Fraldas Lidl | De Mãe para Mãe

Fraldas Lidl

Responda
10 mensagens
Beatriz121212 -
Offline
Desde 13 Maio 2019

Olá.
Alguma de vocês usou as fraldas do Lidl (lupilu) tamanho 1 e tenha gostado, ou se não gostou, o porquê? Não sei que fraldas comprar para o meu bebé que ainda aqui está no forninho.
Comprei apenas um pacote de fraldas da NUNEX para experimentar depois mas acabei por ver que as do Lidl são muito baratas. Mas tenho receio!
Beijinhos.

29.04.2019 POSITIVO, vem aí o nosso primeiro bebé.
13.07.2019 Vem aí um menino.
19.01.2020 Nasceu o Pedro.
09.04.2020 Ups, positivo. A maior surpresa das nossas vidas. Vem aí o nosso segundo amor. Mafalda M. ou Xavier
04.06.2020 MAFALDA MARIA. 😍

MisaL -
Offline
Desde 17 Abr 2019

Eu gosto muito, é as que estou a usar com mais frequência, mas nunca usei 1.
No tamanho 1 só usei libero, depois uso quase todas. Na realidade não noto diferenças nos meus filhos, nunca tive fugas, nem alergias, nem nada, nas fraldas noto se é mais grossa, menos bonita, mais ou menos cheirosa.
Acho que pode comprar 2 caixas das do Lidl e depois comprar 1 pacote de cada ou das que estão em promoção e logo vê no bebé.

DianaES -
Offline
Desde 08 Out 2013

Olá,
para recém nascido comprei as dodot sensitive, tinha receio de reações, depois ofereceram-me as de recém nascido continente e sinceramente nem notei diferença mas fui comprando sempre as dodot sensitive e essas especiais continente até aos 3 meses. Depois comecei a usar de tudo, compro dodot quando estão em promoção mas já usei lupilu, nunex, continente, pingo doce e mercadona. As que gostei menos e portanto não comprei mais foram as nunex e as lupilu, porque achei que ambas enchem muito na frente antes de espalharem o xixi para a parte de trás, mas foi só isso, e mesmo assim usei até acabar o que tinha comprado. De qualquer modo tenho uma amiga que gosta e usa… É mesmo relativo. Compre sempre pouca quantidade para experimentar. Não faça grande stock porque depois pode não usar por deixarem de servir, vão aparecendo sempre em promoção e mesmo sem promoção as das marcas de supermercado são sempre baratas. Felicidades para se e para o bebé

Badabex -
Offline
Desde 17 Nov 2017

Já li que são boas, mas numa fase inicial acho melhor optar por outra marca. Eu tenho comprado no continente os packs dodot sensitive 1, 80 fraldas a 12,49€ é uma questão de andar em cima das promoções.

Sobre Badabex

Dez/2016 - Inicio dos treinos ♥️
Out/2018 - Primeira consulta de Infertilidade
Março/2019 - Bemfola+Ovitrel - Positivo ♥️

sonia R B -
Offline
Desde 06 Out 2017

Eu usei as dodot sensitive os primeiros dois meses por questoes de nao fazer alergias.
Depois esprimentei outras marcas e numca houve probelemas de fugas ou alergias.

Isabelamartinho -
Offline
Desde 17 Jan 2018

Eu usei dodot sensitive, depois do jumbo premium, e agora pingo doce. As nunex são horriveis assim como as do lidl para mim, as do continente tive tantas fugas que até o tapete da sala foi para o lixo, as da chicco são super pequenas desisti de comprar, as dodot activity e azul também foram um caos, mas isto irá depender de criança para criança, nesta fase inicial é melhor dodot sensitive e toalhitas de farmácia pois a pele está muito sensivel ainda, também recomendo as libero .

Bea Costa -
Offline
Desde 15 Fev 2013

Bom dia,

Da minha bebé usei sempre libero ou dodot sensitive. Mas uma vez por engano o meu marido comprou nunex e detestei ficava um cheiro intenso a xixi e achei as fraldas desconfortáveis.

Sobre Bea Costa

Nov/16 ICSI - aborto 10 sem.; abril/17 TEC - gravidez bioq;junho/17 ICSI - neg;Julho/17 TEC - gravidez bioq;out/17 gravidez natural=gravidez bioq;Nov/17 TEC - gravidez bioq;Março/18 ICSI + DGPI; junho/18 TEC - positivo + aborto12 sem;novem/18 TEC positiva;Julho/21 gravidez espontanea!!

Ifam -
Offline
Desde 04 Set 2015

Por aqui em recém nascidos usei Libero ou Dodot Sensitive, quando passei ao tamanho 2 passei a usar marca branca, pingo doce ou continente, gosto das duas. Uso Dodot azul para dormir, até agora são as que aguentam melhor o xixi nocturno.. No mais velho cheguei a experimentar Nunex e detestei, as do Lidl foram as únicas a que ele fez uma pequena alergia..

Ansha -
Offline
Desde 13 Abr 2016

Para recém nascido não convém . As q fazem menos reacção são as libero ( ótimas) e as dodot sensitive. Mas depois não há problema.
O meu marido comprou do lidl tamanho 1 ( por engano) e eu arrisquei e usei no bébé. Fez logo reação ( super vermelho na zona do rabo), mas estava-me a custar deitar o pacote fora, então usei na mesma, colocando uma compressa aberta entre a pele do bébé e a fralda ( e já correu bem). Mas isto foi um erro, nunca compraria estando ciente

andreiasf -
Offline
Desde 22 Ago 2014

Olá mamã já usei das do lidl não foi o tamanho 1, é a minha filha deu-se super mal o pouco tempo que usou a fralda foi o suficiente para ficar com uma "queimadura", vi-me negra para lhe pôr fraldas e tratar daquilo.
Mas lá está cada bebé é um bebé, uns podem se dar bem outros não.
Beijinhos

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?