Fiv em Novembro 2018 MJD,mais alguem? | De Mãe para Mãe

Fiv em Novembro 2018 MJD,mais alguem?

Responda

Outros tópicos relacionados

sangue no nariz
Ola a minha bebé tem 2 meses e deitou um pouco de sangue pelo nariz será normal?? Já aconteceu a alguma mamã??
menstruação
Ola fui mãe à 2 meses e apareceu me o período e a minha irmã foi mãe a 7 meses e ainda não lhe apareceu o período!! Estou intrigada será por o meu parto ter sido normal e o dela cesariana??? Ou já tenho os órgãos no lugar para aparecer a menstruação...
abono e subsidio de maternidade
Ola mamas a minha filha nasceu em novembro e ainda não recebi nada de abono nem subsídio de maternidade alguém na mesma situação !!!?? Estou a desesperar já tentei ligar para a seg social mas ninguém atende e ainda rejeitam a chamada !!! Realmente é...
será dentes????
ola mamas tenho uma bebé de 3 meses que passa o dia com as mãos na boca e baba-se muito será os dentes a rebentar??? Ela já tem a gengiva toda saída e chora muito à noite!!!! A minha duvida será os dentes?? Se alguma mamã esta a passar ou já passou...
introducao da laranja na alimentação
Olá mamãs estou com uma duvida será k me podem ajudar ?? A minha pequena tem 6 meses e já ouvi tanta coisa k fico na duvida sobre a laranja!!! Será k posso dar o sumo da laranja ou a fruta descascada?a minha bebe??? Também já me disseram k podia dar...
Contraçoes
Olá meninas estou grávida de 39 semanas e 3 dias e hoje acordei com muitas contraçoes! Não estão seguidas mas estou a ter várias ! A minha dúvida é o bebé pode nascer sem o rolhao sair!?? Ou será melhor ir no hospital ?? Estou com dúvidas!!

Votação

Como é que conheceu a marca Nunex?