GO que faça consultas no privado e partos no público | De Mãe para Mãe

GO que faça consultas no privado e partos no público

Responda
10 mensagens
Mafas85 -
Offline
Desde 23 Mar 2012

OLá Mamãs, hoje fiz o teste de gravidez (digital) e deu "grávida 3+", queria marcar consulta numa/num GO para numa primeira fase receber a confirmação, saber se está tudo ok e se tudo correr bem posteriormente ser acompanhada por esta/este. Estou à procura de um que dê consultas no privado mas que faça os partos no público. Quem me aconselham? Obrigada pela vossa ajuda ***

P.S : sou de lisboa, mas propriamente da zona de benfica .

Flor_2011 -
Offline
Desde 11 Mar 2011

Não te posso ajudar em relação ao GO, passei apenas para de dar o parabéns pela tua gravidez. Beijinho Beijinho

Ita30 -
Offline
Desde 18 Maio 2011

Oi,

Muitos parabéns pela gravidez.

A Dra. Helena Ferreira dá consultas na Maternus (sete rios) e em GO em Santa Maria.

Beijinhos

Mafas85 -
Offline
Desde 23 Mar 2012

Obrigado a todas Sorriso
Ita30 obrigado pela dica, mas tive a pesquisar e a Maternus não pertence à rede médica do meu seguro (saúde prime). Triste Mas obrigada na mm pelo conselho Sorriso *

Ita30 -
Offline
Desde 18 Maio 2011

Ah, pois...

Eu tenho Médis. Consigo lá fazer exames pelo seguro. Mas realmente a médica não tem acordo com o seguro, nem sei se tem com algum.

Andei há uns meses à procura de GO com o mesmo critério que tu. Ou seja, que desse no privado e no público. Acabei por não encontrar nenhum!! Desisti e optei por pagar as consultas... Custa, mas pronto ...

carolininha -
Offline
Desde 04 Nov 2010

Antes de mais muitos parabéns pela tua gravidez.
Tu queres consultas no privado e depois queres que o teu medico te faça o parto no publico, é isso?
Tens de ter atenção porque as coisas não funcionam bem assim, tu no privado podes ter o medico que quiseres, mas no publico chegas lá no dia de ter a criança e é o medico que estiver de serviço que te vai atender, podes ter a sorte de ser o teu medico, mas também pode não ser.
E se a ideia é fazer cesariana então podes esquecer mesmo, porque nem que andes toda a gravidez no privado ele não te vai fazer a cesariana no publico, a não ser que tenha mesmo de ser ou que tenhas uma boa cunha.
Na minha gravidez andei sempre no privado e também tive o parto no privado, mas havia muitas raparigas que andavam naquele medico, mas depois para o parto queriam que eles lhe fizesse o parto do publico e de preferencia cesariana, e não tiveram sorte. Quando ele estava a trabalhar até podia fazer o parto mas primeiro tenta-se sempre o parto normal. Estou só a alertar porque depois as pessoas ficam muito revoltadas porque acham que o medico devia ter obrigação de lhes fazer o parto, mas no publico eles só estão ao serviço no horario deles.
Desejo-te uma gravidez optima

Mafas85 -
Offline
Desde 23 Mar 2012

OLá Carolininha, obrigada :).
Pois eu já estou mentalizada que pode não ser aquele GO que esteja de banco. E sei que lá também só fazem cesariana se tiver mesmo que ser, no caso da minha irmã foi porque à última da hora ela decidiu se sentar :S. De qualquer forma obrigada pela tua resposta. Entretanto já consegui a minha primeira consulta para a D.Linda Fradique nos Lusíadas, por acaso não sei se ela faz partos no público.

Jim e Crashy -
Offline
Desde 06 Ago 2010

Olá Mafas85.

A Dra. Linda Fradique acho que só faz partos nos Lusíadas mesmo mas seguiu uma amiga minha e ela só diz bem da Dra. por isso penso que estejas bem entregue.

Boa sorte nesta tua nova etapa Sorriso

Marta

Início de treinos - 15/06/2012; 1º Positivo - 25/07/2012; Aborto espontâneo Triste - 10/08/2012; 2º Positivo - 23/01/2013; Aborto retido Triste - 19/02/2013; 3º Positivo - 25/10/2013 - à 3ª é de vez Piscar o olho
Afilhada muito orgulhosa da super mamã Tcorisca Espertalhão

carolininha -
Offline
Desde 04 Nov 2010

Mafas 85, mas se tens um seguro de saúde porque é que não ponderas ter também o parto no privado? Ou o teu seguro não inclui essa cobertura?
No privado eles não fazem só cesarianas, também fazem parto normal, a unica diferença é que não estás a sofrer tanto tempo e se a pedires a cesariana, eles partem logo para isso e não tens mais dores.
Eu aconselho :)))))

Mafas85 -
Offline
Desde 23 Mar 2012

Exactamente o meu seguro não cobre o parto. Tenho também de me informar sobre o preço dos partos no privado sem seguro de saúde.
Quanto às cesarianas, apesar de também ter sempre algum receio do parto natural, ainda consigo ter mais receio da cesariana, é que tenho uma certa dificuldade a cicatrizar, formo "coloides". Estas a ver aquelas cicatrizes onde se formam pequenas bolas? Pois existem grandes probabilidades de ficar com uma cicatriz assim. Apesar de no parto natural também sermos cozidas, a minha médica de família já me explicou que a pele é diferente "lá em baixo" Sorriso