Ferida colo utero | De Mãe para Mãe

Ferida colo utero

Responda
6 mensagens
Liliana Sofia -
Offline
Desde 16 Maio 2007

Meninas, preciso das vossas palavras. Estou gravida de 10 semanas e 4 dias, tenho tido umas perdas de sangue que o meu medico diz que são de uma ferida do colo do utero. A feijoca esta a desenvolver muito bem.

Ainda hoje falei com o medico e ele tranquilizou-me dizendo que era da ferida mas se quisesse pra ir ao consultorio ver no ecografo.

Algum ja teve essa ferida durante a gravidez? Como correu?

Obrigada

Liliana

claudititazinha -
Offline
Desde 07 Nov 2011

Eu vou-te dar o meu exemplo... Mas é apenas o meu exemplo...
Na minha primeira gravidez detectaram-me a ferida no colo do utero às 6 semanas... Não parava de deitar sangue e na primeira vez que fui à urgencia por causa do sangue disseram-me que poderia ser o embrião a rebentar coagulos da parede do utero e que estava tudo bem, mas após a persistencia do sangue e uma segunda visita à urgencia, através da eco vaginal lá descobriram a ferida no utero... Na altura, mandaram-me fazer repouso absoluto para ver se a ferida fechava... Mas não fechou... E juntando uma infecção urinária com outra do citolomegalovirus... Abortei às 8 semanas e 3 dias...

Mas cada caso é um caso... Por isso, vai ao teu médico fazer a eco... Sempre ficas mais descansada! Até porque já vais com quase 11 semanas e estás practicamente a passar a fase de perigo...

Tudo de bom!
Beijinho

O momento mais maravilhoso da minha vida... 13.01.2012 às 11h51

A minha Mafalda nasceu com 4340kg e 54cm... És a minha vida! Espertalhão Amo-te filhota!

Zuca83 -
Offline
Desde 24 Jan 2011

Eu tb tenho,e quando estava grávida perdi sangue durante quase 2 meses,mas foi detectado que era da tal feridinha. A minha GO disse que não precisava fazer alarme, que era normal e nao afetava a gravidez. Depois parei de perder sangue e até hj tive meu bebe e nunca mais aconteceu. Qdo fiz a revisao do parto ainda estava com o colo avermelhado. É normal, nao precisa de medo.

Liliana Sofia -
Offline
Desde 16 Maio 2007

Obrigada pelos vossos comentarios. Eu como ja abortei duas vezes tenho sempre medo, no entanto foi-m detectado o problema e estou a fazer a mdicacao. No proximo dia 22tenho consulta para fazer o rastreio. Entretanto ja parou de sair o sangue, so sai um pouquinho. Vamos ver como corre o resto do dia e amanha decido se faco uma visitinha ao medico.

Beijinhos

Liliana

Sefa -
Offline
Desde 13 Jul 2009

Olá

Eu descobri a minha gravidez num domingo e logo na 6ª feira seguinte comecei com perdas de sangue. Fui às urgências e através de uma eco endovaginal foram-me detectadas 3 feridas no colo do utero. Sangrei durante umas semanas e andava em pânico mas todos me diziam estar tudo bem. Depois pararam e nunca mais tive.

Agora quero engravidar novamente e já me questionei se voltará a acontecer. Espero que não porque apesar de não doer e de não interferir com o desenvolvimento fetal é uma situação complicada porque nunca se pode ter a certeza que é das feridas ou de um possivel aborto.

Espero que as tuas perdas se resolvam rapidamente!

Beijinhos e felicidades

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

Joanaebebé -
Offline
Desde 21 Nov 2011

Ola eu estou de 13 semanas e tenho uma ferida, no entanto nunca sangrou. O meu GO recomendou-me abstenção sexual pois a ferida pode começar a sangrar... isso é uma grande chatice ainda faltam muitos meses de gravidez mas pelo meu anjinho tudo!!
As melhoras meninas vai correr tudo bem!

Leonor nasceu a 16/05/2012 com 3,390kg e 50,5cm
Agora somos 3, ou melhor somos 7 (4 gatinhos)!!!!