Ajuda - alguém fez FIV na Ginemed | De Mãe para Mãe

Ajuda - alguém fez FIV na Ginemed

Responda
4 mensagens
Pixi -
Offline
Desde 23 Jan 2021

Olá...
Sou nova e totalmente inexperiente neste mundo da infertilidade e queria muito a vossa opinião...
Depois de ver o resultado do espermograma com Astenozoospermia a médica disse que preenchíamos os requisitos para uma FIV...
Alguém por aí já fez na Ginemed?
Obrigada pela atenção

DianaES -
Offline
Desde 08 Out 2013

Já está a dar... Por isso é que anda a responder aos tópicos todos com maus modos 🙊

DianaES -
Offline
Desde 08 Out 2013

Tópico errado, sorry!

SofiaLoureiro -
Offline
Desde 26 Jul 2023

Olá meninas, também fiz a minha primeira FIV na Ginemed.

Escolhi a Ginemed porque me disseram que devolviam os valores pagos dos tratamentos não realizados do pacote - fosse porque razão fosse. E tenho 41 anos, tenho noção que a qualidade dos gâmetas não há-de ser fantástica.

Nenhum dos blastocistos sobreviveu sequer a chegar a uma implantação, não fizeram mais de metade dos tratamentos do pacote, inclusive ICSI que estava no pacote e não foi feito, aliás, para além da punção ovárica e da inseminação só fixeram PGT-A que é pago á parte, e não só se recusam a individualizar os valores das alíneas de tratamentos que inseriram na proposta, como ainda me estão a dizer "não se pode por um preço nos tratamentos individuais", e que estão a ser "muito honestos e transparentes". O meu pacote foi de 4750€ + PGT-A a cada embrião. Portanto zero valor de volta, e zero taxa de sucesso. Parece-me que ganham mais com insucessos que com sucessos e claramente não devolvem valores nenhuns. Mais alguém teve esta experiência?

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?