FIV Hospital São João 2020 | De Mãe para Mãe

FIV Hospital São João 2020

Responda
53 mensagens
subi.91 -
Offline
Desde 23 Ago 2016

Boa tarde a todas!!
Não tenho por hábito vir aqui fazer testemunhos, no entanto acompanho as vossas histórias com muito carinho.
Porque realmente todo este processo é tão demorado que acaba por ser doloroso.
Já ando a tentar engravidar desde Maio 2016, entre tentativas até resolvermos procurar ajuda passou 2 anos. Fomos ao médico de família que nos encaminhou para consulta de infertilidade em Viana do Castelo.
Recebemos a carta para a 1ª consulta para Janeiro 2019.
Tanto eu como o meu marido fizemos uma série de exames. Fomos a uma nova consulta em Março 2019, no qual ficamos a saber, no meu caso o lado esquerda "não funciona" e no caso do meu marido têm os espermatozóides lentos e poucos.
A médica tentou explicar tudo de forma muito clara, dizendo que só com um milagre é que engravidaria de forma normal.
O nosso processo foi encaminhado para o Hospital São João , e em Agosto 2019 fomos contactados para nos informarem que o HSJ tinha aceite o nosso processo, disseram igualmente que no final do ano iamos ser contactados para agendar a FIV. Como tal não aconteceu e a ansiedade começou a ser tanta em Janeiro 2020 fomos directamente à Medicina de reprodução no HSJ para conseguirmos mais informações!! Fomos tão bem recebidos, foram tão atenciosos, disseram nos que a nossa FIV estava agendada para Março, mas para não contar pois estavam com atraso de 2 meses, pelo que nos disseram para contarmos que só em Maio é que iria ser.
A ansiedade é cada vez maior. A espera é terrível!
Mas vir aqui de certa forma ajuda-me, pois apesar dos casos negativos serem muitos, cada positivo que vocês partilham, é uma felicidade imensa para mim, pois faz-me acreditar que um dia esse positivo também será meu!
Obrigada por todas as vossas partilhas, e a quem está na luta, muita força, e não desistam!!

Sobre subi.91

subi

CCCF -
Offline
Desde 04 Jul 2018

Olá

Também não costumo comentar nada por aqui. Até agora porque também não tinha grande coisa para partilhar. Também estou a ser acompanhada no HSJ e sim, eles são impecáveis.

Comecei o Elonva esta 5a e agora é um processo de espera e fé. É a minha primeira tentativa. Sei que um positivo à primeira não é frequente, mas a esperança é a última a morrer.

Boa sorte e que tudo corra bem para todas ❤️

Sorriso

Sobre CCCF

Início 05/2018 ❤️🍀 * Biopsia testicular 02/01/2020 * TEF 02/2020 Beta (45) * 03/2020 Beta (2.4) 03/2020 🖤
TEC (1 ovinho kinder) 11/2020 (+) Beta (432) 💖

Ana Rute Alves -
Offline
Desde 07 Mar 2011

Olá meninas,
Vou-me juntar a vocês. 😉
Tenho 39 anos e estou a ser seguida no hospital Santa Maria, já fiz 3 inseminações e vou fazer a fiv agora em Março. A minha consulta está marcada para 26 de Fevereiro.
A causa da minha infertilidade é desconhecida, visto os meus exames e os do marido estarem todos ok.
Esta vai ser a minha última tentativa porque em Abril faço 40 anos.
Vou tentar ser positiva e acreditar que o meu dia vai chegar mas não tem sido fácil.
Beijinhos a todas e tudo de bom. 😘

Ana80

CCCF -
Offline
Desde 04 Jul 2018

Ana Rute Alves escreveu:
Olá meninas,
Vou-me juntar a vocês. 😉
Tenho 39 anos e estou a ser seguida no hospital Santa Maria, já fiz 3 inseminações e vou fazer a fiv agora em Março. A minha consulta está marcada para 26 de Fevereiro.
A causa da minha infertilidade é desconhecida, visto os meus exames e os do marido estarem todos ok.
Esta vai ser a minha última tentativa porque em Abril faço 40 anos.
Vou tentar ser positiva e acreditar que o meu dia vai chegar mas não tem sido fácil.
Beijinhos a todas e tudo de bom. 😘

