Ginecologistas Clivida (Aveiro) | De Mãe para Mãe

Ginecologistas Clivida (Aveiro)

Responda
3 mensagens
APerola -
Offline
Desde 20 Jun 2019

Olá! Gostaria de obter feedback da experiência com a Dra Claudia Andrade da Clivida (Aveiro). É quem tem experiência de atendimento com outras ginecologistas (mulheres) que trabalham na Clivida, como a Dra Maria Boia, Anabel Ferreira, Adriana Cruz ou Rita Sousa pf partilhem opinião, é muito importante para a marcação da minha 1a consulta e terá que ser lá por causa do seguro. Grata desde já pela possível partilha e ajuda! Piscar o olho

pre-mummy -
Offline
Desde 20 Maio 2014

Olá. Estive recentemente com a Dra. MAria Bóia e é 5*! Adorei

Sobre pre-mummy

*Última Pílula - Setembro'14
*Positivo - 3.Maio.2015
*DDP - 27.Dezembro.2015
*Cesariana marcada - 20.Dezembro.2015

Anne Crystal -
Offline
Desde 04 Maio 2012

Há 6 anos que a minha ginecologista é a Drª Rita Sousa e adoro. É muito simpática, prestável, cuidadosa e deixa-nos sempre à vontade (tão à vontade que conheço pessoas que não gostaram dela porque acharam que era demasiado à vontade - com isto quero dizer, por exemplo, que enquanto nos está a examinar ela fala de tudo o que se possa imaginar, para que o nosso pensamento fique distraído e não estejamos nervosas).
Neste momento estou grávida de 39 semanas e foi ela que acompanhou toda a minha gravidez e mais uma vez se mostrou muito prestável, sempre que tenho uma dúvida de um medicamento e/ou exame ela está disponível por SMS (cheguei a colocar-lhe uma dúvida por SMS e ela devolver-me uma chamada, mesmo estando de férias fora do país). Recomendo a 100%, no entanto tenho ideia que ela não trabalha com seguros (no meu caso como tenho um seguro de reembolso consigo continuar a ser vista por ela).
Entretanto há 2 semanas fui encaminhada pela Drª Rita para ser vista no hospital de Aveiro pela Drª Adriana Cruz, visto que vou ter a bebé no hospital e também gostei imenso da Drª Adriana - super atenciosa, cuidados, muito simpática e até divertida.