FIV | De Mãe para Mãe

FIV

Responda
4 mensagens
Melissa Pereira1 -
Offline
Desde 07 Out 2020

Bom dia , sou a Melissa tenho 28 anos e fiz este mês a minha primeira tentativa da FIV no dia 18 fiz a transferência do meu embrião . Tenho tentado smp ter muita fé em Deus , e não estar ansiosa.
Vou fazer o meu teste do HCG dia 29 então hoje sinto-me muito ansiosa , pois tenho sintomas que costumo ter uns dias antes de me vir a menstruação .
A minha pergunta é se neste processo mesmo que a fiv não dê certo a menstruação pode atrasar devido aos tratamentos feitos ?
Sempre fui certa , pois o meu problema de infertilidade e tubario( tenho as trompas obstruídas).
Pelo meu calendário menstrual a minha menstruação está atrasada já 4 dias , será isto normal ou pode ser um sinal que correu bem a minha fiv ?
Bjinhs é muita sorte para quem está nesta luta

patruixia -
Offline
Desde 05 Jul 2011

Olá Melissa. Em 1o de tudo força ate ao beta, por mais que se tente é muita ansiedade esta espera...ficamos atentas a tudo e sentimos coisas ate demais ahahah
Mas nao podemos ligar a sintomas ou falta deles, a medicação mexe sempre com o cilo menstrual por isso o atraso nao quer dizer nada.Bem como dor no peito etc que tanto se fala também não quer dizer nada...a medicaçao provoca algumas alteraçoes, mais a umas pessoas menos a outras. Não há como saber dessa forma. A unica forma infalivel é mesmo o beta, mesmo os testes de urina nesta fase podem ainda induzir em erro.
Desejo-lhe sorte e que consiga mater a paz até ao beta Piscar o olho

guialmi -
Offline
Desde 13 Jul 2013

Esqueça o calendário menstrual porque com a FIV não se pode reger por aí. A progesterona pode atrasar a vinda da menstruação, mas para já não tem atraso nenhum, ainda só se passaram 8 dias desde a transferência. Boa sorte.

LaMilena -
Offline
Desde 19 Out 2020

Olá, Melissa. Eu tinha as trompas obstruídas mas, já as retirei e estou a espera da minha primeira consulta ser marcada. Com quanto tempo você foi chamada? Esteve muito tempo em fila de espera?
Já me sinto ansiosa por você... Desejo que corra tudo bem. Seja Positiva!
Beijinhos