Uma dose extra de energia positiva! Espero que corra tudo bem ❤️

Sobre CCCF

Início 05/2018 ❤️🍀 * Biopsia testicular 02/01/2020 * TEF 02/2020 Beta (45) * 03/2020 Beta (2.4) 03/2020 🖤
TEC (1 ovinho kinder) 11/2020 (+) Beta (432) 💖

Santi11 -
Offline
Desde 08 Out 2017

Olá meninas , Tbm ando nesta luta . Estou a ser seguida pelo hospital São João, fiz ontem a minha 3.º transferência. Tive dois negativos , mais ainda tenho esperança . Desistir é que nunca .
Vamos ser fortes .
Boa sorte para todas ☘️

CCCF -
Offline
Desde 04 Jul 2018

Santi11 escreveu:
Olá meninas , Tbm ando nesta luta . Estou a ser seguida pelo hospital São João, fiz ontem a minha 3.º transferência. Tive dois negativos , mais ainda tenho esperança . Desistir é que nunca .
Vamos ser fortes .
Boa sorte para todas ☘️

Exatamente! Espero que corra tudo bem desta vez! 😍

Sobre CCCF

Início 05/2018 ❤️🍀 * Biopsia testicular 02/01/2020 * TEF 02/2020 Beta (45) * 03/2020 Beta (2.4) 03/2020 🖤
TEC (1 ovinho kinder) 11/2020 (+) Beta (432) 💖

LAMF -
Offline
Desde 07 Abr 2018

Santi11 escreveu:
Olá meninas , Tbm ando nesta luta . Estou a ser seguida pelo hospital São João, fiz ontem a minha 3.º transferência. Tive dois negativos , mais ainda tenho esperança . Desistir é que nunca .
Vamos ser fortes .
Boa sorte para todas ☘️

Há 3 transferência será de vez... Eu tbm irei para a 3 transferência... Como o ditado diz não há 2 sem 3... E será a nossa vez de sorrir no dia do Beta 🍀😘

Sobre LAMF

Início treinos 2016
Eu endometriose profunda, ele astenospermia
2017-2018 - 2 IIU's (-), FIV (0 embriões),
2019- 2021 - ICSI maio TEF (-), ICSI out TEF (-), TEC fev (-) e junh (-), ICSI out 1 embrião, TEC maio (-)
2022- ICSI fev e out sem embriões D5
2023 - doação de ovocitos

subi.91 -
Offline
Desde 23 Ago 2016

Ana Rute Alves escreveu:
Olá meninas,
Vou-me juntar a vocês. 😉
Tenho 39 anos e estou a ser seguida no hospital Santa Maria, já fiz 3 inseminações e vou fazer a fiv agora em Março. A minha consulta está marcada para 26 de Fevereiro.
A causa da minha infertilidade é desconhecida, visto os meus exames e os do marido estarem todos ok.
Esta vai ser a minha última tentativa porque em Abril faço 40 anos.
Vou tentar ser positiva e acreditar que o meu dia vai chegar mas não tem sido fácil.
Beijinhos a todas e tudo de bom. 😘

Olá Rute!!
Lamento estar a passar por isto !
Mas vai ver que tudo vai correr bem !!
2020 vai ser o seu ano! Não é fácil, mas tente só pensar em coisas boas !! Um beijinho e vá dando notícias Sorriso

Sobre subi.91

subi

subi.91 -
Offline
Desde 23 Ago 2016

Santi11 escreveu:
Olá meninas , Tbm ando nesta luta . Estou a ser seguida pelo hospital São João, fiz ontem a minha 3.º transferência. Tive dois negativos , mais ainda tenho esperança . Desistir é que nunca .
Vamos ser fortes .
Boa sorte para todas ☘️

Vai ser desta !! Vai correr bem Sorriso
Desculpe perguntar, até ao primeiro tratamento demorou muito tempo?
Um beijinho

Sobre subi.91

subi

Santi11 -
Offline
Desde 08 Out 2017

Olaaaa
Fiquei 1 ano e 2 meses à espera de ser chamada. Assim que fui chamada o tratamento foi rápido , de primeira ecografia a transferência levou mais ou menos 2/3 semanas .
Já sabes quando será a tua FIV ?

subi.91 escreveu:

Santi11 escreveu:Olá meninas , Tbm ando nesta luta . Estou a ser seguida pelo hospital São João, fiz ontem a minha 3.º transferência. Tive dois negativos , mais ainda tenho esperança . Desistir é que nunca .
Vamos ser fortes .
Boa sorte para todas ☘️

