Fazer uma pausa até curar...isto tinha que acontecer-me! :( | De Mãe para Mãe

Fazer uma pausa até curar...isto tinha que acontecer-me! :(

Responda
7 mensagens
pitalina -
Offline
Desde 08 Set 2011

Bom dia a todas as mamas e desejosas futuras mamas (como eu) Sorriso

Já ando a tentar a minha bolinha já á alguns meses, e sem sucesso.

Agora, desde o início de Setembro começei a sentir uma sensação desconfortável ao urinar e vejo agora todos os dias muco amarelado escuro e com vontade de urinar muitas, até tenho andado com vontade ás 3h e tal da manhã! Andei tão sonolenta por causa disso, mas há uns 3 dias que já não tenho necessitado de ir de madrugada!

Ontem fui GEO e ela fez um ultra som...foi uma sensação estranha quando ela pos o tubo dentro da vagina, mas tentei relaxar! No ecrã ela mostrou-me o meu utero e os meus ovários...ela disse que tudo estava em ordem, contudo ela tirou um pouco do meu muco e analizou no microscopio..e disse que realmente tenho uma infecção na vagina que se chama: Candidíase. Não sei muito bem como explicar o que é este tipo de infecção, a médica disse disse que na piscina é um exemplo onde se pode apanhar. Ela deu-me um creme para injectar á noite deitada na cama antes de dormir, para utilizar apenas 3 noites e deverá ser curado.
Espero que sim!
Pois quero voltar aos meus treinos!

daliac -
Offline
Desde 27 Abr 2011

Olá!

Não te preocupes com a Candidíase, eu até na gravidez tive! Normalmente está associada a um fungo (ou bactéria) que existe dentro de nós e que por qualquer razão se multiplica e "ataca-nos".

Eu tive logo nos primeiros meses de gravidez e o médico receitou uns óvulos, por isso vais ver que não é nada preocupante e que vai passar logo para depois começares novamente os treinos! Sorriso

Sobre daliac

:: 3 de Novembro de 2011 :::
******** GABRIEL ********

pitalina -
Offline
Desde 08 Set 2011

Obrigada! Espero bem que sim! Até porque supostamente o meu periodo vem daqui a poucos dias...e seria bom se eu conseguisse tomar o creme todo antes, pois a médica disse que quando o periodo chegar não vai ser possivel, pois o periodo injecta o creme todo cá pra fora Triste enfim, vou ser paciente

Polegarzita -
Offline
Desde 13 Maio 2010

Não te preocupes com isso, a candida é um fungo que habita por norma na flora vaginal e por qualquer motivo de desregulação do sistema imunitário (stress, antibióticos, gravidez, hábitos higiene, outra infecção qqer), se multiplica mais que a conta e origina esses desconfortos todos como corrimento esbranquiçado, muita comichão e vermelhidão. Para além dos óvulos, compra um produto de higiene íntima na farmácia, usa roupa de algodão e se o teu parceiro tiver tido contacto íntimo recente ctg tb convem fazer medicação.
Isso da candidíase na piscina (ou nos wc's) não é verdade, o fungo habita-nos por norma, não "entra" da piscina para dentro de nós! Senão ninguém ia às piscinas!... Nas piscinas o fungo que se apanha é o pé de atleta, esse sim, fica nos pés qd não usamos chinelos.
Tudo de bom e não te precoupes que isso acontece a grande % de mulheres.

O dia que mais esperávamos chegou... o nascimento de um tesouro criado com amor... O nosso bébé!

luadojota -
Offline
Desde 21 Maio 2011

isso passa rapido e nao prejudica em nada.
Eu tive uma bem forte no principio da gravides e agora to de novo.
Antes me assustei me preocupei quase ranquei os cabelos Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!
de nervos e minha GO me explicou e disse que era normal q se pega em qualquer lado e que ate a mudança do tempo, de humor, entre outras coisas faz ela atacar.
Por isso anda la com a pomadinha e volta aos treinos.

Bjinhos e boa sorte

Sobre luadojota

DUP= 08-04-11 DPP= 13-01-12 DN= 16-01-2012 com 2,990 e 49,50cm de parto normal.Descoberta do positivo,21-05-2011
"E o Senhor me entregou mais um anjo seu, esperando que eu faça dele um homem de Deus e de honra..."
Somos uns papas babados do nosso "PRESENTE DE DEUS".

pitalina -
Offline
Desde 08 Set 2011

elaaaa...até agora, duas de vós afirmem terem tido esta infecção no inicio da gravidez...será que estou grávida também?? Uma das perguntas que a GEO fez-me ontem, enquanto fez o ultra som, se uso algum contraceptivo...e eu disse-lhe que não, pois quero engravidar. E então ela disse-me que se o período não vier (é suposto vir em 2 dias) para fazer um teste de gravidez.

pitalina -
Offline
Desde 08 Set 2011

opahhh...agora tou mesmo desiludida e nervosa! Apareceu-me á pouco o periodo! Agora não posso continuar a tomar a pomada para tratar da infecção!! Triste era para tomar 3 pomadas...só tomei 1 (ontem á noite) e agora? ai nem quero imaginar o que vai-me acontecer :(((