Festinha de 1 ano | De Mãe para Mãe

Festinha de 1 ano

Responda
7 mensagens
DéboraSousa -
Offline
Desde 21 Dez 2019

Olá mamãs! O meu filho faz 1 aninho em março fui mãe de primeira viagem e é um momento muito marcante para mim mas não sei temas para o menino. Será que me podem ajudar . O que fariam e como o fariam?

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

De um ano fiz tema de dinossauros, com dois anos fiz carros.
Não fiz nada de especial, basicamente foi o bolo e algumas imagens alusivas. O resto foi balões normais

MisaL -
Offline
Desde 17 Abr 2019

Acho que pode fazer temas para bebé sem pensar por ser menino: animais, espaço, mar, balões de ar quente, principezinho...
Eu não fiz propriamente um tema, assim nesse sentido, mas o da minha mais velha tinha a ver com a história dela, do nascimento, do dia, do signo, do nome... Usei no bolo, nos convites e nuns cartões que tinha a enfeitar a mesa.

Ansha -
Offline
Desde 13 Abr 2016

Panda! 🐼

mamagemelar -
Offline
Desde 29 Ago 2011

Dos meus com um ano fiz o tema animais da quinta bebes... o bolo era taooo fofinho. Tenho as fotos no disco rigido mas se conseguir ainda ponho a foto aqui.

Fez se luz no meu coracao a 22\11\2010... Rafaela as 00h10m e Fábio as 00h13m..Minhas vidas!!! Amo vos mto mto Afilhada e Madrinha babada da mnh kerida TWINMUMMY!!!mais uma madrinha e afilhada 5* SUSANA CORVOS mais uma afilhada linda. Sara78_98 . madrinha e afilhada da APIPAS querida!!!

Mamaciita -
Offline
Desde 30 Jan 2020

Olá, para o meu anjinho penso fazer tema selva/safari. Ainda não pensei na localização, mas ele faz anos em Julho e gostava que fosse na praia ou piscina, mas se fosse para esta altura fazia em casa ou num espaço próprio para festas.
Também gosto de temas de floresta/explorardor, basicamente tudo o que tenha a ver com animais 😍

fmmartins -
Offline
Desde 14 Dez 2016

Olá,
Quando a minha filha fez 1 ano mandei fazer um bolo da Lola e agora aos 2 anos um do Pingu, enfeitei a casa com balões e convidei apenas a família próxima para um lanche cá em casa. Fiz também uns convites no computador alusivos aos bonecos que gosta de ver na TV. Quando for maior, talvez para o ano, faço num daqueles espaços para crianças.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?