Vai ser desta !! Vai correr bem
Desculpe perguntar, até ao primeiro tratamento demorou muito tempo?
Um beijinho

vanessa5 -
Offline
Desde 08 Jul 2014

Olá meninas,

desculpem invadir o vosso post. No meu caso eu sou seguida no s. joao em outras patologias. Por ter uma doença genética disseram de deveria fazer fertilização in vitro com diagnostico pré-implantacional. A minha questão é algum de vos já esteve nessa situação? Se sim quanto tempo levou. Já agora até que idade eles fazem esse procedimento?

Santi11 -
Offline
Desde 08 Out 2017

É mesmo isso , temos que ser esperançosa ☘️🥰

LAMF escreveu:

Santi11 escreveu:Olá meninas , Tbm ando nesta luta . Estou a ser seguida pelo hospital São João, fiz ontem a minha 3.º transferência. Tive dois negativos , mais ainda tenho esperança . Desistir é que nunca .
Vamos ser fortes .
Boa sorte para todas ☘️

Há 3 transferência será de vez... Eu tbm irei para a 3 transferência... Como o ditado diz não há 2 sem 3... E será a nossa vez de sorrir no dia do Beta 🍀😘

CCCF -
Offline
Desde 04 Jul 2018

vanessa5 escreveu:
Olá meninas,
desculpem invadir o vosso post. No meu caso eu sou seguida no s. joao em outras patologias. Por ter uma doença genética disseram de deveria fazer fertilização in vitro com diagnostico pré-implantacional. A minha questão é algum de vos já esteve nessa situação? Se sim quanto tempo levou. Já agora até que idade eles fazem esse procedimento?

Olá Vanessa,

O meu noivo também é seguido no HSJ devido a uma doença genética e no nosso caso também tem mesmo de ser assim.
Para teres uma ideia eu tenho quase 36 anos e ele 33. A primeira consulta foi no dia 09 de Maio de 2018. Depois tive de fazer testes genéticos para ver se era portadora do gene mauzinho. Não sou. 🙏

Este processo foi rápido diria até final de Julho de 2018. Depois a espera foi mais longa por ser necessária uma biopsia testicular. Só aconteceu em Janeiro de 2020. É iniciei a estimulação dia 06 de fevereiro. Agora é ver como corre o resto.
É uma espera longa e dura. Principalmente para quem vê a idade a avançar, e avançar, e avançar... Mas se Deus quiser há-de correr tudo bem. Há que manter a esperança.

Sobre CCCF

Início 05/2018 ❤️🍀 * Biopsia testicular 02/01/2020 * TEF 02/2020 Beta (45) * 03/2020 Beta (2.4) 03/2020 🖤
TEC (1 ovinho kinder) 11/2020 (+) Beta (432) 💖

subi.91 -
Offline
Desde 23 Ago 2016

Santi11 escreveu:
Olaaaa
Fiquei 1 ano e 2 meses à espera de ser chamada. Assim que fui chamada o tratamento foi rápido , de primeira ecografia a transferência levou mais ou menos 2/3 semanas .
Já sabes quando será a tua FIV ?

subi.91 escreveu:

Santi11 escreveu:Olá meninas , Tbm ando nesta luta . Estou a ser seguida pelo hospital São João, fiz ontem a minha 3.º transferência. Tive dois negativos , mais ainda tenho esperança . Desistir é que nunca .
Vamos ser fortes .
Boa sorte para todas ☘️

Vai ser desta !! Vai correr bem
Desculpe perguntar, até ao primeiro tratamento demorou muito tempo?
Um beijinho

Supostamente está para Maio, pelo menos foi a informação que me deram no hsj.

