Vou ser mamã ... | De Mãe para Mãe

Vou ser mamã ...

Responda
89 mensagens
Djamila -
Desde 05 Set 2011

Olá meninas.... Deixei de tomar a pílula o mês passado para tentar ter o meu primeiro filho =)e andava há uns dias com sintomas estranhos, peito inchado, muita vontade de fazer xixi, dores de cabeça e costas.
A minha menstruação só tem de vir amanhã mas como andava cismada decidi fazer hoje um teste para tirar as dúvidas.
É um positivo convicto ?
Eu até já fui comprar agora o Clear blue digital para amanhã tirar as teimas.

O teste confirmou , vou ser mamã....

Sobre Djamila

O meu positivo 8-2-2014
É a minha primeira gravidez espero que corra tudo tranquilamente =)
Vamos ver se o susto passa ( amiocentese dia 7 de Maio)

Desde 30 Set 2013

Olaaaa
Bem acho que sim.
Eu também fiz dois teste, um a noite e outro no dia seguinte de manha..

Catarina Gomes

anokas25 -
Desde 18 Maio 2012

É positivo sim... Não deixa dúvidas.
Parabéns

Sobre anokas25

Positivo:30/4/2016 AE:11/5/2016 Triste

Djamila -
Desde 05 Set 2011

Eu espero que sim mas estou na expectativa =)

Sobre Djamila

O meu positivo 8-2-2014

Djamila -
Desde 05 Set 2011

Obrigada anokas =)

Sobre Djamila

O meu positivo 8-2-2014

Jones -
Desde 12 Mar 2009

É um belo de um positivo, sem sombra de dúvida Espertalhão

Parabéns!!!!

Bjs

Adriana do Ó -
Desde 04 Jan 2014

Positivo sim Sorriso agora devias de marcar uma consulta para fazeres o teste de sangue esse sim não deixa margem para duvidas Piscar o olho
Boa sorte Piscar o olho

Depois de ter perdido os teus irmãos vieste encher a nossa vida de alegria meu tesourinho :')

Positivo a 02-10-2013

DPP- 22-05-2014

Carina02 -
Desde 08 Maio 2011

É um belo positivo! Chiça, foi tiro e queda! Parabéns!

Djamila -
Desde 05 Set 2011

É mesmo a realização de um sonho =)

Sobre Djamila

O meu positivo 8-2-2014

Marta Rosado -
Desde 14 Fev 2012

Como se costuma dizer...á primeira cavadela deu minhoca! Gargalhadas Gargalhadas
Muitos parabens!

A minha princesa Ema Sofia nasceu dia 22/3/2012 com 3.110kg
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/134158
Visitem a minha loja mamãs,toda a roupinha com 25%de desconto,preciso desocupar as gavetas.Tudo como novo da minha princesa.
E ainda tenho mobile chicco,1tapete de actividades chicco,termo tommee tippee novo!Aproveitem mamãs
https://www.facebook.com/all4babysandmore?bookmark_t=page

Pipoca.Doce -
Desde 10 Set 2013

Parece-me positivissimo,pelo sim pelo não repete amnha sim, agora é ir ao medico e começar a tomar folicil e vitaminas =) boa sorte e que tenhas uma optima gravidez. bjs

Duda-Dudu -
Desde 13 Jul 2010

Muitos parabéns Sorriso hehehe e uma santa e feliz gravidez Piscar o olho
bjokinhas

Duda-Dudu -
Desde 13 Jul 2010

Muitos parabéns Sorriso hehehe e uma santa e feliz gravidez Piscar o olho
bjokinhas

Djamila -
Desde 05 Set 2011

Amanhã já coloco aqui o resultado =)

Sobre Djamila

O meu positivo 8-2-2014

Fadinha85 -
Desde 15 Mar 2011

simé positivo! parabééénsss

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Olá muitos parabéns!
Eu tbm fiz dois testes de gravidez. O primeiro deu positivo e o segundo que foi da clearblue também deu positivo e gravida de mais de 3 semanas.
Estou mesmo feliz e tbm com muitas duvidas pois vou der mama pela 1º vez.
A minha primeira consulta com o meu medico é na segunda feira e estou mesmo estusiasmada.

