GolfBall ventriculo esquerdo | De Mãe para Mãe

GolfBall ventriculo esquerdo

Responda
3 mensagens
SofiaTorres -
Offline
Desde 10 Ago 2009

boa noite meninas estou de 24 semanas e fui hj concluir a ecografia morfologica, havia uma manchinha branca no coraçao o doutor disse que se chamava golfball no ventriculo esquerdo, e que por causa disso tenho de ir a um medico proprio para ver o coraçao do meu bebe. Ele tb disse que em principio que n era nada de mal mas que era melhor ver. aconteceu com alguem aqui?
jokas e felicidades para todas

4 de Abril conheci o meu filho Lucas Sorriso

Madrinha da Aninhas17 =)
Afilhada da Beta Duarte =)Obg e da Katlik Espertalhão

pombinha -
Offline
Desde 19 Fev 2009

Olá,
aconteceu-me com o meu filho mais novo, na morfologica detectaram a chamada "bola de golfe" no coração. Fiz um ecocardiograma fetal, em que o cardiologista disse que podia não ser nada e na pior das hipoteses iria ter um sopro cardiaco inocente, que iria passar com a idade.
Na primeira consulta com a pediatra a primeira coisa que pedi foi que que ela ausculta-se bem o coração do meu menino e está tudo bem, ele tem 14 meses e não tem nada no coração.
Tem calma, vais ver que vai correr tudo bem e não é nada.

Silvia MM Silva -
Offline
Desde 22 Abr 2009

estou gravida de 39 semanas e ansiosa por ver a minha menina.

Recordo-me que na ecografia morfologica a medica que fez a eco apontou no relatorio essa manchinha, mas tranquilizou-me logo, e disse que normalmente nao é nada de grave e que nao sabem bem porque de vez em quando os fetos apresentam essa mancha. Disse que nao tinha qualquer relevancia medica, é uma "mancha" sem grande expressão... palavras dela.

A minha medica quando viu o relatorio tb nao deu importancia.

Espero mesmo que nao seja nada, na altua fiquei tranquila e nunca mais pensei nisso.~

Bjs e boa sorte.

Silvia