Sobre subi.91

subi

Ana Rute Alves -
Offline
Desde 07 Mar 2011

CCCF escreveu:

Ana Rute Alves escreveu:Olá meninas,
Vou-me juntar a vocês. 😉
Tenho 39 anos e estou a ser seguida no hospital Santa Maria, já fiz 3 inseminações e vou fazer a fiv agora em Março. A minha consulta está marcada para 26 de Fevereiro.
A causa da minha infertilidade é desconhecida, visto os meus exames e os do marido estarem todos ok.
Esta vai ser a minha última tentativa porque em Abril faço 40 anos.
Vou tentar ser positiva e acreditar que o meu dia vai chegar mas não tem sido fácil.
Beijinhos a todas e tudo de bom. 😘

Uma dose extra de energia positiva! Espero que corra tudo bem ❤️


Vai correr. Temos que ter esperança.
Obrigada e beijinhos.
😘

Ana80

Cph -
Offline
Desde 12 Fev 2020

Subi, em Viana tinham me dito tbm que seria encaminhada para a fiv, mas chamaram-me pra inseminação. Estou mto apreensiva pois já fiz três em 2017 sem sucesso e tinha mais esperanças na fiv...

subi.91 -
Offline
Desde 23 Ago 2016

Cph escreveu:

Cph escreveu:Subi, em Viana tinham me dito tbm que seria encaminhada para a fiv, mas chamaram-me pra inseminação. Estou mto apreensiva pois já fiz três em 2017 sem sucesso e tinha mais esperanças na fiv...

Olá !!
Eu já fui até ao s João tentar ter alguma informação e lá já me foi dito que o tratamento que está agendado era Fiv.
Até porque no nosso caso inseminação , não iria também dar resultado 🙄
Um beijinho e não perca a esperança !!

Sobre subi.91

subi

Cph -
Offline
Desde 12 Fev 2020

subi.91 escreveu:

Cph escreveu:
Cph escreveu:Subi, em Viana tinham me dito tbm que seria encaminhada para a fiv, mas chamaram-me pra inseminação. Estou mto apreensiva pois já fiz três em 2017 sem sucesso e tinha mais esperanças na fiv...

Olá !!
Eu já fui até ao s João tentar ter alguma informação e lá já me foi dito que o tratamento que está agendado era Fiv.
Até porque no nosso caso inseminação , não iria também dar resultado 🙄
Um beijinho e não perca a esperança !!

Obg! Vai dar tudo certo para nós! Tô tensa, apreensiva e confusa pq a princípio a informação que eu tinha era de q somente através da fiv teríamos chances, mas como fui chamada pra inseminação me deu um nó. Agora, basta esperar e ter fé! Boa sorte pra VC! ♥️

CCCF -
Offline
Desde 04 Jul 2018

Cph escreveu:

subi.91 escreveu:
Cph escreveu:
Cph escreveu:Subi, em Viana tinham me dito tbm que seria encaminhada para a fiv, mas chamaram-me pra inseminação. Estou mto apreensiva pois já fiz três em 2017 sem sucesso e tinha mais esperanças na fiv...

Olá !!
Eu já fui até ao s João tentar ter alguma informação e lá já me foi dito que o tratamento que está agendado era Fiv.
Até porque no nosso caso inseminação , não iria também dar resultado 🙄
Um beijinho e não perca a esperança !!

Obg! Vai dar tudo certo para nós! Tô tensa, apreensiva e confusa pq a princípio a informação que eu tinha era de q somente através da fiv teríamos chances, mas como fui chamada pra inseminação me deu um nó. Agora, basta esperar e ter fé! Boa sorte pra VC! ♥️

Vai correr tudo bem! 🙏 ❤️
O importante é ter pensamento positivo e manter a esperança.

Sobre CCCF

Início 05/2018 ❤️🍀 * Biopsia testicular 02/01/2020 * TEF 02/2020 Beta (45) * 03/2020 Beta (2.4) 03/2020 🖤
TEC (1 ovinho kinder) 11/2020 (+) Beta (432) 💖

Ana Rute Alves -
Offline
Desde 07 Mar 2011

subi.91 escreveu:

Ana Rute Alves escreveu:Olá meninas,
Vou-me juntar a vocês. 😉
Tenho 39 anos e estou a ser seguida no hospital Santa Maria, já fiz 3 inseminações e vou fazer a fiv agora em Março. A minha consulta está marcada para 26 de Fevereiro.
A causa da minha infertilidade é desconhecida, visto os meus exames e os do marido estarem todos ok.
Esta vai ser a minha última tentativa porque em Abril faço 40 anos.
Vou tentar ser positiva e acreditar que o meu dia vai chegar mas não tem sido fácil.
Beijinhos a todas e tudo de bom. 😘

Olá Rute!!
Lamento estar a passar por isto !
Mas vai ver que tudo vai correr bem !!
2020 vai ser o seu ano! Não é fácil, mas tente só pensar em coisas boas !! Um beijinho e vá dando notícias


