Ginecologista Braga - Trofa Saude ou Hospital Braga? | De Mãe para Mãe

Ginecologista Braga - Trofa Saude ou Hospital Braga?

Responda
5 mensagens
Fernandes2021 -
Offline
Desde 02 Mar 2021

Bom dia a todas! Sorriso

Estou grávida e nas primeiras semanas e procuro decidir uma médica para me acompanhar até ao parto.
Já li algumas sugestões aqui no forum mas estou em duvida qual hospital escolher para ser seguida... Trofa Saude Sul(particular) ou Hospital de Braga(publico)? Qual a vossa opinião?

E a segunda questão, qual médica me sugeririam?

Obrigada!

Elisab -
Offline
Desde 02 Dez 2019

Pode ser seguida em ambos os lados: publico e privado ao mesmo tempo.
No meu caso escolhi a dra Teresa Coutinho e passei depois para o filho Dr Pedro Coutinho. Para mim foram pessoas extremamente profissionais e ajudaram-me muito nos meus problemas durante a gravidez.

CatRibeiro1979 -
Offline
Desde 06 Out 2019

Olá, antes de mais parabéns em relação ao hospital eu sou seguida nos 2 pois indo ao médico de familia analises e ecos fazemos no publico, no privado sou seguida pela dra. Teresa Coutinho, para completar o que se faz no público, no privado tenho consulta todos os meses e sempre dá para ver o nosso bebé.

MisaL -
Offline
Desde 17 Abr 2019

Pode ser acompanhada nos dois. No público é só no final da gravidez não tem de pensar já.

IsabelMI -
Offline
Desde 16 Set 2020

Sem dúvida alguma hospital público. Não é só porque é gratuito que há mais partos la mas sim porque está muito melhor preparado e equipando.
A minha OB é a Dr. Isabel Reis! Super profissional e competente. Tem imensa experiência e ainda é a chef do departamento de genecologia do hospital. Tenho consultas com ela na clínica Ferticare porque é o único sítio privado onde ela da consulta e eu posso ser seguida todos os meses.