Eu dava tudo pra te ter aqui, ao pé de mim, outra vez... | De Mãe para Mãe

Eu dava tudo pra te ter aqui, ao pé de mim, outra vez...

Responda
14 mensagens
csteixeira -
Offline
Desde 04 Mar 2008

Olá a todas,

Certamente que algumas de vocês não se lembram de mim, outras nunca se cruzaram comigo e outras haverá que nem nunca me "viram". No entanto este foi durante muito tempo um cantinho muito especial Sonhador que tomei conhecimento pelo GRANDE MOTIVO que nos une a todas...O DE SER MÃE Sonhador
È sem dúvida uma palavra extraordinária, um sentimento que não há igual, uma emoção linda linda de se sentir Apaixonado que nos torna capazes de enfrentar tudo.

Hoje...a data é marcante e talvez por isso tomei esta coragem. A coragem de falar, desabafar, de escrever muito embora sem a minha boca abrir ...apenas o teclar. A dor ainda está lá, ainda está presente, a lágrima ainda corre pelo meu rosto mesmo que eu não queira, mesmo que eu resista e queira ser forte.

Senti a verdadeira felicidade escapar-se-me pelas mãos, o chão a tremer nos meus pés, um misto de emoções quando passei pela terrível experiência da gravidez ectópica.

Hoje esse fantasma paira sobre mim, o fantasma da ectópica...quero muito ser forte e ter um pensamento positivo Cowboy e dar cabo desse medo terrível Pausa Pausa Pausa Pausa Pausa Pausa

Tenho de fazer uma pausa...falta-me a coragem de seguir em diante nesta mensagem. Não sei se ficará on-line, pois muitas vezes não consegui fazê-lo...
Um grande beijinho a todas...

** Madrinha do Tiago** Mamã Bfilipa

MonyBruno -
Offline
Desde 18 Jun 2009

Não pude deixar de te responder, e arrepiei me toda eo ler o teu testemunho, isto pk me tocaste numa ferida, k apesar de ultrapassada, nunca será eskecida. PAssei por isso há 4 anos....e ainda hoje sofro por isso...pk além de td mau k isso me fez, a minha vida mudou radicalmente, dpx desse momento , se esse fantasma não me tive aparecido, a minha vida hoje era diferente, e melhor. Além do mais, que a minha trompa arrebentou dentro de mim, e subiu, tapou me os pulmoes e entrei em coma. Por milagre, estou cá e bem para poder ter mais filhos. Mas, houve outras coisas k perdi com isso. E jamais vou voltar a ter. Um dia, conto te a minha triste história. Mas, e por ter 2 filhos, tive de levantar a cabeça, e seguir e viver dia a dia...pensa k a vida vai te voltar a sorrir...sempre k kiseres desabafar...conta cmg. Bjss e td de bom para ti!!

Sobre MonyBruno

Afilhada da Carla Assunção.....Obrigado Carla!!!!!!!!!!
Madrinha da Domana....Força Domana!!!!!!!!
A Beatriz já nasceu e é linda!!!!

elsa sofia -
Offline
Desde 28 Jul 2009

Cláúdia, linda por mais palavras que eu escreva de certez que não vou encontrar nenhuma que apague essa tua dor.
Viveste um sonho tornado realidade e de um momento para o outro o mundo caiu - te aos pés.
Mas linda tens que ser forte e seguir em frente por mais dificil que seja tens que tentar pois irás ver que com pressistencia, força e esperança tudo se alcança.
Vais ver que a vida te irá sorrir novamente e tu estarás de braços abertos para a receber.
Por mais dificil que seja, linda pensa sempre positivo e nunca te esqueças que sempre que necessitares de alguma coisa, de desabafar de uma ajuda de um conselho, linda estaremos aqui de braços abertos para te ajudar.
Claudia um abraço forte para ti linda. Beijinho

Após 4 anos de muita luta, o nosso milagre aconteceu naturalmente!!! - 20/05/2012, o dia que soubemos que tu já existias Sorriso
Anciamos tanto por ti, meu tesouro.