Olá a todas,
Já fiz a punção dia 11 e a transferência de 2 embriões no dia 14 de Março.
Foi uma fase cheia de emoções mas terminou o processo e correu lindamente.
Pois é, finalmente estou grávida.
Ontem fiz o primeiro Beta e amanhã vou fazer o segundo.
Nem queria acreditar quando recebi o meu positivo por telefone, chorei de emoção.
Agora vou rezar para que corra tudo bem.
Estou em casa de repouso, derivado a esta situação do Coronavírus a minha empresa dispensou-nos temporariamente.
Estou bem tirando o inchaço na barriga e algumas pequenas cólicas.
Beijinhos e desejo tudo de bom para vocês também.

Ana80

subi.91 -
Offline
Desde 23 Ago 2016

Ana Rute Alves escreveu:

subi.91 escreveu:
Ana Rute Alves escreveu:Olá meninas,
Vou-me juntar a vocês. 😉
Tenho 39 anos e estou a ser seguida no hospital Santa Maria, já fiz 3 inseminações e vou fazer a fiv agora em Março. A minha consulta está marcada para 26 de Fevereiro.
A causa da minha infertilidade é desconhecida, visto os meus exames e os do marido estarem todos ok.
Esta vai ser a minha última tentativa porque em Abril faço 40 anos.
Vou tentar ser positiva e acreditar que o meu dia vai chegar mas não tem sido fácil.
Beijinhos a todas e tudo de bom. 😘

Olá Rute!!
Lamento estar a passar por isto !
Mas vai ver que tudo vai correr bem !!
2020 vai ser o seu ano! Não é fácil, mas tente só pensar em coisas boas !! Um beijinho e vá dando notícias

Olá a todas,
Já fiz a punção dia 11 e a transferência de 2 embriões no dia 14 de Março.
Foi uma fase cheia de emoções mas terminou o processo e correu lindamente.
Pois é, finalmente estou grávida.
Ontem fiz o primeiro Beta e amanhã vou fazer o segundo.
Nem queria acreditar quando recebi o meu positivo por telefone, chorei de emoção.
Agora vou rezar para que corra tudo bem.
Estou em casa de repouso, derivado a esta situação do Coronavírus a minha empresa dispensou-nos temporariamente.
Estou bem tirando o inchaço na barriga e algumas pequenas cólicas.
Beijinhos e desejo tudo de bom para vocês também.

Muitos parabéns !! Fico tão feliz por si 🙏
Agora tente relaxar, pois vai correr tudo bem 🥰
Eu fiz ontem a transferência de 2 embriões!
Farei o beta dia 3 de abril!
Desejo lhe tudo de bom !
Um beijinho

Sobre subi.91

subi

Ana Rute Alves -
Offline
Desde 07 Mar 2011

subi.91 escreveu:

Ana Rute Alves escreveu:
subi.91 escreveu:
Ana Rute Alves escreveu:Olá meninas,
Vou-me juntar a vocês. 😉
Tenho 39 anos e estou a ser seguida no hospital Santa Maria, já fiz 3 inseminações e vou fazer a fiv agora em Março. A minha consulta está marcada para 26 de Fevereiro.
A causa da minha infertilidade é desconhecida, visto os meus exames e os do marido estarem todos ok.
Esta vai ser a minha última tentativa porque em Abril faço 40 anos.
Vou tentar ser positiva e acreditar que o meu dia vai chegar mas não tem sido fácil.
Beijinhos a todas e tudo de bom. 😘

Olá Rute!!
Lamento estar a passar por isto !
Mas vai ver que tudo vai correr bem !!
2020 vai ser o seu ano! Não é fácil, mas tente só pensar em coisas boas !! Um beijinho e vá dando notícias

Olá a todas,
Já fiz a punção dia 11 e a transferência de 2 embriões no dia 14 de Março.
Foi uma fase cheia de emoções mas terminou o processo e correu lindamente.
Pois é, finalmente estou grávida.
Ontem fiz o primeiro Beta e amanhã vou fazer o segundo.
Nem queria acreditar quando recebi o meu positivo por telefone, chorei de emoção.
Agora vou rezar para que corra tudo bem.
Estou em casa de repouso, derivado a esta situação do Coronavírus a minha empresa dispensou-nos temporariamente.
Estou bem tirando o inchaço na barriga e algumas pequenas cólicas.
Beijinhos e desejo tudo de bom para vocês também.

