Festa de 1 ano | De Mãe para Mãe

Festa de 1 ano

Responda
4 mensagens
Anarvieira -
Offline
Desde 03 Ago 2018

Ola a todas o meu filhote tem ainda 4 meses mas em julho faz 1 ano por ele nascer na epoca de verao resolvemos ver lugares para a festinha dele antes de julho, o problema e que parece que as pessoas inves de ajudarem so atrapalham, ja ouvi dizer que é desnecessario fazer uma festa a ele, outras que ele nem se vai lembrar que é um trabalho a toa...qual a vossa opiniao devia ou nao fazer?

SK. -
Offline
Desde 14 Ago 2012

Se querem, e podem, façam.
Pessoalmente considero o primeiro aniversário um marco importante e para mim faz todo o sentido comemorar a data com familiares e amigos. Nós vamos fazer a festa em casa porque queremos um ambiente mais tranquilo. Têm é de ter em conta que no Verão esse tipo de espaços (penso que se está a referir a quintas/restaurantes) têm um preço mais elevado, mas se isso não for um problema acho que devem fazer a festa como bem entenderem, independentemente da opinião das outras pessoas.

BiaC -
Offline
Desde 08 Jul 2012

Façam o que entenderem sem ligarem muito à opinião dos outros.
Para mim celebrar faz sentido, mas só gosto de festas domésticas. A minha teve uma festa, não se lembra hoje, mas na altura adorou estava super contente. Foi tudo em casa com as pessoas mais importantes.
Quando se fazem grandes festas em que tudo parece um casamento, a meu ver, convidam-se demasiadas pessoas, pessoas que nem estão presentes no dia a dia, pessoas que se calhar nem vão estar na festa do 2o aniversário...isso faz-me alguma confusão.

Que_qué -
Offline
Desde 26 Jul 2017

Faça. Não se lembra, nem terá consciência do acontecimento no momento, mas haverá fotos e videos e tenho a certeza que mais tarde ela vai valorizar. As pessoas projetam nos outros aquilo que elas próprias são, logo como para elas nao faz sentido tentam convencer toda a gente do mesmo.