anajesus80 -
Offline
Desde 18 Set 2009

tenho de também te contar a minha história q talvez te anime um pouco!
Há certa de 2 anos e meio eu tb perdi um filho, tive um aborto retido, fiz todas as análises possiveis, tive sepre muito cuidado e etc, mas na primeira ecografia o médico q a fez só me disse q n haviam movimentos cardiacos, passado uma semana o mesmo e passado outra o mesmo, resultado, eu estava de 11 semanas e o embrião de apenas 6! morreu e o meu corpo não tinha conhecimento, já q não sentia nada de anormal! na MAC a médica foi uma autentica estupida e disse-me p esperar q o corpo havia de se aperceber, mas isso não aconteceu, falei c o meu médico e tive de tomar medicamentos para abortar! tomei-os durante a noite para não sentir tanto e estive a perder mt me mt sangue das 3 da manha às 3 das tarde, tinha tonturas e etc, ate q resolvi ligar ao meu medico q me mandou ir ter com ele imediatamente! fui, desmaiei no consultorio dele e fui logo de urgencia para o bloco operatorio da MAC, entrei logo para a sala, estavam todos à minha espera! eu ía mesmo morrendo, tinha muitas hemorragias e um choque hipovolumétrico, q é qd o sangue q temos no corpo já é mt mt mt pouco!! sobrevivi, estou cá, tenho uma piolha de 19 meses e um piolho ou piolha q vem a caminho c 16 semanas! não sei q lição se pode tirar daqui, talvez q não podemos escolher o q nos acontece Às vezes, mas podemos e devemos sempre dar a volta por cima, ´devemos isso a nós proprias!
por isso dá a volta por cima, pensa q se n aconteceu era pq n era a altura de acontecer e q estás viva para contar e ajudar c a tua história!
felicidades!

yoko -
Offline
Desde 15 Maio 2009

Minha querida!

a tua primeira estrelinha não vingou, e agora brilha no ceu. A mama tem que ser forte e seguir em frente, continuando a lutar para ser feliz!
Eu tambem tenho uma estrelinha que brilha no ceu por razoes diferentes da tua, não ha dia que nao me lembre dela..

Continua a lutar

beijos

Sobre yoko

* Rafael * 05 de Junho 2010 * 5,010kg * 55cm www.tudesdeoinicio.blogs.sapo.pt
www.miminhosdayoko.blogspot.com
Madrinha da cris e zé for ever Sorriso

Vera-Lucia -
Offline
Desde 26 Mar 2008

minha linda ,e claro k me lembro de ti, es uma menina impecavel.
Que nao merece estar a sofrer como ainda demonstra sofrer, tens k ter força e coragem, sei k falar e facil, fazer é k´é sem duvida mt dificil, a tua estrelinha esta no ceu a brilhar pr ti e tenho a certeza k es uma mulher forte k vai seguir em frente e k vai conseguir.
Linda muitos beijinhos e o k eu mais te desejo.

csteixeira -
Offline
Desde 04 Mar 2008

Muito obrigado pelo teu testemunho, pelas tuas palavras que muito me disseram Beijinho Grande abraço
Entendo perfeitamente quando dizes que se o fantasma não te tivesse aparecido a tua vida podia ter sido diferente Piscar o olho
Depois disso nada fica igual, nós não ficamos iguais...tudo e todos mudam...
Depois daquilo, li e reli muita coisa escusado será dizer que decidi parar de ler, mas é claro que os meus olhos, a minha mente vão sempre em direcção a qq coisa ligada directa ou indirectamente a este assunto.
Depois do teu testemunho percebo a razão de tantos cuidados á minha volta. Naquela altura, ou melhor naquele dia eu já tinha algum conhecimento acerca do assunto, mas claro que era vago.
O lado positivo da "coisa" é que neste momento até parece que sou craque no assunto Cromo

Foi precisamente á 4 meses que saí do hospital, que senti a minha vida em rico total e uma mistura de emoções me inundavam a alma.
A equipa médica que me acompanhou repetia vezes sem conta que tinha tido muita sorte...eu compreendo onde eles querem chegar mas...
No meu caso a trompa não rebentou e está aqui comigo À espera

Um grande beijinho e um forte abraço e mais uma vez OBRIGADO pela tua resposta que sei que custa imenso Beijinho Grande abraço

** Madrinha do Tiago** Mamã Bfilipa

csteixeira -
Offline
Desde 04 Mar 2008

Obrigado pelo teu abraço Beijinho

Ser forte é o que mais tenho sido até hoje acredita! Mas há dias em que digo para mim mesma que tenho de baixar a cabeça e vou sentar-me e naquele momento permito-me a chorar tudo e vou-me completamente abaixo. Depois disso levanto a cabeça lentamente, porque tudo é complicado e demoro a ter forças para continuar...mas lá vou...um dia de cada vez.