Parabéns mama e que tudo corra muito bem!

É a melhor sensação da minha vida <3 Amo-te

Newmamy -
Desde 07 Fev 2014

Ola muitos parabens!!!

Eu tembem fiz o teste de deu possitivo, mas na altura não fiquei com a certeza absoluta que estava gravida, falei com a minha medica de familia e a minha Cardiologista, que disseram que se o teste deu possitio era porque estava gravida, que hoje em dia os teste são bastante fiaveis.

Agora Gostava de colocar aqui uma questão, eu não tinha planos para engravidar, queria mais para o meio do ano, por isso não tomei ácido fólico antes de ficar gravida, começei a tomar as 5 semanas,e agora tenho medo que o meu tesourinho tenha algum problema é possivel???

Obrigada Sedutor

Djamila -
Desde 05 Set 2011

Boa sorte para a tua gravidez =)
Eu também é a primeira vez que vou ser mãe...
Mas tudo vai correr bem xD

Sobre Djamila

O meu positivo 8-2-2014

Djamila -
Desde 05 Set 2011

O ácido fólico e as vitaminas são apenas complementos para o bebé.
Não tomar não o prejudica em nada, mas tomar é uma ajuda ao crescimento saudável do bebé.

Sobre Djamila

O meu positivo 8-2-2014

Estrela2013 -
Desde 29 Set 2013

Sim, é positivo...
Parabéns e aproveita ao máximo esta fase importante na tua vida!

Um beijo e felicidades

A viver a melhor fase da vida ♡

Random -
Desde 18 Maio 2013

Se tiraste essa foto nos primeiros 5 minutos após teres feito o teste, então é sem dúvida um positivo. Muitos parabéns! Espertalhão

O ácido fólico ajuda a prevenir defeitos do tubo neural (como espinha bífida e anencefalite) por isso, se ainda não estás a tomar, compra-o o quanto antes.

Sobre Random

Quadros personalizados com toda a informação do bebé - www.randomlyassorted.com

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

E muitas felicidades para ti e tudo de bom! Vamos ser as duas mamas pela primeira vez. Eu estou muito feliz mas ainda nao fiz nenhum exame medico pk a minha consulta é só amanhã. Boa sorte para ti

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

E muitas felicidades para ti e tudo de bom! Vamos ser as duas mamas pela primeira vez. Eu estou muito feliz mas ainda nao fiz nenhum exame medico pk a minha consulta é só amanhã. Boa sorte para ti

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Djamila -
Desde 05 Set 2011

Que corra tudo bem , eu fiz análises antes de engravidar para garantir que estava tudo bem, mas provavelmente vou ter de repetir tudo não sei.
Fiz o exame à rubéola que deu imune mas o da toxoplasmose deu negativo ou seja não sou imune, ou seja tenho de ter certos cuidados na alimentação.
O que mais me preocupa é mesmo a incompatibilidade sanguínea já que eu sou rh- e o meu marido é positivo.
Boa sorte amanhã na consulta, eu amanhã também vou tentar marcar a minha xD
Beijinhos

Sobre Djamila

O meu positivo 8-2-2014

AnaLeandro -
Desde 11 Abr 2013

Muitos parabééééns mamã, desejo tudo de bom para si e o seu bebé, que tenha uma gravidez tranquila, aproveite todos os momentos Grande abraço uma hora super pequenina . Bjs

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Desejo tudo de bom para ti. O meu único medo e que eu e o meu marido somos O+ mas de resto espero que está tudo bem. Nos as duas vamos ter sorte e vai correr tudo bem. Eu depois digo com foi a consulta.

Cania -
Desde 23 Nov 2013

Olá desejo-te toda a sorte e felicidade do mundo. Vai correr tudo muito bem.