Muitos parabéns !! Fico tão feliz por si 🙏
Agora tente relaxar, pois vai correr tudo bem 🥰
Eu fiz ontem a transferência de 2 embriões!
Farei o beta dia 3 de abril!
Desejo lhe tudo de bom !
Um beijinho


Vai correr tudo bem consigo também.
É só pensamento positivo.
Beijinhos e obrigada pelo apoio. 😘🙏

Ana80

Sermae2020 -
Offline
Desde 08 Mar 2020

Força para tisdaa nós que ainda não temos o nosso positivo 🙏as que ja conseguiram desejo tudo corra bem beijinhos 😘😘😘😘😘😘😘😘😘

Cátia Franco1 -
Offline
Desde 18 Abr 2020

Olá boa tarde, vou juntar-me a vocês.... vou fazer uma Fiv no hospital s joão em Maio...
o meu 1 bebé também foi fruto de uma FIv, estamos agora na busca do nosso 2 filho...
Vocês por acaso sabem se o centro de procriação continua a fazer os tratamentos ou se há atraso devido ao covid-19 ou se até mesmo cancelam?!
Boa sorte a todas e parabéns aos positivos.

Beijinhos

Renata F Oliveira -
Offline
Desde 30 Abr 2018

Olá..
Também gostava de saber, pois tenho indicação para ligar em Maio para Tec.
Se alguém souber agradecia...

A. Ferreira -
Offline
Desde 06 Mar 2020

Bom dia. Eu tinha FIV marcada para Junho, mas antes ia fazer indução de menopausa química (que foi cancelado devido à atual situação).Mandaram me aguardar que iria ser contactada. Até agora não sei de nada.sei que tratamentos que já tinham sido iniciados eles deram continuidade, os outros casos foram cancelados. Mais alguém a quem tenham cancelado e já tenham remarcado?Agradeço a vossa partilha. Boa sorte para todas. Beijinhos

Renata F Oliveira -
Offline
Desde 30 Abr 2018

Até agora não me contactaram nem para cancelar sequer, acho que vou mesmo ter de esperar e ligar quando me mandaram, e se cancelarem paciência, terei de aguardar...
Eles também não devem ter mãos a medir e todo o cuidado é pouco, sinceramente tenho muito medo de fazer tratamento nesta altura. Só nos resta aguardar melhores dias. Se alguém for sabendo de alguma coisa que comunique por favor.

PatL -
Offline
Desde 18 Mar 2015

Eu também tinha uma TEC prevista para maio. Estou a fazer pílula contínua e daqui a uns dias, quando a terminar, vou ter de entrar em contacto. É o que está combinado desde fevereiro e até ao momento não fui informada de nenhuma alteração. Atendendo à situação atual vou telefonar um ou dois dias antes, se calhar terei de continuar a tomá-la até haver novas indicações.

Sobre PatL

Início-11/11 inexpl. 6 IO 2013/14 cancel
IIU-05/15 cancel; 08/15 cancel
FIV-02/16(SHO) 12 embr; 04/18(SHO) 4 embr
PGT-A-09/19(SHO) 3 eupl
TEC-05/16(-); 09/16(+) grav BQ; 01/17(-); 05/17(+) AE; 10/17(+) AE; 06/18(-); 11/18(+) grav BQ; 02/20(-); 07/20(-) Basta!
http://seiquechegaras.blogspot.com

A. Ferreira -
Offline
Desde 06 Mar 2020

Bom dia, eu também estava a fazer a Denille sem parar até fazer a injeção, mas como cancelaram a injeção, mandaram me continuar com a pílula. Mas no meu caso eles ligaram me a cancelar.

A. Ferreira -
Offline
Desde 06 Mar 2020

Bom dia, eu também estava a fazer a Denille sem parar até fazer a injeção, mas como cancelaram a injeção, mandaram me continuar com a pílula. Mas no meu caso eles ligaram me a cancelar.

Renata F Oliveira -
Offline
Desde 30 Abr 2018

Eu também tenho indicação desde Fevereiro para ligar no 1o dia da M. em Maio, que deve calhar a meio do mês. Não faço ideia, já ando com a ansiedade em alta e isto de não saber se vai ser cancelada ou não ainda me deixa pior.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?