Férias Açores:ilha terceira ou s. miguel preços | De Mãe para Mãe

Férias Açores:ilha terceira ou s. miguel preços

Responda
2 mensagens
Janne -
Offline
Desde 31 Jan 2008

Olá...

Sei que ainda é MUITO cedo para tal tópico, mas a verdade é que quem procura ter umas férias económicas convém ver as coisas com antecedência....por norma tempo vindo a passar férias cá em Portugal ou norte de Espanha, e até tenho conseguido preços para o nosso orçamento.

Este ano pensamos ir aos Açores, o para a ilha terceira ou s. miguel..ainda não decidimos...

Coloquei este tópico porque venho pedir informações para quem já foi quanto é que pagou(sem querer ser invadir a privacidade..)..somos um casal com uma menina e para estas férias teria de fazer uma pesquisa nas agências de viagens de voo+hotel+tranfer( aqui penso que seja melhor alugar um carro para poder deslocar pela ilha)...

Uma das pesquisas que fiz deu para 8 dias(época de agosto: só temos possibilidade de ir nesta altura(pensa que talvez seja uns caos, muita gente e claro bem mais caro) para um casal com uma menina deram-me 1600 euros...para nós é muito!!!

Aguardo informações...obrigada...

guialmi -
Offline
Desde 13 Jul 2013

Consegue por menos, mas tem de pesquisar fora das agências tradicionais.
Primeiro marque os voos (convém ser o mais cedo possível), tente os sites como edreams ou rumbo mas tb o da sata e o da tap. Pode haver diferencas enormes entre, por ex, o voo da manhã e o tarde, ou os voos de quinta ou de sexta.
Depois marque o alojamento via booking ou hoteis.com. Tb aqui tem de ser bastante cedo, Agosto é um Mês muito concorrido nos Açores. Finalmente, compare tarifas e marque o rent a car.
No ano passado, para o Pico, uma semana, duas pessoas, paguei menos de 1000 euros por voo+alojamento+carro, em agosto.