Eu também fiz um teste de gravidez de laboratório (à urina) na passada sexta-feira dia 7/2 e deu positivo. Sorriso Pelos meus cálculos devo estar de 3 ou 4 semanas.
Ainda não tinha marcado consulta com o meu GO Obstetra e já hoje apanhei um pequeno susto. Quando acordei e fui ao wc tive um ligeiro corrimento acastanhado e fui logo às urgências do hosp. Lusiadas, onde estou/vou ser seguida. A médica fez-me uma eco e como estou muito no principio disse que aparentemente estava tudo bem e que pode ser normal este corrimento (se fosse cor de sangue podia ser mais grave)mas que ainda não dá para ver o embrião, é cedo. Disse logo para descansar e estar em repouso absoluto. Fiquei de baixa 15 dias e já marquei consulta com o meu médico para a semana. Espero que desta vez me corra tudo bem, pois já no ano passado tive um aborto retido e hoje as memórias voltaram.
Mas pensamento positivo é importante e agora é comer e dormir, lol nestes 15 dias.

Sobre Cania

Positivo 4-2-2014

Djamila -
Desde 05 Set 2011

Tem fé e não stresses, pensa que a cada dia o teu bebé cresce mais um pouquinho e daqui a nada vais poder olhar para ele a sorrir.
Eu vou ter o meu primeiro filho e tou um bocadinho ansiosa só no sábado que ia ser mamã e agora não vejo a hora de o ter nos meus braços.
Desejo te uma óptima gravidez =)
E vamos falando

Sobre Djamila

O meu positivo 8-2-2014

Débora422 -
Desde 08 Nov 2012

você foi como eu primeiro mês e engravidou creio que seja mesmo um belo positivo por que comigo fiz aqueles testes baratinhos mesmos de 5 reias e deu positivo antes do atraso acredito que clear blue é muito eficaz e seja seu baby sim bjs saúde para vcs!!! que Deus livre e quarde vcs nessas 40 semanas !!!!

Vânia Fortuna -
Desde 06 Set 2012

Olá mamãs e futuras mamãs
Eu sou nova aqui como parte integrante deste site , mas tenho vindo a acompanhar-vos á +\- 1 ano .
Descobri que estou gravida no dia 27 de janeiro de 2014 de cinco semanas e estou feliz , mas quanto á minha gravidez tenho algumas duvidas e receios , porque em Outubro do ano passado engravidei , descobri com 5 semanas tbm e passados 4 dias abortei :'( foi a pior sensação do mundo e não desejo isso a ninguém...mas o facto é que agora tudo me assusta.
Estou de 7 semanas e ainda não fiz nenhuma ecografia , nem ultra-som, dizem que devo esperar ate as 9 semanas é verdade ?

Desculpem a ignorancancia

Beijinhos na vossas barriguitas

Vânia Fortuna

Outros tópicos relacionados

Preciso que me ajudem no que comprar para o enxoval dos meus filhos
Boa noite lindas, queria pedir-vos uma ajuda´. Como sabem sou mamã de primeira viagem e estou um pouco fora de tudo. Quera pedir-vos, principalmente às meninas que já são mamãs se me ajudam na listinha que tenho que fazer para o enxoval dos meus...
Preciso que me ajudem no que comprar para o enxoval dos meus filhos
Boa noite lindas, queria pedir-vos uma ajuda. Como sabem sou mamã de primeira viagem e estou um pouco fora de tudo. Quera pedir-vos, principalmente às meninas que já são mamãs se me ajudam na listinha que tenho que fazer para o enxoval dos meus...
ENXOVAL
Olá meninas, sou mamãe de primeira viagem e estou totalmente perdida em relação a compra de enxoval...Não sei por onde começo, o que comprar primeiro? Estou com 13 semanas. Por favor me ajudem deixando suas dicas. Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Enxoval de bebé
Olá, Vou ser mãe de primeira viagem e como qualquer uma estou completamente à nora.. Em principio o meu bebé nasce em Outubro e gostaria de saber como organizar o enxoval, tanto quantidades como tamanhos.. E mais para a frente como continuar? qual o...
O meu Chá do Bebé
Olá mamãs Ontem fui totalmente apanhada de surpresa! Julgava estar a ir para uma festinha de aniversário da minha mãe quando no fim era uma festa para mim e para o meu bebé totalmente organizada pela minha mãe (que pelos vistos é uma avó...
Lista do Enxoval de um Bébé, o meu...
Queridas mamãs... Aqui está uma futura mamã que apesar de ter pouco tempo de gravidez está ansiosa que chegue o dia eque começa mesmo a perder a cabeça e a pensar no que tem que comprar, no que fará falta no enxoval do meu bebé... Então é o seguinte...