivese seeia de 4semanas maa q parecia ver o saco hestacional um pontinho muiiiito pequenino q se via. ontem veio um corrimento castanho e hoje ja vem sangue de pouco a pouco ou qd vou ao wc. tenho uma dor horrivel no fundo das costas e nao sei o que fazer. gostari de um conselho pois tenho pavor a gravidez ectopica ou algo pior. Ja para nao dizer que na semana passada tive uma dor horrivel 5m um genero de contracao que eu mal respirava tive quebra de tencao suores quentes ao ponto de pingar , deitei me aguentei 10m e passou. Agora tenho ao fundo das costas uma dor q nao passa e nem sei como eide estar pois é horrivel. De vez em quando tmb da uma dor por cima da vagina mesmo se carregar devagarinho doi. alguem ja passou por isto?sera gravidez sera q estou a sofrer aborto?? nao queria or para as urgencias n consigo estar sentada e vou ficar horas a espera.

MisaL -
Offline
Desde 17 Abr 2019

Não é que façam muito, mas a única solução é ir às urgências. Diz que está "aflita", tem uma dor "horrível" e que tem "pavor" ...vá às urgências ver o que se passa. Está grávida, logo é impossível ficar horas à espera, tem de ser atendida na obstetrícia.
Tenha calma e as melhoras

gabrielasilva -
Offline
Desde 02 Out 2012

Ir já as urgências, principalmente se já tem historial de aborto. Essas queixas não me parecem normais, acho que devia ir ligo que possa para ser vista

Positivo a 30/9/2015 😍 22/05/2016 Leonor ❤
Positivo a 11/10/2017 😍 07/06/2018 Salvador 💙
Positivo: 17/06/2020 😍 16/02/2021 Mariana 💛
Positivo: 30/10/2021 😍 - o nosso bebe arco-iris 🌈01/07/2022 Vasco 🧡
Positivo: 23/10/2023 🤍 - Alexandre 💚

TaniaInes46 -
Offline
Desde 08 Jul 2019

o problema é qie na semana passasa tive um corrimento e como ja abortei 2 vezes decidi ir as urgencias e qd cheguei dise q estava gravida e tinha tido um sangramento e tinha dores fortes tive 3h a espera ate q vim.embora pois ja nao aguentava mais estar ali :/.

gabrielasilva -
Offline
Desde 02 Out 2012

TaniaInes46 escreveu:
o problema é qie na semana passasa tive um corrimento e como ja abortei 2 vezes decidi ir as urgencias e qd cheguei dise q estava gravida e tinha tido um sangramento e tinha dores fortes tive 3h a espera ate q vim.embora pois ja nao aguentava mais estar ali :/.

Se teve sangramento acho que não devia ter. Ido embora mas agora deve mesmo ir, na minha opinião dores e sangramento não é normal e deve ser vista

Positivo a 30/9/2015 😍 22/05/2016 Leonor ❤
Positivo a 11/10/2017 😍 07/06/2018 Salvador 💙
Positivo: 17/06/2020 😍 16/02/2021 Mariana 💛
Positivo: 30/10/2021 😍 - o nosso bebe arco-iris 🌈01/07/2022 Vasco 🧡
Positivo: 23/10/2023 🤍 - Alexandre 💚

Badabex -
Offline
Desde 17 Nov 2017

Se supostamente estaria grávida de 4 semanas e já está com perdas de sangue, pode ser o início de algo não muito positivo. Eu iria ao médico, eu comecei a perder sangue no dia que descobri a gravidez (4semanas) e foi-me logo receitado repouso e progesterona.
Se quer muito esse bebé vá ao médico de preferência no privado pois ele no público não fazem nada com esse tempo.

Sobre Badabex

Dez/2016 - Inicio dos treinos ♥️
Out/2018 - Primeira consulta de Infertilidade
Março/2019 - Bemfola+Ovitrel - Positivo ♥️

Desde 13 Set 2012

Olá!

Já tudo foi dito... com paciência ou não para esperar, quem precisa é que tem que procurar ajuda. Se não quer esperar num hospital público e tem condições para fazer outras escolhas, pois então faça-as. Se não pode pagar urgência privada, a única solução é ir para um hospital público e esperar pela sua vez. Nós aqui é que não somos médicos para lhe dar um diagnóstico. Podemos ajudar e aconselhar, mas a ação depende de si.

tudo a correr bem!

SMSantos

TaniaInes46 -
Offline
Desde 08 Jul 2019

Sónia Maria Santos escreveu:
Olá!
Já tudo foi dito... com paciência ou não para esperar, quem precisa é que tem que procurar ajuda. Se não quer esperar num hospital público e tem condições para fazer outras escolhas, pois então faça-as. Se não pode pagar urgência privada, a única solução é ir para um hospital público e esperar pela sua vez. Nós aqui é que não somos médicos para lhe dar um diagnóstico. Podemos ajudar e aconselhar, mas a ação depende de si.
tudo a correr bem!

Obrigado pelas suas simpaticas (arrogantes) palavras.
Eu sei qie aqui nao sao medicos e vim em pedido de conselhos. quanto a nao ter esperado ,nao esperei porque nao era sangramento que tinha foi um corrimento castanho e nao voltou, 2 nao esperei pq disse o que se passava tinja 2 pessoas a minha frente entraram e sairam e eu estive 1h ali sem ser chamada. e porque esperava ir a outro local no dia seguinte pois a ultima vez q sofri aborto fui a este mesmo sitio fui de ambulancia a sangrar a sair coagulod enormes e estive na mesma 1.30h a espera deve ser pela minha linda cara de 16 anos (que tenho 30) e pensam olha n qeria engravidar n o fizese. e qd fui atendida diseram q eu tinha era tomado alguma coisa para abortar :0 9nde eu disse q exigia q fizessem exames e vissem q n tomei nada. Ou seja nada fizeram enfiaram me 2 comprimidos na vagina e tive la 2 dias onde nem comer podia . no fim mandaram me para casa sem nnhum papel e qd perguntei diseram q iria receber em casa e q n sabiam se tinha abortado xD mas deram me o comprimido para tal.