Fraldas | De Mãe para Mãe

Fraldas

Responda
6 mensagens
Ana Lúcia4 -
Desde 16 Ago 2018

Olá, sou a mãe do Vicente, ele tem 13 meses, e preciso da vossa ajuda!!
Todas as noites ele acorda com xixi na roupa 😩
Ele usava fraldas Libero e agora mudei para as fraldas do Pingo Doce Dry Go, mas continua a acordar todo molhado.
Podem dar-me as vossas opiniões ou dicas? Isto de acordar todas as noites assim está a deixar-me maluca…
Obrigada 🤍

Ana

CatarinaDN -
Desde 26 Fev 2021

Olá!
Quando tive o mesmo problema com o meu bebé comecei a usar as noturnas da Dodot (ele de dia usa as Bamboo Nature). Tenho amigas que, para a noite, optaram pelas Rascals (vendem-se no Pingo Doce) e resultou.

soniamst -
Desde 22 Dez 2016

Durante a noite não aperte as molas do body (se usar), se não resultar use fraldas Dodot Activity.

Babygrow Rosa -
Desde 20 Fev 2025

Olá mamã!

Desde que uso as dodot cueca fralda, extra soft, que deixei de ter esse problema.
Só encontro as extra soft no pingo doce, na zona onde vivo.

Tudo a correr bem!

Daniella.T -
Desde 28 Abr 2016

Olá, eu sempre usei dodot e nunca tive problemas.
Tudo a correr bem!

Avelinne -
Desde 03 Set 2025

Por aqui resultam bem as Dodot bebé seco. Se não resultar, pode experimentar usar Dodot bebé seco + uma pants por cima.

Outros tópicos relacionados

Bebé de 4 meses com gripe, por minha culpa
Bom dia mamãs, A minha bebé está com o nariz a pingar e tosse, por minha culpa. Eu ainda continuo doente e ela é amamentada. Ontem teve 38.5º de febre, mas hoje já não tem (coloquei supositório). Como fazem para tratar do nariz e da tosse? Existe...
Tosse seca sem especturação
Bom dia a quem o possa ter. Por aqui passámos uma noite do pior, a pimpolha está doente e hoje não vamos sair de casa. Não sei que lhe faça. Não tem febre, não tem especturação nem ranhoca, que me farto de aspirar. Mas tem muita tosse. Tose tosse...
Xarope para a Tosse
Meninas Alguém sabe de algum xarope caseiro "milagroso" A minha princesa esteve doente com febre e muito constipada Agora tem uma tosse horrivel Ideias?
Sempre doente
Olá Estou mesmo desesperada e preciso de desabafar A minha Princesinha foi em Setembro para o Jardim de infância e desde essa altura está quase sempre doente Constipada, nariz a pingar, febre Esteve em Dezembro doente 2 vezes, no início do mês e no...
Filho doente e garvidez, pode ser perigoso?
Tenho o meu filho de 6 anos doente com infecção respiratória. Já está a fazer antibiótico mas ainda faz todos os dias febre e tem muita tosse, tenho medo que possa contagiar-me e prejudicar a gravidez....será perigoso?
Visitas do bebé doentes!loucura????????
Olá mamãs! Por favor ajudem me a perceber se estou louca ou se estou a ter a atitude normal.... Uma pessoa muito proxima hoje ficou furiosa comigo porque eu proibi a sua filha de vir visitar o ´meu bebé de 1 mes. A menina está com tosse com...