Beijinho e muito obrigado Beijinho Grande abraço

** Madrinha do Tiago** Mamã Bfilipa

csteixeira -
Offline
Desde 04 Mar 2008

Obrigado pelo teu testemunho Beijinho e parabéns pelo novo rebento Palmas! <:P
Parece que depois da tempestade veio a bonança <:P

Os dias em que estive no hospital, passaram imensas situações parecidas com a tua. O meu quarto era o especifico para o "efeito". Todos os outros quartos eram preenchido com mamãs que estavam prestes a conhecer os seus filhotes. Era o quarto ao fundo do corredor, jamais o apagarei da memória.
Conheci 3 pessoas em circunstâncias parecidas em que apesar das experiências serem todas diferentes, tínhamos algo em comum...a dor. A dor era a mesma.

Felicidades e um grande beijinho Beijinho

** Madrinha do Tiago** Mamã Bfilipa

csteixeira -
Offline
Desde 04 Mar 2008

È isso mesmo, não há dia que não me lembre da minha estrelinha que um dia me fez sentir tão feliz!

Um grande beijinho e obrigado Beijinho Grande abraço

** Madrinha do Tiago** Mamã Bfilipa

csteixeira -
Offline
Desde 04 Mar 2008

Como estás? Certamente que cada vez mais apaixonada pela Laurinha Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

A Laurinha está linda e GRANDE!! Eh pá...o tempo passa mesmo rápido!!

Obrigado e uma grande beijinho Beijinho Grande abraço

** Madrinha do Tiago** Mamã Bfilipa

nusrat -
Offline
Desde 31 Out 2006

nao sabia que te tinha acontecido isso desculpa amiga mas sabes que n venho mtas vezes aqui. lamento imenso o que te aconteceu e nem consigo imaginar a tua dor amiga. so quero que saibas que poodes contar com o meu apoio amizade e carinho sempre que precisares. beijos enormes e muita força.

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

Patricia verissimo -
Offline
Desde 27 Jul 2007

Numa fase tão triste,precisavas de apoio e não partilhaste connosco?
Hoje foi o dia que sentiste que necessitavas do mesmo,ora bem...estamos aqui todas para dar-te palavras de conforto,miminhos e digo-te para afastares esses pensamentos menos bom,sempre que insistirem aparecer.

claro que me recordo de ti...

Força "melher" Piscar o olho

Beijinhos Beijinho

csteixeira -
Offline
Desde 04 Mar 2008

Hoje escrevo com uma lágrima muito teimosa que surge no meu rosto e corre como um rio.
È uma lágrima que sufoco todos os dias mas que por vezes ela tem de correr para que possa dar mais um passo.
Esta é uma época que desde menina me delicia especialmente, eu adoro o Natal e sempre vivi esta época com grande espírito! Este ano esta é uma época especialmente dolorosa. Tento ultrapassar o meu sofrimento pensando que ao meu lado certamente estará alguém pior que eu e que não tenho o "direito" de me lamentar...enfim...este pensamento ajuda bastante.

Com muito custo fiz a minha árvore de natal. A primeira a ser feita foi a dos meus pais que como sempre fui eu que a fiz. Em minha casa, fiz porque...delicadamente ele me arrastou para pertinho dos enfeites para que me perde-se com toda a cor desta linda época.
Ficou bonita, muito bonita...quem ali entra respira-se o verdadeiro natal, tudo tem cor...parece que existem criançinhas, entendem?

Mas digo-vos a verdade...para mim está completamente vazia, muito vazia...um vazio tão grande que entristece.

** Madrinha do Tiago** Mamã Bfilipa