Fraldas Pingo Doce RN Opiniões | De Mãe para Mãe

Fraldas Pingo Doce RN Opiniões

Responda
6 mensagens
Grávida Ansiosa -
Offline
Desde 10 Maio 2021

Olá mamãs
Muito raramente vou ao pingo doce, mas hoje fui e fui ver se havia as Dodot sensitive em promoção, já tenho 4 pacotes tamanho 1(2/5kg)estou é na dúvida se compro mais desse tamanho ou agora compro o tamanho 2 mas da Dodot o tamanho 2 é dos 4/8 kg que acho que deve ser grande, e reparei nas do pingo doce que o tamanho 2 é dos 3/6kg e ficam muito mais em conta!
Alguém usou as fraldas do PD para recém nascido? Qual opinião e qual tamanho aconselham a comprar?
Beijinhos

Desde 10 Set 2021

Olá mamã!
Desde a segunda semana que a minha princesa usa fraldas pingo doce e estou satisfeita! Nas duas primeiras semanas também usei as Dodot sensitive.
A minha bebé tem agora dois meses pesa 4730kg e ainda estou a usar o tamanho 1 embora já tenha cá em cada vários pacotes tamanho 2.
Mas o 1 ainda serve perfeitamente.

Mama do Martim -
Offline
Desde 29 Mar 2010

O meu bebé usou o tamanho 1 até ter 1 mes(tinha 5060g). O 2 usou pouco tempo umas 2 semanas,mas a fralda era praticamente do tamanho das 1,agora já está no 3. Ele sempre usou Dodot,mas uma amiga minha deu me 1 fralda tamanho 4 do minipreço e era do tamanho das 3 da Dodot,portanto penso que a Dodot é maior(dai os kg na embalagem serem diferentes).

RoxyGirl -
Offline
Desde 27 Jan 2016

São boas, mas as Libero também são óptimas e em promoção ficam super baratas. (Encontra online)

marlene1987 -
Offline
Desde 13 Out 2019

Eu não compraria mais fraldas. Até porque não sabe com quanto peso vai nascer ou se lhe servem em comprimento. O meu bebê quando nasceu só tinha 2 em embalagens em casa do tamanho mais pequeno da Dodot sensitiva e estavam lhe justa. Ainda bem que não tinha stock grande 🤣🤣🤣mas depois houve uma fase em que tinha que comprar maior por causa da altura e não do peso. Mas agora usa as fraldas do peso que ele tem....

marlene1987 -
Offline
Desde 13 Out 2019

E depois tbm não sabe se faz alergia. E depois e dinheiro posto fora